Adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
jasilva
Registado: segunda jan 03, 2011 7:11 pm

domingo jan 23, 2011 2:09 pm

Boa tarde

Se alguém tiver um golden retriver com 1 a 2 meses que o queira dar para adopção, estou interessado

Cumprimentos cordiais

José Silva
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jan 23, 2011 3:04 pm

Mais outro... :roll: Um golden retriever com um ou dois meses? Mas saberá o que está a pedir?

Tenha juízo e vá comprá-lo a um criador idóneo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

domingo jan 23, 2011 10:28 pm

exacto ha coisas que nao se conseguem assim:pedir e ficar a espera.
porque nao em vez de pedir um cachorro de raça nao adopta um que apesar de puder ser rafeiro ou ate haverá alguns de raça,que tem bom coracao e precisam de um lar?
se tem capacidade para ter um cao adopte um que precise,ha muitos a escolha podera optar por um que gostar mais...nao deixe os pobrezinhos morrer...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jan 24, 2011 11:38 pm

jasilva Escreveu:Boa tarde

Se alguém tiver um golden retriver com 1 a 2 meses que o queira dar para adopção, estou interessado

Cumprimentos cordiais

José Silva
LOL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

segunda jan 24, 2011 11:50 pm

eu acho que só pelos "cumprimentos cordiais" não há quem negue a doação.

olhe senhor... eu não tenho, mas se tivesse aqui uma ninhada de loirinhos ia já escolher o mais rechonchudo para lhe oferecer....

é que isto de receber "cumprimentos cordiais" ilumina o dia duma pessoa e a boa educação não tem preço.

um grande bem haja e tudo de bom!!!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jan 25, 2011 12:19 am

Cumprimentos cordiais

José Silva
Vou lhe dar um conselho. Se quer um golden adopte um adulto ou compre.

Pq vir aqui pedir um golden bébé está sujeito a darem-lhe um cachorrinho lindo de morrer, mas q ao crescer não é um golden e depois...o pobre cachorro sujeita-se ao q muitos supostos cães dados em bebes como sendo de raça: irem parar ao canil municipal ...e viva o próximo.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
terça jan 25, 2011 12:30 am

Cumprimentos cordiais

José Silva
E um milhão de euros ? não quer ? Vá à FNAC e peça um computador gratis... e veja a resposta que leva
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça jan 25, 2011 1:27 am

Cumprimentos cordiais

José Silva
Não entendo pq se revoltam assim tanto pois se tiver de ser abandonado e ir até canil municipal tanto vai um oferecido como outro que custe 1 pipa de massa, hoje não se respeitam valores, cão ou gato oferecido ou comprado é igual a mobiliario:descartavel quando enjoa...

Nada já me surpreende o planeta está do avesso mesmo.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
PBonito
Registado: terça jan 25, 2011 3:14 pm

terça jan 25, 2011 5:54 pm

Verdade. Quem abandona não olha mesmo a nada
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

terça jan 25, 2011 7:03 pm

Boa sorte na sua procura :lol:

Como já alguém mencionou, passe pela FNAC e vai ver que estão a oferecer portáteis!!!! Em tempos de crise é comum encontrar bons samaritanos que oferecem tudo e mais alguma coisa :o
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”