Dou furões com 2 meses para adopção
Região Bragança
Furão bebe para adopção
Boas:
Gostaria de saber se ainda tem os furanitos disponiveis tenho condiçoes para os dois.
o meu email e: [email protected]
Gostaria de saber se ainda tem os furanitos disponiveis tenho condiçoes para os dois.
o meu email e: [email protected]
Oi gostataria de adotar eu mora em Mairiporã posso ir buscar-lo, Eu não tenho animais, mais tenho tempo disponivel para cuidar, e eu amoo animais, o furão é bom para mim, pq é pequeno e da menos trabalho.
Obrigada, meu e-mail [email protected]
espero a resposta, por favor.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
manda-lhe uma mensagem espero que me responda...
eu ja tenho mais furoes por isso sei bem tratar deles...
obrigado
eu ja tenho mais furoes por isso sei bem tratar deles...
obrigado
Visitem: <u>https://sites.google.com/site/mundodabicharada/</u>
Os furões estão em Portugal, Amanda. Não é prático mandá-los para o Brasil.Amandaa Escreveu:Oi gostataria de adotar eu mora em Mairiporã posso ir buscar-lo, Eu não tenho animais, mais tenho tempo disponivel para cuidar, e eu amoo animais, o furão é bom para mim, pq é pequeno e da menos trabalho.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

E já reparam que os furões foram anunciados em Julho? A estas horas já estão mais do que adoptados.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Sugiro que se informe melhor antes de ter um furão...Amandaa Escreveu:Oi gostataria de adotar eu mora em Mairiporã posso ir buscar-lo, Eu não tenho animais, mais tenho tempo disponivel para cuidar, e eu amoo animais, o furão é bom para mim, pq é pequeno e da menos trabalho.Obrigada, meu e-mail [email protected]
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo