Billy precisa de ajuda!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
umcaoumamigo
Registado: domingo dez 05, 2010 3:45 pm

segunda jan 17, 2011 2:39 pm

Preciso de ajuda para o Billy!!!!

Foi encontrado na passagem de ano desorientado.
O Billy é um cão com 6/ 7 anos muito pacato asseado, parecia perdido mas apesar da divulgação ninguem o reclamou.

Ate agora andou de Fat em Fat mas neste momento já nenhuma delas o pode recolher.... é aflitivo, não tenho onde o colocar... só tenho até amanhã o mais tardar.

Alguém o pode recolher até conseguir um bom dono para ele?
Penso que não será dificil encontrar um dono mas preciso de mais tempo para o divulgar...

Ele ignora os gatos e é sociável com todo o tipo de cães (menos cachorrinhos), é sossegado, está habituado a comer ração, é limpinho (vai sempre a rua fazer as necessidades) só precisa de um canto e uns miminhos de vez em quando. Eu asseguro a alimentação e despeas que eventualmente ele dê...

Alguém pode ajudar? Ele é pequenino, pesa uns 6 kg

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 17, 2011 2:45 pm

É muito fofo! Não tem tido pretendentes?? :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
umcaoumamigo
Registado: domingo dez 05, 2010 3:45 pm

segunda jan 17, 2011 3:11 pm

Sim mas muito vagos nunca se chegou a concretizar nada...foram so telefonemas a pedir infromaçoes
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”