NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quinta mai 27, 2010 8:42 am

:arrow: :arrow:
liliana28
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 9:42 am

:arrow: :arrow: :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 02, 2010 9:46 am

Já calhava umas fotinhas, n é Liliana28?

A babona é magnifica, mesmo a babar-se, então e os S. Bernardos n se babam? E outros tb? qual é o problema?

Nevia linda, gosto muito de ti!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
liliana28
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 5:03 pm

Tem toda a razão Dolfa :D

Fotos desta menina? Como está ela?

Posso fazer a transferência deste mês? Para o mesmo NIB?
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jun 17, 2010 3:35 pm

(15 JUNHO) Novas fotos da linda NEVIA

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado out 09, 2010 10:26 pm

Novidades desta menina :?:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça out 19, 2010 9:42 pm

Afilhada mais linda, toca a ir já para cima. És linda, linda, linda. :D
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça out 19, 2010 10:51 pm

E com isto já vão quase 2 anos em hotel ! A propósito, e atendendo ao teor do tópico e mesmo do seu título, isto não deveria estar no forum dos pedidos, e em conformidade com as respectivas regras?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta out 20, 2010 11:17 am

Finalmente esta pekena está em primeiro plano!!!!
Já n era sem tempo!!!
Quem abriu o tópico pode por favor emendar? Tanto quanto sei ela já tem as madrinhas todas.

É uma verdade PauloC1, há muitos animais em hotel há algum tempo, eu falo por aqueles que amadrinho, a Névia (linda esta cachorra, com um porte fantástico) e o Darkos (completamente rafeiro e que n deve nada á beleza :lol: ) pois...é dificil arranjar solução rápida, tudo o que 'é possivel está a ser feito, ou seja, foram e são divulgados, foram castrados, desparasitados, estão alimentados e n vão ser liquidados, assim as pessoas que se comprometeram com eles, o queiram.
Que eles sejam adoptados é sempre a derradeira esperança, a primeira foi conseguir evitar o abate.
Eu penso que serão adoptados, quando, n sei.
Falo por mim: Eu quis proteger, alguns animais do abate e posteriormente ser adoptados, pus como limite, um valor financeiro, ou seja, até áquele valor, ajudaria os que pudesse e escolhi-os pelas fotos.
Eram 3, agora são 2.
Conheci pessoalmente 2, só n conheço esta maravilha da natureza (sobretudo porque é parecida com o meu Rudolfinho :twisted: ).
Estes, eu quero que vivam e quero que sejam adoptados, logo, manterei a minha ajuda...
Eu entendo quem pense que teria sido melhor o abate, evidentemente n partilho da mesma opinião sobretudo porque adoptei uma minhotinha, ïgual"a estes, que estaria na mesma situação, n fosse a escolha e apoio financeiro doutras madrinhas, como acho que já n viveria sem ela, acredito que haverá tb algures, uma familia para a Linda Névia e o Rafeiroso Darkos!!! :D

Finalmente, n poderei falar pelos outros nem os motivos que os levam a querer proteger "aquele" cão do abate, no meu caso, foi apenas porque acho que da minha parte, salvar 2, não fará oscilar muito as estatisticas, continuam a ser abatidos milhares...

Poderão discordar, aceito.
Em todo o caso, tenho este dinheirinho extra para aplicar e gostaria que fosse nos cães que escolhi...
Desejo a estes patudos, sobretudo a estes, familias que os mereçam e ainda há muitas familias assim, graças ao Profeta!!!

Ultimo apontamento: Há imensos canideos presos a correntes curtissimas, á porta de casas fantásticas, eu própria tenho uma amiguinha que o faz, n tenho ido lá a casa porque fico fula e extremamente incomodada com a tristeza do "amigo", acredito que este e mais alguns, estão ainda piores do que o Darkos e a Névia, n falo dos que estão em hoteis miseráveis.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
SofiaRakel
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 8:47 pm

Novas fotos :D

Imagem
Imagem
Imagem
dolfa
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 10:11 pm

Olha a minha maravilhosa babona :lol:
Não tem um porte magnifico esta cachorra?
ESPECTACULAR!!!!!!!!

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta nov 10, 2010 2:20 pm

Fantástica!!!
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sábado fev 12, 2011 3:58 pm

:?:
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

domingo fev 13, 2011 11:56 am

Informo-vos que esta lindona já se encontra ADOPTADA e bastante feliz com a sua nova doninha :D :D
citrex
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm

domingo fev 13, 2011 1:11 pm

SofiaRakel Escreveu:Informo-vos que esta lindona já se encontra ADOPTADA e bastante feliz com a sua nova doninha :D :D
o trabalho das madrinhas, finalmnete, foi recompensado.

Parabens a todos os envolvidos.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”