Esperança - Cadela SRD xLabrador -Precisa de um novo começo!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

segunda ago 09, 2010 11:03 am

Pode, por favor, enviar-me o cartaz por email? Não consigo fazer o download e gostaria de fazer um email para reenviar a toda a gente dos meus contactos.

Endereço de email enviado por mp :D
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
netscooter
Membro Júnior
Registado: quinta jun 11, 2009 12:18 pm

terça ago 10, 2010 8:16 pm

MariaChica Escreveu:Pode, por favor, enviar-me o cartaz por email? Não consigo fazer o download e gostaria de fazer um email para reenviar a toda a gente dos meus contactos.

Endereço de email enviado por mp :D
Cartaz enviado, muito obrigado pela colaboração :D

Link para download colocado no primeiro post para maior facilidade de encontrar para quem precisar de fazer download do cartaz.

Obrigado mais uma vez ;)
netscooter
Membro Júnior

segunda ago 16, 2010 11:44 am

:)
netscooter
Membro Júnior

quarta ago 25, 2010 1:55 pm

Adopção urgente, pro favor ajudem a divulgar.
netscooter
Membro Júnior

terça ago 31, 2010 9:36 am

upa upa
netscooter
Membro Júnior

quinta set 16, 2010 1:02 pm

:)
netscooter
Membro Júnior

segunda out 18, 2010 12:56 pm

Vou fazer mais uma actualização a este tópico pois já não tenho forças para lutar, sei que nem sempre é possível ajudar todos os casos, mas parece que só quem tem meios é que consegue receber ajuda, os restante imploram em vão e nem uma voz ao fundo do túnel se ouve.

A Esperança em agosto teve uma possível adopção, que correu mal, o senhor que ficou com ela teve um AVC, desmazelou a cadela e quando soubemos ela já estava com problemas.

Conseguimos retirá-la e colocá-la novamente connosco. Ela tinha falhas de pêlo e uma valente irritação na pele, fui ao veterinário e tem Sarna, terá de fazer um tratamento injectável pelo menos durante 5 semanas.

A juntar a isto tudo o local onde a pudemos guardar, o meu familiar que me permitia ter lá a cadela deu-lhe os 5 minutos e escorraçou-nos de lá, neste momento não tenho onde colocar a cadela, arranjar uma FAT seria de extrema importância mas parece que toda a gente tem medo de receber uma cadela com Sarna.

Caso não consiga arranjar ninguém até ao final da semana, a Esperança terá de retornar ao canil pois não tenho local onde a deixar.

A quem puder ajudar com um sítio para a colocar, eu pagarei as despesas do tratamento e alimentação. Só precisamos mesmo de um espaço para ela.

A todos que me puderem ajudar agradeço.

Cumprimentos
Pedro Vieira
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 18, 2010 1:47 pm

Infelizmente, estou em Lisboa e não conheço nada aí para o Norte. :(

AMIGOS, NINGUÉM PODE AJUDAR A ESPERANÇA?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
netscooter
Membro Júnior

segunda out 18, 2010 2:00 pm

LuluB Escreveu:Infelizmente, estou em Lisboa e não conheço nada aí para o Norte. :(

AMIGOS, NINGUÉM PODE AJUDAR A ESPERANÇA?
Obrigado pela intervenção, sentir que não estou sozinho já é muito bom.

Obrigado :wink:

O caso da Esperança é mesmo urgente.

Caso alguém tenho dúvidas sobre o seu temperamento, é uma cadela super meiga, tanto com crianças como outros animais.

A veterinária que lhe está a tratar da Sarna (indicada através da associação Animais de Rua), amordaçou-a para dar a injecção pois trata-se de uma injecção dolorosa e a Esperança nem pestanejou, a doutora ficou impressionada.

A simples divulgação já é essencial, obrigado a todos que puderem ajudar a Esperança.
netscooter
Membro Júnior

segunda out 18, 2010 3:17 pm

Consegui ganhar 1 semana, até domingo.

Estou a lutar para ganhar pelo menos até ao fim do tratamento, já que assim é dificil alguém puder ficar com ela e depois do fim do tratamento será mais fácil.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 18, 2010 3:25 pm

Faça como lhe disse: multiplique os locais de apelo. Neste momento, as redes sociais são um bom recurso, pois anda nelas muita gente que gosta de animais mas não frequenta estes fóruns.

Alguém há-de reparar nela.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
netscooter
Membro Júnior

segunda out 18, 2010 3:31 pm

LuluB Escreveu:Faça como lhe disse: multiplique os locais de apelo. Neste momento, as redes sociais são um bom recurso, pois anda nelas muita gente que gosta de animais mas não frequenta estes fóruns.

Conhece algum grupo do facebook bom para divulgar? Onde tenha muitas visitas.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 18, 2010 3:52 pm

Boa sorte para a Esperança, só não percebo porque a estão a divulgar como cruzada de Labrador quando obviamente não o é.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 18, 2010 3:54 pm

netscooter Escreveu:
LuluB Escreveu:Faça como lhe disse: multiplique os locais de apelo. Neste momento, as redes sociais são um bom recurso, pois anda nelas muita gente que gosta de animais mas não frequenta estes fóruns.

Conhece algum grupo do facebook bom para divulgar? Onde tenha muitas visitas.
Grupo do FB - adopção de Animais
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
netscooter
Membro Júnior

segunda out 18, 2010 3:57 pm

dinodane Escreveu:Boa sorte para a Esperança, só não percebo porque a estão a divulgar como cruzada de Labrador quando obviamente não o é.
Isso responde-se porque quando ela saiu do canil, saiu com a indicação do veterinário que era cruzada de Labrador e não quis estar a pôr o mesmo em causa pois não ia fazer análises de sangue. ;)

Mas não sendo pura de maneira nenhuma, dizer-se Rafeira ou xLabrador (mesmo que muito arranhado), penso que não virá daí a diferença e o problema.

Quem ficar com ela será porque gosta dela e não pela questão da denominação da raça :)

Já agora, perfil no facebook:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000873204627
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”