O grupo tem sempre tantos gatinhos(as) para adopção, quem sabe não encontra algum(a) que lhe agrade

Boa sorte!
fale outra vez - o possível adoptante desistiu ao que parece!!senegal Escreveu:muito obrigado mas ja foi adoptada eu ja falei com a senhora
Exactamente, Chamarrita. Recolhe-se e trata-se porque se quer e quer-se porque se gosta de animais e se fica condoído por vê-los em má situação.Chamarrita Escreveu:... Eu nunca cobraria taxa alguma, recolho e ajudo porque quero, quem me dera conseguir sempre donos fantásticos para todos, quanto mais "a pagantes". ...
senegal Escreveu:ola muito bonita vou entrar em contacto obrigado pela ajuda
senegal Escreveu:ola boa noite a todos .
É com desagrado que escrevo pois vou passar a contar o que me aconteceu ontem a tentar adoptar um gatinho .
Ontem pelas 20 horas mais ou menos liguei para uma certa senhora que tinha o gato em sua posse perguntei se o gatinho ainda tava para adopção , disse me que sim ,tava com chip e desparizitado e vacinas em dia o gato e branco com uma mancha na cabeça ate aqui tudo bem .
Diz a senhora tem de trazer comprovativo de morada e bilhete de identidade ate ai tudo bem ,mas pagar 90 euros pelo gato acho que é injusto esta certo que tenha tido despesas com o gato mas eu nao tenho de pagar por essas despesas .
vou aguardar que apareça um gatinho novo depois das vacinas trato eu fica me muito mais barato.
Obrigado pela ajuda de todos
comprimentos
Se é a que estou a pensar anunciou há uns anos que o adoptante passaria a participar nas despesas veterinárias que a associação teve com o animal...iria ajudar um próximo resgatado...mar72 Escreveu: por acaso essa taxa nao incluia ja a castração d ,mkmesmo? é q conheço uma associaçãod d porto que o faz dessa maneira e sei q rondam esses valores...é uma forma de garantir a castração do animal...