Finalmente esta pekena está em primeiro plano!!!!
Já n era sem tempo!!!
Quem abriu o tópico pode por favor emendar? Tanto quanto sei ela já tem as madrinhas todas.
É uma verdade PauloC1, há muitos animais em hotel há algum tempo, eu falo por aqueles que amadrinho, a Névia (linda esta cachorra, com um porte fantástico) e o Darkos (completamente rafeiro e que n deve nada á beleza

) pois...é dificil arranjar solução rápida, tudo o que 'é possivel está a ser feito, ou seja, foram e são divulgados, foram castrados, desparasitados, estão alimentados e n vão ser liquidados, assim as pessoas que se comprometeram com eles, o queiram.
Que eles sejam adoptados é sempre a derradeira esperança, a primeira foi conseguir evitar o abate.
Eu penso que serão adoptados, quando, n sei.
Falo por mim: Eu quis proteger, alguns animais do abate e posteriormente ser adoptados, pus como limite, um valor financeiro, ou seja, até áquele valor, ajudaria os que pudesse e escolhi-os pelas fotos.
Eram 3, agora são 2.
Conheci pessoalmente 2, só n conheço esta maravilha da natureza (sobretudo porque é parecida com o meu Rudolfinho

).
Estes, eu quero que vivam e quero que sejam adoptados, logo, manterei a minha ajuda...
Eu entendo quem pense que teria sido melhor o abate, evidentemente n partilho da mesma opinião sobretudo porque adoptei uma minhotinha, ïgual"a estes, que estaria na mesma situação, n fosse a escolha e apoio financeiro doutras madrinhas, como acho que já n viveria sem ela, acredito que haverá tb algures, uma familia para a Linda Névia e o Rafeiroso Darkos!!!
Finalmente, n poderei falar pelos outros nem os motivos que os levam a querer proteger "aquele" cão do abate, no meu caso, foi apenas porque acho que da minha parte, salvar 2, não fará oscilar muito as estatisticas, continuam a ser abatidos milhares...
Poderão discordar, aceito.
Em todo o caso, tenho este dinheirinho extra para aplicar e gostaria que fosse nos cães que escolhi...
Desejo a estes patudos, sobretudo a estes, familias que os mereçam e ainda há muitas familias assim, graças ao Profeta!!!
Ultimo apontamento: Há imensos canideos presos a correntes curtissimas, á porta de casas fantásticas, eu própria tenho uma amiguinha que o faz, n tenho ido lá a casa porque fico fula e extremamente incomodada com a tristeza do "amigo", acredito que este e mais alguns, estão ainda piores do que o Darkos e a Névia, n falo dos que estão em hoteis miseráveis.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>