Ramiro já foi operado e tem FAT, procura-se donos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta out 29, 2010 10:49 am

Olá Ramirito, como estás? e a tua mamã? já esta completamente recuperada do braço?
osamiguitos
Membro
Registado: sexta abr 13, 2007 12:50 pm

sexta out 29, 2010 9:42 pm

Olá!!! boa noite a todas as amiguinhas do meu Rámi ...
Pois é minhas amigas ... o Ramirinho não está nada bem. Falei há pouco com a Elsa, sobre este assunto.
Fui em Setembro com ela á médica, tinha receio da respiração dele. Nada de alarmes ... voltei no dia 14 de Outubro novamente a outra consulta.
Desta vez, foi-lhe tirada radiografia ao abdomen e coluna.
Tenho estranhado ele não levantar totalmente a cauda e estava preocupada com isso. No exame de RX, nota-se uns ossiculos separados e sobrepostos, o que leva a crer ...disse-me a médica ..que tivesse levado alguns pontapés (coitado ... quase vezes não teria sido pontapeado?? só ele sabe) ou pesos ... Notou que tem um sopro, vai fazer um electrocardio ... para ver se tem de tomar medicaçao.
O pior de tudo isto, que me preocupa muito ... e estou triste por ele, este canito merece ter um pouco de descanso, mts miminhos e carinhos, mta paz e comidinha .... mas parece que as maleitas não o querem deixar em sossego ... o tumor que retirou há uns meses .... está de regresso ... :( e já se nota bem ... tipo ameixa seca ...
Vou na próxima semana com amostra que a Elsa me deixou, à Faculdade de Veterinária, vou mandar analisar ...quero saber que tipo de tumor será aquele ...
osamiguitos
Membro

sexta out 29, 2010 10:10 pm

este fim de semana, Domingo, vou tentar colocar aqui umas fotos que lhe tirei. Mas primeiro terei de ver como fiz anteriormente ... afim de as expôr. O meu braço está bem, felizmente. Depois de mt ginástica em casa, com a fisioterapia que estava a fazer ...teria ficado a 80%, assim fiquei a 100% ... estou grata por isso.
Estou seriamente preocupada com o meu Rámi ...oxalá não seja nada grave ... Está muito bonito e meiguinho, está a começar a querer brincar ... tadinho ...ele não sabia fazer nada, apenas sabia ter MEDO, isso vi mts vezes nos olhos dele ...a tremer e muito receoso. Quando me aproximava demais, ele ficava a rosnar ... com medo. Agora não faz nada disso, vem sempre junto de mim ver se estou a dormir ... onde estou está ele. Gosta de estar juntinho a mim no sofá ... com a manta dele ...sempre ás voltas ..rsrrs
Este canito é muito querido, só tenho pena de não viver numa casa, com espaço de quintal para ele andar ....por ali a farejar.
Peço desculpa pela demora das noticias, mas o problema do braço mexeu muito comigo.
Muitos beijinhos e o carinho do Ramirinho, para todos vcs amiguinhas.
Fatima

P
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta out 29, 2010 10:24 pm

Obrigada, Fátima. Vá informando, por favor, da evolução do Ramirinho.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 30, 2010 9:29 am

a continuação das suas melhoras e que o Rami fique bem na medida do possível!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sábado out 30, 2010 10:21 am

Tadinho do menino :cry: agora que está protegido e com todo o miminho, é que as maleitas aparecem.
Mas vai tudo correr bem, e o puto vai ficar óptimo.
O mimo é meio caminho andado, e o resto vem por acréscimo.
Ainda bem que já está recuperada do braço.
Vá dando noticias.
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sexta nov 12, 2010 9:13 am

