(sem assunto)
-
- Registado: sábado jul 29, 2006 5:37 pm
...
Última edição por Aramis_de_la_Truffe em terça fev 22, 2011 10:49 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Muita boa noite.
Tem a certeza que quer dar o seu companheiro?
Eu acompanho esta raça à imenso tempo, pois é uma das minhas preferidas (ao lado dos APBT)... não imagino o porquê de o querer entregar assim a outra pessoa
.
Por favor, reflicta bem sobre o assunto... se realmente o der certifique-se que é uma pessoa de confiança e que o possa continuar a seguir .
Ele deve adorá-lo acima de tudo, e não me acredito que após 5 anos de vida partilhados não tenha sentimentos pelo animal...
Tente castrá-lo... há muita "boa" gente a aproveitar-se de casos destes...
Cumps.
Eu acompanho esta raça à imenso tempo, pois é uma das minhas preferidas (ao lado dos APBT)... não imagino o porquê de o querer entregar assim a outra pessoa

Por favor, reflicta bem sobre o assunto... se realmente o der certifique-se que é uma pessoa de confiança e que o possa continuar a seguir .
Ele deve adorá-lo acima de tudo, e não me acredito que após 5 anos de vida partilhados não tenha sentimentos pelo animal...
Cumps.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Adoro a raça, e se for o do petsite é lindo mesmo. 

"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."

São cães maravilhosos, os bouviers. A ter mesmo de ser dado, oxalá encontre um dono à sua altura e que o mereça.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
Agradeço a sua simpatia pois o Aramis é, de facto, um lindíssimo Bouvier, que me acompanha há quase 6 anos.
Qualquer tomada de decisão teria um único objectivo: continuar a proporcionar condições saudáveis (família, espaço e tempo), que não ia poder manter num futuro próximo, por alterações profissionais.
Este pedido adopção" não era urgente (estava a fazê-lo com o tempo necessário) e contava encontrar "a família".
Coincidências da vida, numa visita de rotina ao Vet (na passada semana) constatou-se ter um problema na próstata.
Como considero que se pode julgar pessoas pela forma como cuidam dos seus animais (e já recusei 5 pedidos) ... considere este post sem efeito.
(nota: sempre defendi que um pedido de adopção, desde que para melhoria da qualidade de vida do animal, deve ser considerado - pedido de adopção (por muito que custe), não é sinónimo de abandono)
Obrigado
----------
Qualquer tomada de decisão teria um único objectivo: continuar a proporcionar condições saudáveis (família, espaço e tempo), que não ia poder manter num futuro próximo, por alterações profissionais.
Este pedido adopção" não era urgente (estava a fazê-lo com o tempo necessário) e contava encontrar "a família".
Coincidências da vida, numa visita de rotina ao Vet (na passada semana) constatou-se ter um problema na próstata.

Como considero que se pode julgar pessoas pela forma como cuidam dos seus animais (e já recusei 5 pedidos) ... considere este post sem efeito.
(nota: sempre defendi que um pedido de adopção, desde que para melhoria da qualidade de vida do animal, deve ser considerado - pedido de adopção (por muito que custe), não é sinónimo de abandono)
Obrigado
----------
Bugoide Escreveu:Muita boa noite.
Eu acompanho esta raça à imenso tempo, pois é uma das minhas preferidas (ao lado dos APBT)... não imagino o porquê de o querer entregar assim a outra pessoa.
Cumps.
-
(este post foi removido!)
Qualquer processo de adopção deverá passar por um critério de selecção que se baseia na confiança - coisa que não senti com nenhuma das famílias que o pretendiam acolher.
Resumindo, apesar do que já descrevi acima, alteração de planos - vai manter-se comigo.
E agradeço a sua simpatia.
Obrigado
Qualquer processo de adopção deverá passar por um critério de selecção que se baseia na confiança - coisa que não senti com nenhuma das famílias que o pretendiam acolher.
Resumindo, apesar do que já descrevi acima, alteração de planos - vai manter-se comigo.
E agradeço a sua simpatia.
Obrigado
FeelingNerD Escreveu:Adoro a raça, e se for o do petsite é lindo mesmo.
-
Obrigado pela sua simpatia e disponibilidade, mas não vou avançar com a adopção.
Obrigado
---------
Obrigado
---------
dinodane Escreveu:Já foi adoptado?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Aramis_de_la_Truffe Escreveu:Obrigado pela sua simpatia e disponibilidade, mas não vou avançar com a adopção.
Obrigado
---------
dinodane Escreveu:Já foi adoptado?

As melhoras para o menino!
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.