Fórum para tópicos de animais para adoptar.
-
Marciia
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am
sábado dez 25, 2010 5:41 pm
Ebarrago Escreveu:[center]

[/center]
Nome: Sheila
Raça (ou cruzado de): SRD
Porte/Tamanho: Médio
Idade: 5 anos (de acordo com a vet) ou 3 anos (de acordo com os anteriores donos)
Situação: Hotel
Vacinada: Sim
Esterilizada: Sim
Desparasitado: Sim
Localidade: Aljezur
Contactos para adopção:
Elsa Barrago:
Tel: 963221225 (De preferência entre as 20 e as 22h ou então deixar voicemail)
[email protected]
Ossie Fry:
Tel: 919643981 (das 9 ás 20h ou então deixar voicemail)
[email protected]
Informações Adicionais:
A Sheila é uma cadela adorável, meiguinha, brincalhona, adora crianças e dá-se bem com outros cães. Adora brincar com bolas e porta-se relativamente bem dentro de casa embora ainda não esteja completamente ensinada. Tolera gatos, mas se tentarem fugir é outra conversa.
-
Marciia
- Membro Veterano
sábado dez 25, 2010 5:42 pm
Ebarrago Escreveu:A história da Sheila é um pouco complicada e não vale a pena conta-la toda aqui... Foi comprada em cachorra pelo anterior "dono" como sendo uma Rot pura!!! Mas como o dono tinha registo criminal e não podia legaliza-la passou a sua vida inteira fechada no terraço (...)
Quando finalmente chegou às nossas mãos pesava 11kg e entre chagas e feridas e um desânimo enorme este era o aspecto dela:
Durante a 1ª semana que esteve em minha casa, apenas se dê mimos, medicação e comida, uma vez que o seu prognóstico era extremamente reservado.
Tínhamos duas opções: a eutanásia para acabar com o sofrimento da Sheila ou a tentativa de recuperação...
Ao fim de 3 semanas este foi o resultado:
E um mês depois de resgatada:

-
Marciia
- Membro Veterano
-
Marciia
- Membro Veterano
sábado dez 25, 2010 5:45 pm
Ebarrago Escreveu:Passado quase 1 ano do resgate (Janeiro'10) a Sheila continua para adopção e apenas me tem a minha como madrinha...
Peço a vossa ajuda em primeiro lugar para encontrar um lar para a Sheila para que ela possa finalmente ser feliz...
Apelo igualmente a quem possa que se torne madrinha/padrinho da Sheila e ajude a pagar as suas despesas fixas (hotel & comida), pois está a ser difícil para mim manter o meu compromisso mensal com as despesas da Sheila.
Obrigada desde já pelo vosso apoio!
Vamos ver se conseguimos que no Ano Novo a vida volte a sorrir para a Sheila!

-
Marciia
- Membro Veterano
sábado dez 25, 2010 5:47 pm
Quem pode ajudar a Sheila, tornando-se madrinha dela? Ela precisa muito da ajuda de todos!
-
Marciia
- Membro Veterano
-
Marciia
- Membro Veterano
-
Barrago
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am