Amiguitos como está o menino Ramiro?
osamiguitos
Membro

domingo nov 21, 2010 7:05 pm

Olá como está? Infelizmente o Rámi não está nada bem. Fez uma punção onde tem massa que forma uma bola enorme, na passada 4ª feira, análises ao sangue e um RX. As análises estão bem, disse-me a médica do hospital veterinário da faculdade de medi. veterin, que o está a tratar. Está com medicação. Ainda não sei o resultado da biópsia ... e tb aguardo análise do resultado da massa que foi extraída, aquando da primeira intervenção cirurgica.
Andava óptimo ... depois do dia 14 de Outubro para cá tem sido uma loucura ... com este tumor a crescer, pobre rapazola ... como sinto pena dele. Mas coitado sempre prestável e mt amoroso ... nem parece o mesmo canito que chegou aqui há cerca de 8 meses atrás.
No próximo dia 24 tem uma eco para fazer, vamos aguardar mais um resultado ... antes da operação que vai ser submetido.
Um abraço para todas as amiguinhas do Rámi ...que tanto o ajudaram.
Grata pela vossa atenção, um beijinho para todas
Fatima
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda nov 22, 2010 12:44 am

Oh os amiguitos, que aborrecimento, mas que sorte o ramirito teve em estar consigo. Vá dando notícias do desenrolar da situação. Deus queira que tudo se resolva pelo melhor, vocês os dois são tão amigos, imagino a vossa vida sempre um ao lado do outro.

E o Ramirito deve adorá-la

As melhoras
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 22, 2010 9:14 am

as melhoras do menino e vá dando notícias por favor :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

segunda nov 22, 2010 10:27 am

osamiguitos, desejo que corra tudo bem com o menino, e não desanime.

Vai ver que o miudo consegue superar esta fase menos boa, com muito mimo, que é coisa que não lhe falta, e cuidados veterinários.

Por favor vá dando noticias.
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sexta nov 26, 2010 11:45 am

Noticias do miudo??
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

sexta nov 26, 2010 12:05 pm

Perdoem a minha ignorância :oops: Mas ainda não consegui perceber se o Ramiro continua para adopção ou já conquistou um lugar na casinha da FAT? :oops:
osamiguitos
Membro

sexta dez 03, 2010 11:55 pm

Olá a todas as amiguinhas

Pois é .. . o meu bom Rámi, vai ter de ser novamente operado!! O tumor que teve inicialmente reapareceu ... e para pior ...infelizmente!! continuo a ser a Fat do Ramirinho, está aqui em casa bem tratado e nada tem faltado, apenas um quintal!!! O rapazola gosta de rua ... inicialmente queria vir directo para casa ... mas agora que sabe que o alojamento é garantido ..rsr nada como andar na rua a dar os seus passeios. Vai 4 x por dia á rua ...mas é pouco rsrs.
Amanhã sábado vamos para o norte, onde terá de ser operado com urgência. Teria gostado muito que o fizesse na Clinica da Drª Sofia, uma vez que foi lá submetido há cirurgia que fez, mas não tive com quem o deixar ... foi pena!! se tivesse ocorrido em Janeiro tudo seria diferente, eu própria me deslocava a Portimão e ficava lá o tempo que fosse necessário com ele. Tenho pena deste canito, digamos que sou a tábua de salvação que ele tem ... sinto isso ... os olhos dele assim o revelam ... e agora que ando com malões e mala ... ele coitado não sabe o que se passa ... só quer estar junto de mim. Assim que me sento lá vem ele colocar as patinhas e focinhito encima dos meus pés ...
Mas já brinca ... os receios estão a começar a desaparecer. Parece um tolinho em redor de mim para lhe fazer festas .. até cai e fica de patinhas no ar ... adoro este canito sénior ... nem sei se será assim tão sénior ... só pelos dentes ... rsrs
Um abraço grande, darei noticias assim que ele for operado.
Fatima
osamiguitos
Membro

sábado dez 04, 2010 12:01 am

Oh Elsa!! se tiver um tempinho coloque algumas fotos que enviei do Rámi, está todo giro ... com aqueles olhinhos lindos que tem ... Mandei fotos para o seu mail, tem lá algumas que podem ser aqui expostas.
Obg. Beijinhos a todos os amiguinhos do Ramirinho.
Fatima
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”