cachorrinhos semanas de vida, mãe atropelada, procuram dono!
Por favor não ignorem. Dediquem apenas uns 3 minutos do vosso tempo para lerem divulgarem esta triste historia e quem sabe dar uma nova esperança a estes cachorrinhos.
Ha cerca de uma semana uma cadela abandonada pariu num quintal velho do meu vizinho e ontem ela foi atropelada pelo camião do lixo ( vejam lá ! ) e agora estes 5 cachorrinhos de apenas 1 semana e poucos não tem lar nem mãe.
Se alguém estiver interessado em adoptar algum destes bebés sem custos absolutamente nenhuns ( Obviamente ! ) estaria tanto a dar um lar a estes cachorrinhos como a ganhar um companheiro para a vida.
Eles iram ser levados, pelo meu vizinho, no prazo de 1-2 dias para um canil em Valongo por isso aguardo resposta urgentemente.
Junto envio umas fotos destes adoráveis e mal-afortunados bebes que apenas tiveram azar ao nascer mas esperançados por um dono. Quem estiver interessado posso enviar um video deles.
Contactos:
Email : [email protected]
[email protected]
Telemóvel : 912538845
Ps. Moro no Porto.
Fotos aqui: http://img806.imageshack.us/slideshow/w ... g4778x.jpg
Ha cerca de uma semana uma cadela abandonada pariu num quintal velho do meu vizinho e ontem ela foi atropelada pelo camião do lixo ( vejam lá ! ) e agora estes 5 cachorrinhos de apenas 1 semana e poucos não tem lar nem mãe.
Se alguém estiver interessado em adoptar algum destes bebés sem custos absolutamente nenhuns ( Obviamente ! ) estaria tanto a dar um lar a estes cachorrinhos como a ganhar um companheiro para a vida.
Eles iram ser levados, pelo meu vizinho, no prazo de 1-2 dias para um canil em Valongo por isso aguardo resposta urgentemente.
Junto envio umas fotos destes adoráveis e mal-afortunados bebes que apenas tiveram azar ao nascer mas esperançados por um dono. Quem estiver interessado posso enviar um video deles.
Contactos:
Email : [email protected]
[email protected]
Telemóvel : 912538845
Ps. Moro no Porto.
Fotos aqui: http://img806.imageshack.us/slideshow/w ... g4778x.jpg
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Mas com essa idade ainda não comem sózinhos...não vão sobreviver em canil nenhum...

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Com essa idade nenhum animal sobrevive num canil.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Eu sei que não é correcto nem saudável para o animal (dito pelo vet), mas quando eu era míuda a minha mãe alimentou dois cachorrinhos recém nascidos e um gato de 2 dias com leite de vaca, meio gordo, normalmoslie Escreveu:Bem, e a beberem leite normal, também não vão longe.

