CANIL MUNICIPAL DE LISBOA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
joanarosa
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 10:22 pm

sábado out 02, 2010 9:25 pm

sim, a fonte é segura.
Tassebem Escreveu:
joanarosa Escreveu:boa noite. esta semana vai haver "limpeza" dos caes pelo menos na ala fechada. ha la na fila k se ve da janela no corredor 1cao arracado ou tlv puro - nao sei distinguir se 1cao é d raça pura ou nao d husky - na cela 32 ou 36 ha 1menina minimini rafeira mt pequena, ja na fila do fim - k se ve da janela das traseiras ha 1caniche em mt bom estado, deve ter sido entregue ha pouco tempo. dps ha mts rafeiros e caes d raca.
obrigada pff divulguem antes d os caes serem abatidos:(
boa noite

LuMaria Escreveu:E já agora, com tanta gente que parece ir ao canil com assiduídade, ninguém para descrever alguns animais que aguardam adopção?
Joanarosa, esta notícia é de fonte segura?
joanarosa
Membro

sábado out 02, 2010 9:26 pm

se n me engano, essa cadela estáva na ala fechada e a yanki tinha uma pessoa interessada nela...
silviaraquel Escreveu:Hoje estiveram 6 cães do canil de Lisboa para adopção nos jardins de Belém e nem um foi adoptado...... isto é muito triste :cry: :cry: :cry: :cry:

a unica que se safou foi uma cadela parecida com um husky em ponto pequeno que a AMIAMA recolheu.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado out 02, 2010 9:28 pm

No comments!
Canil de Lisboa em grande na campanha de Belém! :cry:
Afluência de adoptantes = 0
:evil:
joanarosa
Membro

sábado out 02, 2010 9:33 pm

:( apesar d td, estas campanhas deviam ser mais divulgadas.n deve haver mta gente k tenha conhecimento delas
prakti Escreveu:No comments!
Canil de Lisboa em grande na campanha de Belém! :cry:
Afluência de adoptantes = 0
:evil:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado out 02, 2010 9:47 pm

silviaraquel Escreveu:Hoje estiveram 6 cães do canil de Lisboa para adopção nos jardins de Belém e nem um foi adoptado...... isto é muito triste :cry: :cry: :cry: :cry:

a unica que se safou foi uma cadela parecida com um husky em ponto pequeno que a AMIAMA recolheu.
Quando os fui ver só lá estavam 4 mas perguntei ao funcionário e ele confirmou que ainda não tinha havido adopções, e já eram perto das 17h...
calculo que os 2 que faltavam foram associações que os foram buscar.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado out 02, 2010 10:01 pm

joanarosa Escreveu:se n me engano, essa cadela estáva na ala fechada e a yanki tinha uma pessoa interessada nela...

é uma questão da pessoa interessada entrar em contacto com a AMIAMA
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado out 02, 2010 10:03 pm

Pequebrado Escreveu:

Quando os fui ver só lá estavam 4 mas perguntei ao funcionário e ele confirmou que ainda não tinha havido adopções, e já eram perto das 17h...
enganei-me eles levaram 5 (cinco).... só a AMIAMA é que "adoptou" uma. Os outros meninos voltaram para o canil.
Pequebrado
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 8:25 am

silviaraquel Escreveu:
Pequebrado Escreveu:

enganei-me eles levaram 5 (cinco).... só a AMIAMA é que "adoptou" uma. Os outros meninos voltaram para o canil.
Então a conta está certa.
Tinham 3 transportadoras de gatos vazias, não sei se levaram alguns ou não...
Com o mau tempo hoje vai ser pior para as adopções e para já não acredito que abra às 10h...mas vamos lá estar mesmo que não se leve animais, dão melhoria para a tarde, vamos a ver.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 03, 2010 8:30 am

Na televisão mostrou duas adopções não sei se era do canil, ou de associação. Foram 1 cão adulto chamado Marley e um gatinho bébé, escolhido por uma criança, gostei muito do facto de ser um gato preto, pois normalmente são os que ninguém quer.
De resto mostraram outros gatinhos bébés, mas pelo menos um deles estava com os olhos numa miséria, sinceramente nunca deveria ter ido para ali naquele estado, enfim :roll:
S&oacute;nia
Pequebrado
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 8:42 am

catrules Escreveu:Na televisão mostrou duas adopções não sei se era do canil, ou de associação. Foram 1 cão adulto chamado Marley e um gatinho bébé, escolhido por uma criança, gostei muito do facto de ser um gato preto, pois normalmente são os que ninguém quer.
De resto mostraram outros gatinhos bébés, mas pelo menos um deles estava com os olhos numa miséria, sinceramente nunca deveria ter ido para ali naquele estado, enfim :roll:
Essa adopção do menino, o macho preto (ficou a mana e foi a seguinte), foi na SOS Bicharada - onde estou a dar uma ajuda.
Demos 3 gatos pretos e todos bem dados - foi jackpot :D
(os pretos e as tugas costumam ficar sempre para trás)
O Correio da Manhã fez reportagem de dois manos cegos muito dependentes um do outro - oxalá que apareça alguém responsável interessado neles.

O cão adoptado foi duma associação.
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

domingo out 03, 2010 8:44 am

Boa sorte para as vossas associações hoje na campanha e nomeadamente para os cãezinhos do cmlisboa, que bem precisam de sair de lá para bons donos...
Novo site da APABA: www.osbonsamigos.com
Passem por lá... conheçam os nossos meninos
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 03, 2010 8:45 am

Eu acho os gatos pretos lindos, então em adultos ainda mais bonitos ficam, com aquele pêlo brilhante a contrastar com a cor clara dos olhos 8)

Mas dar 3 gatitos pretos foi mesmo maravilhoso :D :D

Mas esses gatinhos cegos são adultos? É que os que apareceram na TV com os olhos em mau estado eram bébés.
S&oacute;nia
Pequebrado
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 8:52 am

catrules Escreveu:Eu acho os gatos pretos lindos, então em adultos ainda mais bonitos ficam, com aquele pêlo brilhante a contrastar com a cor clara dos olhos 8)

Mas dar 3 gatitos pretos foi mesmo maravilhoso :D :D

Mas esses gatinhos cegos são adultos? É que os que apareceram na TV com os olhos em mau estado eram bébés.
Já são juvenis. Se tivesse «espaço» por aqui tinha-os trazido ontem e acabava-se as viagens para eles, vamos desejar que a reportagem surta efeito.

Os 4 cães do canil eram todos lindos, dóceis e muito carentes, claro.
Quando fui espreitar 2 voluntários duma associação pediram autorização para os irem mimar.
Um dos três funcionários que lá estava é boa gente. Ainda estive à conversa com o sr. um bocado. Tive muita pena que não houvesse adopções :cry:
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 03, 2010 8:55 am

E vamos esperar também que o tempo fique melhor para convidar as pessoas a irem até aí.
É que se continua como está, vento e chuva :(
S&oacute;nia
Pequebrado
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 9:04 am

catrules Escreveu:E vamos esperar também que o tempo fique melhor para convidar as pessoas a irem até aí.
É que se continua como está, vento e chuva :(
Nem dá para levar os animais sequer, nem montar o estaminé...
nós vamos agora até lá tentar falar com a Dra Maria do Céu Sampaio para saber como irá ser o programa para hoje, era muito bom se o tempo melhorasse :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”