Não..continua sem credibilidade.Arguida Escreveu:[
Espero tê-lo esclarecido ... e para a próxima ... faça um favorzito ... leia o tópico.![]()
![]()
D
Eu é que não tenho credibilidade????VascoDV Escreveu:Não..continua sem credibilidade.Arguida Escreveu:[
Espero tê-lo esclarecido ... e para a próxima ... faça um favorzito ... leia o tópico.![]()
![]()
D
Ler o tópico?Arguida Escreveu:Se não fosse tão precipitado nos seus "juízos" teria lido o tópico todo e teria visto que este menino está à responsabilidade da DONA do hotel pelo que ... não há madrinhas ... nem hoteís escondidos em florestas.VascoDV Escreveu:Lindo e sem dono..todos querem fotos mas adoptar...ui ui.
Quem paga o hotel ?Madrinhas ?
É a tal mania ... atacar ... porque apetece.
Agora reconheça que meteu a "pata na poça".
Além do mais o Bernas tem um interessado que para sua informação tem-se deslocado várias vezes de SANTARÉM para o ver e só ainda não o adoptou porque a responsável por ele, como pessoa RESPONSÁVEL que é, não ía dar o animal doente.
![]()
![]()
Ainda bem querido Bernas que estás a recuperar e quem sabe, bem mais depressa do que se pensava terás finalmente o TAL lar.![]()
![]()
menor que o seu.Tassebem Escreveu:[
E se o Bernardo estivesse a cargo de madrinhas -- que não está, como é sabido --, qual seria o problema para o VascoDV?
:
Para conversas de "ataques"/"defesas" Utilizem as MP's, sff.tiabela Escreveu:Olá a todos, ontem fui ao hotel e estive com o Bernardo, "BERNAS", para os amigos.
Tenho muito boas novidades
O BERNAS já NÂO TEM febre da carraça![]()
O BERNAS tem a Leish controlada![]()
O BERNAS tem feito exercíos para a displasia da anca. O Vet não aconselha operação no cado dele, pois devido ao peso a recuperação iria ser muito muito complicada.
O BERNAS está mais gordo
Não tive oportunidade de entrar dentro da box por falta de tempo, mas deixo aqui estas duas fotos lindas do BERNAS bem disposto a comer uma guloseima![]()
Vejam a altura delee não estav todo esticadp
![]()
O ideal para o BERNAS era ir à praia, andar na areia molhada 3 vezes por semana. Como é de todo impossívelà responsável, ela molha um espaço que lá tem e solta o BERNAS
Patakito, quando lá for nem vai conhecê-lo, está muito mas muito melhor e muito bem disposto e com aquela baba maravilhosa que é um tratamento de beleza para nós![]()
![]()
![]()
Uploaded with ImageShack.us
Até à próxima "pequenino"![]()
![]()
Uploaded with ImageShack.us
Patakito, permita-me uma sugestão: ligue para a responsável (caso não o tenha feito já) e pergunte como está a situação.patakito Escreveu:Vasco,VascoDV Escreveu:Lindo e sem dono..todos querem fotos mas adoptar...ui ui.
Quem paga o hotel ?Madrinhas ?
Nós (eu e a Ana) desde que tomámos conhecimento do Bernas que queremos ficar com ele, só que visto ele estar a recuperar, ainda não houve qualquer adiantamento de informação relativa à adopção, ou seja, não sabemos sequer se vamos ou não poder ficar com ele. :S
Cumprimentos,
Sim, eu manti sempre um contacto com a responsável, mas vou deixar o Bernas recuperar na íntegra e posteriormente falo na adopção.Tassebem Escreveu:
Patakito, permita-me uma sugestão: ligue para a responsável (caso não o tenha feito já) e pergunte como está a situação.
Na mesma, continua para adopção.dinodane Escreveu:Como está a situação do Bernas?