Bom dia,
Sim, o click foi sentido e bem
O Guimo portou-se lindamente: chegou a casa e fez a sua volta de reconhecimento; adorou o terraço; adoptou a minha mãe logo como protectora; brincou com o meu pai; comeu bem; dormiu a noite toda na sua caminha; nunca fez nada em casa, mas ouve um senão: não aceitou o Obama ( o outro 4 patas ) atirou-se as patas dele a morder, ladrou, rosnou e voltou a morder as patas.....no dia seguinte tentamos a aproximação novamente e ainda foi pior, (porque agora o Obama já estava a querer responder ao confronto) .....parece que tinha assumido a casa como seu novo território e o Obama saltava a bem saltar para ele não lhe morder as patas.....o que queriam que fizessemos? o Obama tem + de 20Kg e o Guimo por melhor que esteja ainda tem limitações, qualquer movimento brusco de resposta do Obama poderia magoar o Guimo a sério e por em causa a sua recuperação, por outro lado o Obama é parte da familia, vai N vezes por semana a cas da minha mãe e não era tambem justo mudar o seu modo de vida (deixar de ir a casa da minha mãe eficar só em casa ao fim de semana, ter de ficar num hotel nas férias,etc )
acreditem que custou muito ter de o ir levar de volta, mas achamos que era melhor assim, para ambos os animais....a minha mãe estava super triste com o desfecho, os meus filhos choraram porque viram como ele iria ter uma vida boa lá em casa e eu perdi as forças para voltar a repetir porque é muito triste ter de devolver um menino que já sofreu muito e que é um CÃO 5 ESTRELAS, UM AMOR, UMA DOCURA QUE MERECE O MELHOR.
NR