Gatinho bebé para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
IzinhaS
Membro
Registado: quarta abr 09, 2008 3:44 pm

terça out 12, 2010 8:25 am

Olá...

Encontrei um gatinho bebé á porta de casa que foram lá meter, o gatinho está bem tratado, e vê-se que estava habituado ás pessoas porque vem ter comigo e só quer festinhas e brincadeira.

O gatinho é todo branquinho com olhos azuis ,muito meiguinho e brincalhão, se alguém tiver interessado mande me um mail para [email protected].

para quem estiver interessado posso enviar fotos....

ajudem este gatinho pff... :(

Obrigada
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

terça out 12, 2010 10:06 am

Tente colocar umas fotos do gatinho,torna-se mais fácil ;)
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça out 12, 2010 11:02 am

Está em Faro não é? Se tivermos pedidos encaminhamos.

Mas fotos facilitam muito.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
IzinhaS
Membro
Registado: quarta abr 09, 2008 3:44 pm

terça out 12, 2010 11:23 am

sim sou de faro...mas posso me deslocar aqui nos arredores para o levar se for preciso..

neste momento não tenho fotos mas mais logo vou tirar e meter aqui para verem...

obrigada pela ajuda
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 15, 2010 7:56 pm

Cá estão as fotos deste pequenote lindo.

Imagem

Imagem

Imagem

Muito boa sorte!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”