Husky encontrado em ESPOSENDE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
coquinha
Membro
Mensagens: 85
Registado: terça out 19, 2010 8:23 am
Localização: Maguie

quarta dez 08, 2010 8:22 pm

Boa noite,

a minha irmã que mora em Gandra - Esposende, encontrou um cão tipo Husky, macho, adulto, asseado e treinado. Nota-se que é cão que esteve em casa recentemente, está muito bem tratado. Ela ainda não teve hipotse (mt trabalho) de ir cm ele ao veterinário pra verificar o chip. Neste momento o cão está na casa dos sogros. Entrega-se a quem provar pertencer.

Contactem-me [email protected]


Cumprimentos
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta dez 08, 2010 10:11 pm

É tipo "husky", Husky ou arraçado de Husky?
Fotos?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

coquinha
Membro
Mensagens: 85
Registado: terça out 19, 2010 8:23 am
Localização: Maguie

quinta dez 09, 2010 9:09 am

Sr Alexandre, Esposende não é uma terra assim tão grande. Por isso, se alguém perdeu um cão desses deve entrar em contacto. Não coloco fotos pois há muitos huskys e também há pessoas muito mal intencionadas, ao colocar fotos qualquer pessoa pode dizer "é meu" já que ele é uma animal muito sociavel... vai com toda gente. Para ter uma ideia, a minha irmã estava a chegar a casa, a estacionar, quando ele veio ter com ela a abanar a cauda. Ela percebeu logo que estaria perdido (na pior das hipoteses foi abandonado à pouquissimo tempo) já que estava com pelo bonito e bem tratado.
O cão está bem, está a ser bem tratado juntamente com outros dois cães que já lá existiam (uma Labradora e uma cocker). Como ainda não houve hipotese de ir com ele ao veterinário, não sabemos se tem chip. Penso que seja Husky puro, não percebemos muita dessa raça, admito.
Contudo, já procurei no site encontra-me.org e não tem lá nenhum anuncio. Entretanto vamos fazer uns cartazes para colocar em establecimentos da zona.

Obrigada.
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta dez 09, 2010 11:46 am

Já viu o site encontra-me. org :?:
coquinha
Membro
Mensagens: 85
Registado: terça out 19, 2010 8:23 am
Localização: Maguie

quinta dez 09, 2010 8:35 pm

sim vitorina.. foi a primeira coisa que fizemos.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”