AJUDA URGENTE PARA A KIARA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sazhie
Registado: quinta nov 18, 2010 12:17 am

quinta nov 18, 2010 12:29 am

Esta é a Kiara, foi encontrada dia 16 de Novembro por uma senhora de um café que chamou uma voluntária da associação animais de rua. Possivelmente perdeu-se do dono, tem chip com código de identificação da Albânia, já se foi a todos os lados possíveis para identificar o dono mas o dono não registou a Kiara, o que dificulta a procura do dono e é quase impossível de encontrar. A Kiara é uma cadela de porte pequeno, jovem, 2 anos no máximo. É educada, adora brincar e da-se muito bem com crianças.
Neste momento a Kiara encontra-se no veterinário por não ter lugar onde ficar mas, amanha, vai ter que sair de lá e não tenho possibilidade de a colocar num hotel por falta de dinheiro. A outra hipótese de não a mandar para o canil é com uma família de acolhimento temporário.

A Kiara também precisa de um novo dono que tome conta dela.

Caso queira ajudar(€) a Kiara a conseguir mante-la num hotel mesmo sem conseguir ficar com ela por favor contacte-me. É urgente a situação desta menina linda.
Caso seja o dono da Kiara contacte-me também.

http://desmond.yfrog.com/Himg87/scaled. ... &ysize=640

(espero ter posto a imagem se não podem ver copiando o link que aparecer)
Última edição por sazhie em quinta nov 18, 2010 1:00 am, editado 2 vezes no total.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta nov 18, 2010 12:50 am

nem copiando o link consigo ver...
sazhie

quinta nov 18, 2010 12:52 am

vou pedir a alguém para tratar desse assunto. já irá aparecer.
sazhie

quinta nov 18, 2010 1:11 am

espero que já funcione correctamente o link
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”