Gatinho/a bebé até 3 ou 4 meses

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
morango81
Membro Júnior
Registado: quarta ago 05, 2009 9:27 am

domingo jan 16, 2011 2:46 pm

Gostaria de saber se alguém tem para dar gatinho ou gatinha bebé. Queriamos bebé por causa dos nossos filhos(6anos e outro de 6meses)
Não temos automovel por isso seria bom se fosse da zona de Setubal,Barreiro,Pinhal Novo,etc
Obrigado :P
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

domingo jan 16, 2011 7:23 pm

Olá moranguito
Tenho uma menininha de rua que protejo, com 4 meses e a quem gostaria de dar um lar. É uma tricolor (branco,laranja e preto) muito bonita e com olhos verdes. Consegui dar o resto da ninhada mas sobrou ela e a mãe foi atropelada quando ela tinha 2 meses. Estamos em Palmela. Se estiver interessada posso levá-la. De momento não tenho fotos mas posso vir a arranjar. Ela é meiguinha comigo mas um pouco esquiva para quem não conhece.
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

domingo jan 16, 2011 7:25 pm

Morango, desculpe ter-me enganado no seu nic :oops:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jan 17, 2011 2:08 am

Desejo uma boa adopção com consciencia,carinho e futuro feliz.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”