Mais ou menos...terá de ser uma pessoa de confiança a ficar com o guizmo, além de que, para já terá de ir ao veterinário o quanto antes, pois agora começou a fazer uma coisa muito estranha que nos está a preocupar...evacua a andar! Acho muito estranho isso, dá a sensação que não dá conta do que está a fazerTaro Escreveu:Este cãozito é um encanto.![]()
Rita parabéns pelos progressos.![]()
Ele está para adopção ?
Guizmo um pequinois especial - Ass Cães de Ninguem
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
pelosanimais
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
este menino ja foi adoptado

o guismo ainda nao foi adoptado continua em minha casa,onde sempre esteve.
já nao usa a cadeira mas nao é perfeito a andar ,tem andar de "bebado",mas corre pendura-se,desce escadas e faz uma vidinha minimamente normal,com limitaçoes claro.
suja-se muito por baixo,tem que ser lavado todos os dias,e quando vai á rua passear tem que se ter calma.
o guismo é dos caes mais cativantes que conheci até hoje é super mas super comico farto-me de rir com as caretas e com os sons que ele faz e é um amor,com as pessoas ,com outros machitos caninos já nao se pode dizer o mesmo.
o gusimo continua para adopçao mas eu queria dar o guismo a alguem muito especial,coisa que nao encontarmos todos os dias,alguem que tenha noçao de que ele já fez duas hernias discais e existe sempre a hipotese de fazer uma terceira,alguem que lhe de uma vidinha tranquila,alguem que o adore .
vou ver se consigo fazer uma filmagem dele a brincar no quintal e a correr.
já nao usa a cadeira mas nao é perfeito a andar ,tem andar de "bebado",mas corre pendura-se,desce escadas e faz uma vidinha minimamente normal,com limitaçoes claro.
suja-se muito por baixo,tem que ser lavado todos os dias,e quando vai á rua passear tem que se ter calma.
o guismo é dos caes mais cativantes que conheci até hoje é super mas super comico farto-me de rir com as caretas e com os sons que ele faz e é um amor,com as pessoas ,com outros machitos caninos já nao se pode dizer o mesmo.
o gusimo continua para adopçao mas eu queria dar o guismo a alguem muito especial,coisa que nao encontarmos todos os dias,alguem que tenha noçao de que ele já fez duas hernias discais e existe sempre a hipotese de fazer uma terceira,alguem que lhe de uma vidinha tranquila,alguem que o adore .
vou ver se consigo fazer uma filmagem dele a brincar no quintal e a correr.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
pelosanimais
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
mas no facebook da clinica veterinaria ele ta dado como adoptado
-
ritafc
- Membro Veterano
Só se pedires muito...Bailleys Escreveu:Biglady ou Rita, é favor colocar fotos do vassourinha, faxabor...
<p>Rita</p>
Ó Rita, vááááááá lááááááááááá...ritafc Escreveu:Só se pedires muito...Bailleys Escreveu:Biglady ou Rita, é favor colocar fotos do vassourinha, faxabor...![]()
Eu quero verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr o Guizmoooooooooooooo....pleeeeeeaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssseeeeeeeeeeee....
-
ritafc
- Membro Veterano
Por acaso precisa de umas fotos novas...
<p>Rita</p>
Boa tarde ritafc,
só agora vi a historia deste menino....conte mais, como está? ainda quer uma familia para lhe dar atençao e miminho?
como já referi noutro tópico, os meus pais andam a procura de um pequenino, a minha mãe agora está em casa a tempo inteiro ( depois de uma vida dedicada a crianças "especiais" ) e tem muito amor e atenção para dar...será um verdadeiro filho único.....
NR
só agora vi a historia deste menino....conte mais, como está? ainda quer uma familia para lhe dar atençao e miminho?
como já referi noutro tópico, os meus pais andam a procura de um pequenino, a minha mãe agora está em casa a tempo inteiro ( depois de uma vida dedicada a crianças "especiais" ) e tem muito amor e atenção para dar...será um verdadeiro filho único.....
NR
-
horsepower
- Membro
- Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm
Guizzzzzzzzzzzzzzzzzmmmmmmmmmmmmooooooooooooo...
Será desta?
Será desta?
biglady Escreveu:o guismo ainda nao foi adoptado continua em minha casa,onde sempre esteve.
quote]
Parabéns pela dedicação ao Guismo. Mas se me permite dar-lhe a minha opinião, acho que a "pessoa especial" que procura é voçê mesma. O carinho e a alegria que a sua mensagem deixa transparecer diz-me isso...
Felicidades para si e para o Guismo.