(sem assunto)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Aramis_de_la_Truffe
Registado: sábado jul 29, 2006 5:37 pm

sábado fev 05, 2011 3:08 pm

...
Última edição por Aramis_de_la_Truffe em terça fev 22, 2011 10:49 am, editado 1 vez no total.
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

sábado fev 05, 2011 9:40 pm

Muita boa noite.

Tem a certeza que quer dar o seu companheiro?
Eu acompanho esta raça à imenso tempo, pois é uma das minhas preferidas (ao lado dos APBT)... não imagino o porquê de o querer entregar assim a outra pessoa :( .

Por favor, reflicta bem sobre o assunto... se realmente o der certifique-se que é uma pessoa de confiança e que o possa continuar a seguir .
Ele deve adorá-lo acima de tudo, e não me acredito que após 5 anos de vida partilhados não tenha sentimentos pelo animal...
Tente castrá-lo... há muita "boa" gente a aproveitar-se de casos destes...

Cumps.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo fev 06, 2011 1:30 am

Adoro a raça, e se for o do petsite é lindo mesmo. :|
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo fev 06, 2011 1:38 am

Imagem

Imagem

São cães maravilhosos, os bouviers. A ter mesmo de ser dado, oxalá encontre um dono à sua altura e que o mereça.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 16, 2011 2:25 pm

Já foi adoptado?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Aramis_de_la_Truffe

terça fev 22, 2011 11:19 am

Agradeço a sua simpatia pois o Aramis é, de facto, um lindíssimo Bouvier, que me acompanha há quase 6 anos.
Qualquer tomada de decisão teria um único objectivo: continuar a proporcionar condições saudáveis (família, espaço e tempo), que não ia poder manter num futuro próximo, por alterações profissionais.
Este pedido adopção" não era urgente (estava a fazê-lo com o tempo necessário) e contava encontrar "a família".
Coincidências da vida, numa visita de rotina ao Vet (na passada semana) constatou-se ter um problema na próstata. :(
Como considero que se pode julgar pessoas pela forma como cuidam dos seus animais (e já recusei 5 pedidos) ... considere este post sem efeito.

(nota: sempre defendi que um pedido de adopção, desde que para melhoria da qualidade de vida do animal, deve ser considerado - pedido de adopção (por muito que custe), não é sinónimo de abandono)

Obrigado

----------

Bugoide Escreveu:Muita boa noite.

Tem a certeza que quer dar o seu companheiro?
Eu acompanho esta raça à imenso tempo, pois é uma das minhas preferidas (ao lado dos APBT)... não imagino o porquê de o querer entregar assim a outra pessoa :( .

Por favor, reflicta bem sobre o assunto... se realmente o der certifique-se que é uma pessoa de confiança e que o possa continuar a seguir .
Ele deve adorá-lo acima de tudo, e não me acredito que após 5 anos de vida partilhados não tenha sentimentos pelo animal...
Tente castrá-lo... há muita "boa" gente a aproveitar-se de casos destes...

Cumps.
Aramis_de_la_Truffe

terça fev 22, 2011 11:27 am

(este post foi removido!)
Qualquer processo de adopção deverá passar por um critério de selecção que se baseia na confiança - coisa que não senti com nenhuma das famílias que o pretendiam acolher.
Resumindo, apesar do que já descrevi acima, alteração de planos - vai manter-se comigo.
E agradeço a sua simpatia.
Obrigado
FeelingNerD Escreveu:Adoro a raça, e se for o do petsite é lindo mesmo. :|
Aramis_de_la_Truffe

terça fev 22, 2011 11:29 am

Obrigado pela sua simpatia e disponibilidade, mas não vou avançar com a adopção.
Obrigado

---------
dinodane Escreveu:Já foi adoptado?
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

terça fev 22, 2011 3:11 pm

Aramis_de_la_Truffe Escreveu:Obrigado pela sua simpatia e disponibilidade, mas não vou avançar com a adopção.
Obrigado

---------
dinodane Escreveu:Já foi adoptado?

:D :D :D :D :D :D :D
As melhoras para o menino!
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”