Não sei se casos são casos, mas de tanta gente que vejo a dar leite aos seus cães e gatos, nunca vi nenhum a reagir mal ou se quer parecido a tal.
Eu tou sempre a reclamar com a minha tia por dar leite ao gato a toda a hora.. segundo li, não fazem digestão à lactose, mas ela não quer saber e diz que isso é uma parvoíce.. a verdade é o que gato é mais saudável que muitos que têm carradas de cuidados.
Eu mesma não faria isso, mas é curioso como na maioria dos casos não ocorre nada.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Já criei uma data de cachorros com uma velha receita de leite vaca com natas e gema de ovo, que me foi dada há muitos anos por um vet dos antigos, e todos se criaram sem problemas.
A única ninhada que me morreu quase toda veio para mim a ser alimentada com leite de substituição da RC. Ainda hoje me arrependo de não ter deitado fora a porcaria do leite de substituição e de não os ter passado para a "minha" receita.
Agora, não sabemos é como é que está a ser feita a alimentação desses cachorrinhos. Esperemos que se salvem, nem que seja só os mais fortes. E se realmente forem para o tal canil, então é que não se salvará mesmo nenhum.
Quanto a adopções, é ainda cedo, só lá para os dois meses e meio é que se deve começar a pensar nisso.
Boa sorte para eles, que bem precisam...
A única ninhada que me morreu quase toda veio para mim a ser alimentada com leite de substituição da RC. Ainda hoje me arrependo de não ter deitado fora a porcaria do leite de substituição e de não os ter passado para a "minha" receita.
Agora, não sabemos é como é que está a ser feita a alimentação desses cachorrinhos. Esperemos que se salvem, nem que seja só os mais fortes. E se realmente forem para o tal canil, então é que não se salvará mesmo nenhum.
Quanto a adopções, é ainda cedo, só lá para os dois meses e meio é que se deve começar a pensar nisso.
Boa sorte para eles, que bem precisam...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Pelo menos os gatinhos que vi a serem alimentados com leite normal morreram todos.
Cachorros com RC vi acabados de nascer e sobreviveram bem. O leite com gemas e natas também já vi a funcionar muito bem mas acrescentavam gotinhas de vitaminas para recém nascido humano.
Tendo em conta a pressa em entregá-los e a hipótese do canil, não me parece nada descabido serem entregues a quem se dispuser a isso. Já não estão com a cadela de qualquer forma. Não me parece que quem os recolheu tenha de estar ( e queira estar) com preciosismo de esperar pelos quase 3 meses.
Vi muito rafeiro ser pescado a rua com os olhos quase fechados e a irem para os donos e não se deram mal. O que dá mal é serem mal habituados e mimados em excesso.
Cachorros com RC vi acabados de nascer e sobreviveram bem. O leite com gemas e natas também já vi a funcionar muito bem mas acrescentavam gotinhas de vitaminas para recém nascido humano.
Tendo em conta a pressa em entregá-los e a hipótese do canil, não me parece nada descabido serem entregues a quem se dispuser a isso. Já não estão com a cadela de qualquer forma. Não me parece que quem os recolheu tenha de estar ( e queira estar) com preciosismo de esperar pelos quase 3 meses.
Vi muito rafeiro ser pescado a rua com os olhos quase fechados e a irem para os donos e não se deram mal. O que dá mal é serem mal habituados e mimados em excesso.
-
- Membro
- Registado: sábado ago 14, 2010 9:30 pm
- Localização: Cães: D.Gastão, Indy, Sasha, Buu, Ben, Fix. Tartarura: Cascuda
Pelas fotos eles parecem um pouco mais velhinhos, já têm os olhos abertos, tente dar ração de cachorro amolecida mesmo com leite e veja se eles tentam comer, tente ver se encontra nas associações da sua zona ou nos Vet alguém que tenha uma cadela com cachorros que não se importe de os acolher durante algum tempo.
Realmente, coitadinhos
não bastava já o azar de terem nascido na rua
Por favor, depois diga como estão, Obrigada
Realmente, coitadinhos

Por favor, depois diga como estão, Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Agora que realmente vi as fotos... esses cachorros não aparentam ter apenas 1 semana... se já não tiverem 3 semanas estão lá quase... Sei lá.. pelo menos assim aparentam. Já lidei com tanto cachorrinho nas primeiras fases de vida e muitos só começavam a abrir os olhinhos depois de semana e meia - 2 semanas.
Boa sorte para eles, são tão queridos! Arranjam dono num instante assim que tiverem um pouco mais crescidinhos.
Boa sorte para eles, são tão queridos! Arranjam dono num instante assim que tiverem um pouco mais crescidinhos.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro
- Registado: sábado ago 14, 2010 9:30 pm
- Localização: Cães: D.Gastão, Indy, Sasha, Buu, Ben, Fix. Tartarura: Cascuda
È exactamente isso Bugoide foi também o que me pareceu, eles devem estar perto de 3 semanas daí talvez já comam alguma coisa, principalmente com a fome que coitadinhos devem ter 

Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Pelas fotos os cachorros terão no minimo duas semanas e não têm ar de quem estão a beber leite de vaca. Estão gordos, fortes e limpos.
Agora, aquilo não é local para ter os cachorrinhos que já precisam movimentar-se.
Agora, aquilo não é local para ter os cachorrinhos que já precisam movimentar-se.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
É provável que tenham 3 semanas mas não mais que isso pois como referi os cachorrinhos estão no meu vizinho e isso foi o que me pareceu ter ouvido mas se dizem que tem entre 2-3 semanas pelo seu aspecto e por terem aberto os olhos é capaz então.
Quanto ao facto do leite isso é completamente verdade pelo menos pelo que me disseram e se acha que eles "não têm ar de quem estão a beber leite de vaca. Estão gordos, fortes e limpos" bem só lhe tenho a disser venha cá vê-los e depois tire as suas conclusões, pode ser que chegue a adoptar um!
Quanto ao facto do leite isso é completamente verdade pelo menos pelo que me disseram e se acha que eles "não têm ar de quem estão a beber leite de vaca. Estão gordos, fortes e limpos" bem só lhe tenho a disser venha cá vê-los e depois tire as suas conclusões, pode ser que chegue a adoptar um!
Eu falei pelas fotos. E não. Infelizmente não posso adoptar nenhum.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>