Endereço de email enviado por mp

Cartaz enviado, muito obrigado pela colaboraçãoMariaChica Escreveu:Pode, por favor, enviar-me o cartaz por email? Não consigo fazer o download e gostaria de fazer um email para reenviar a toda a gente dos meus contactos.
Endereço de email enviado por mp
Obrigado pela intervenção, sentir que não estou sozinho já é muito bom.LuluB Escreveu:Infelizmente, estou em Lisboa e não conheço nada aí para o Norte.![]()
AMIGOS, NINGUÉM PODE AJUDAR A ESPERANÇA?
Conhece algum grupo do facebook bom para divulgar? Onde tenha muitas visitas.LuluB Escreveu:Faça como lhe disse: multiplique os locais de apelo. Neste momento, as redes sociais são um bom recurso, pois anda nelas muita gente que gosta de animais mas não frequenta estes fóruns.
Alguém há-de reparar nela.
Grupo do FB - adopção de Animaisnetscooter Escreveu:Conhece algum grupo do facebook bom para divulgar? Onde tenha muitas visitas.LuluB Escreveu:Faça como lhe disse: multiplique os locais de apelo. Neste momento, as redes sociais são um bom recurso, pois anda nelas muita gente que gosta de animais mas não frequenta estes fóruns.
Alguém há-de reparar nela.
Isso responde-se porque quando ela saiu do canil, saiu com a indicação do veterinário que era cruzada de Labrador e não quis estar a pôr o mesmo em causa pois não ia fazer análises de sangue.dinodane Escreveu:Boa sorte para a Esperança, só não percebo porque a estão a divulgar como cruzada de Labrador quando obviamente não o é.