Duas coelhinhas anãs para adopção
Se houver alguém que queira duas coelhinhas e que seja de confiança agradecia que me contactasse. Moro em Telheiras , metro de Telheiras eu tenho andado doente e como tenho 2 cães um dos quais com 14 anos que precisa de muita atenção , não tenho sido uma "boa" dona para elas e elas precisam de miminhos . Uma é angorá predominantemente cinzenta e branca, parece um pandazinho e tem olhos azuis a outra é predominantemente branca com as orelhinhas pretas e mais algumas manchinhas pretas. São muito mansinhas e até nos dão beijinhos. Nasceram em Maio 2010.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
forista disquette tenha atenção a quem vai entregar mesmo, seria o ideal a entrega ser feita por si pois veria a nova morada das pequenotas, por aqui é tudo muito dubio embora tambem se consigam donos excelentes.disquette Escreveu:A gaiola é de 90 cm por 50 cm , tenho um parque também.
Teria devir buscá-las , moro em Telheiras - Lisboa, eixo Norte-Sul, e depois explicava o resto.
Da minha mão nunca sairia nenhum animal sem eu o ir entregar assim muita coisa se consegue aclarar...são animais que eu apreciava ter por perto mas de momento está tudo bem preenchido mesmo

boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Não querendo interferir na adopção, que espero que tenha sorte, a forista Andry25o quer adoptar tudo? Tem mesmo condições para adoptar coelhos, gatos, chinchilas... ou ainda está a escolher?!?!