Bianca linda e meiga pitt bull em busca de um LAR

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta out 01, 2010 1:57 pm

LuMaria Escreveu:É lógico que nenhum cão nasceu para estar amarrado e o olhar triste delas é mais que evidente, mas atenção que a cadela não tem as costelas à vista. Aquilo é "refegos" de pele. Não estão no meio da porcaria e as casotas são muito decentes. Já vi animais em muitissimo piores condições.

Espero que tenham sorte e sejam bem adoptadas, parecem ambas muito meigas.
Sou exactamente da mesma opinião. Claro que nenhum animal merece passar a sua vida acorrentado. No entanto, tal como a LuMaria já vi bem pior e apesar de estarem amarradas as casotas pelo menos parecem "limpas".

Boa sorte para estas meninas que bem precisam :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta out 01, 2010 2:37 pm

A rottweiller tem os olhos cheios de pus e está com peladas, a pitt bull tem feridas nas patas dianteiras e no dorso, já para não falar de que não devem ser desparasitadas há anos! As casotas são pequenas, só todas encolhidas cabem lá dentro, a da rott é de madeira e tem o fundo partido e nem sequer umas manta tinham, a primeira vez que lá fomos estavam completamente esfomeadas, pois nem sequer comiam todos os dias...mas se acham que estão bem...
Pois para mim não são condições para manter um animal!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta out 01, 2010 3:00 pm

ritafc Escreveu:A rottweiller tem os olhos cheios de pus e está com peladas, a pitt bull tem feridas nas patas dianteiras e no dorso, já para não falar de que não devem ser desparasitadas há anos! As casotas são pequenas, só todas encolhidas cabem lá dentro, a da rott é de madeira e tem o fundo partido e nem sequer umas manta tinham, a primeira vez que lá fomos estavam completamente esfomeadas, pois nem sequer comiam todos os dias...mas se acham que estão bem...
Pois para mim não são condições para manter um animal!
Rita esses "pormenores" que acabaste de contar, como é óbvio, fazem TODA a diferença :cry: :cry: Nas fotos que foram aqui postas, tudo isso não é perceptível. :cry:

Por outro lado NINGUÉM disse que as cadelinhas estão bem ... o que tanto a LuMaria como eu dissémos é que, apesar das condições que não são boas nem pouco mais ao menos ... já tinhamos visto casos bem piores e, acredita que sim, tal como tu também já viste de certeza. :cry: :cry:

Boa sorte para estas meninas que bem precisam dela.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 01, 2010 3:53 pm

E o dono vai cedê-las?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ritafc
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 3:55 pm

dinodane Escreveu:E o dono vai cedê-las?
Sim, inclusive a pitt tem documentos e já ficou de os entregar.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 01, 2010 5:31 pm

ritafc Escreveu:
dinodane Escreveu:E o dono vai cedê-las?
Sim, inclusive a pitt tem documentos e já ficou de os entregar.
O que quis dizer, é que não há propriamente necessidade de uma adopção urgente. Não estão bem, mas também não estão propriamente mal. E com os vossos cuidados, certamente agora estarão melhor.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 9:15 pm

Mas ele quer que elas saiam de lá! :(
<p>Rita</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta out 01, 2010 9:29 pm

Fico indignada e revoltada com donos que querem cães para os prender, que não os alimentam, que não os tratam....Xiçaaaaaaa mas há gentalha que não devia andar neste mundo.

Não se conseguirá umas ajudinhas (madrinhas) para as cadelas ficarem num hotel ou numa FAT?
ritafc
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 9:37 pm

Ajudinhas??? Infelizmente as pessoas que ajudam já têm todas muitos afilhados, nem para a Preta consguimos quase madrinhas :(
<p>Rita</p>
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

sexta out 01, 2010 10:58 pm

Desculpem mas porque é que não pesquisam o interesse do forista geyer em adoptá-las? Penso que seria melhor do que uma FAT ou hotel, talvez se arranjasse um óptimo dono para elas onde fossem felizes. Desculpem ter-me intrometido é só uma sugestão....
Novo site da APABA: www.osbonsamigos.com
Passem por lá... conheçam os nossos meninos
geyer
Membro Júnior
Registado: sexta out 01, 2010 7:42 am

sexta out 01, 2010 11:02 pm

ola agerardo. obrigada pelo apoio! ja estou em contacto com os responsaveis. mas parece que o problema é que elas nao se dao bem juntas. e agora se quero mesmo tenho que escolher. é muito triste eu queria as duas e poder solta-las no meu jardim. mas se se dao mal. nao queria ter de escolher :cry:
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

sábado out 02, 2010 8:16 am

sim estou a entender o motivo, não sabia desse facto...
Mas pense nisso ao menos conseguia fazer um feliz e quem sabe não aparece outra pessoa disposta a adoptar o outro... eu sei que parece um bocado egoísmo e que não deve ser nada fácil optar, mas pondere nessa hipótese...
Novo site da APABA: www.osbonsamigos.com
Passem por lá... conheçam os nossos meninos
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado out 02, 2010 8:57 pm

é melhor escolher e ajudar uma do que não ajudar nenhuma, muitas vezes na vida temos que fazer escolhas...... espero que pense bem e que se tiver condições adopte uma destas meninas que bem merecem tadinhas.
geyer
Membro Júnior
Registado: sexta out 01, 2010 7:42 am

sábado out 02, 2010 10:27 pm

ja tomei a decisao! estou a espera de respostas...quanto mais depressa melhor :lol: so espero que apareça tambem depressa alguem para a outra. :lol:
ritafc
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 11:13 pm

Já respondi geyer :wink:

Tenho mais fotos destas beldades, mas ficam para amanhã ou depois, pois espera-me um dia mais longo que este...
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”