PERDEU -SE ....... AJUDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

quarta fev 16, 2011 1:21 pm

PROCURA -SE

O Piloto desapareceu dia 15 de Fevereiro na zona da Bobadela / Sacavem
pede se a quem o vir ou encontrar que contacte o nº 914452549
está sem coleira...e estava a recuperar de uma infecçao intestinal...é urgente encontra -lo.
é dourado com algumas manchas brancas e tem olhos claros tambem dourados

[/img]http://img837.imageshack.us/i/dsc5322d.jpg/Imagem [/img][/url]
dark_star
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 1:21 pm

Alguem me pode ajudar a meter aqui fotos do Piloto ?!?!? :?
dark_star
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 1:23 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
dark_star
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 1:30 pm

Imagem

dark_star
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 1:40 pm

Imagem

zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

quinta fev 17, 2011 4:19 pm

Boa tarde,
Boa sorte na procura do Piloto.
Deixo as seguintes sugestões:
Coloque o tópico nos Pedidos e Outros Tópicos (O Piloto está perdido não está para adopção)
Coloque anúncio no site www.encontra-me.org.
Publique no facebook e envie para todas as associações de animais, peça para partilhar o desaparecimento.
Coloque folhetos (pode imprimir depois de colocar o anúncio no encontra-me) no maior número de sitios que possa. Fale com as pessoas e pergunte se o viram.
Tem chip? se tiver confirme se está nas bases de dados do SIRA e SICAFE.
Contacte os veterinários e deixe folheto.
Vá aos canis, não telefone pelo menos para o de Lisboa tem que lá ir e ver se ele poderá lá estar.
Não desista de o procurar ele precisa do dono.
Boa Sorte e que o Piloto regresse em breve e bem.
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quinta fev 17, 2011 6:08 pm

zebrazul Escreveu:Boa tarde,
Boa sorte na procura do Piloto.
Deixo as seguintes sugestões:
Coloque o tópico nos Pedidos e Outros Tópicos (O Piloto está perdido não está para adopção)
Coloque anúncio no site www.encontra-me.org.
Publique no facebook e envie para todas as associações de animais, peça para partilhar o desaparecimento.
Coloque folhetos (pode imprimir depois de colocar o anúncio no encontra-me) no maior número de sitios que possa. Fale com as pessoas e pergunte se o viram.
Tem chip? se tiver confirme se está nas bases de dados do SIRA e SICAFE.
Contacte os veterinários e deixe folheto.
Vá aos canis, não telefone pelo menos para o de Lisboa tem que lá ir e ver se ele poderá lá estar.
Não desista de o procurar ele precisa do dono.
Boa Sorte e que o Piloto regresse em breve e bem.

GNR, PSP, Polícia Municipal, Bombeiros também costumam ajudar.
Quando uma das minhas desapareceu tanto a PSP como a PMunicipal andavam com a fotografia no carro patrulha.

Afixe também em postes de electricidade, estações de metro, se fôr o caso, estações de comboio, enfim tudo o que conseguir.
No caso do Metro é proibido. Os fiscais são obrigados a tirar, mas enquanto lá estão alguém pode ver. Foi assim que a minha foi encontrada, porque alguém tinha visto a foto numa estação de metro e depois andou à procura de outros avisos para poder contactar-me.
Boa sorte!
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
dark_star
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 11:23 pm

Bgd pela ajuda :wink:

ja andei a fazer papeis..e a espalha los...e a fazer umas buscas pela zona mas inflzmente ainda nao o encontrei.. tambem ja publiquei no site encontra-me
amanha vou ao canil.. =(

ja tou a começar a desesperar :cry:
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta fev 18, 2011 9:09 pm

Não desista!

Pode estar desorientado ou amedrontado. Desconheço o seu feitio, mas situações novas são quase sempre assustadoras para eles. Também pode ter sido recolhido por alguém pelo facto de não ter coleira.

A minha cadela esteve desaparecida 11 dias e quando fui recolher os avisos disseram-me que a tinham visto no metro a caminho do Porto no dia em que desapareceu. O que é certo é que ela apareceu na estação de metro da Póvoa de Varzim. Por onde andou entretanto não faço ideia.

Esta situação não é anómala. Por mais que uma vez vi cães no comboio escondidos debaixo de bancos. Eles entram em qualquer sítio daí ser conveniente alargar a área de buscas e de divulgação.

Boa sorte mais uma vez1
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”