ainda há coisa de um mês veio uma menina do Espacito para Lisboa - a Tukita!!!!!Airedale Escreveu:Zona OEIRAS, Lx

ainda há coisa de um mês veio uma menina do Espacito para Lisboa - a Tukita!!!!!Airedale Escreveu:Zona OEIRAS, Lx
Queria tanto e até gostava de ver a reacção destes dois a verem um cão entrar porta dentromjoaocunha Escreveu:bem gostavas de ter as orelhitas aí em casa para brincar com s Shima e o Suki.catrules Escreveu:A Meninha é um sonho de cadelinha, linda e com uma orelhitas à aviadora![]()
![]()
e na passada 6ª feira foram mais dois do espacito para Lisboa: a Channel e o Benjamim (filho da Meninha).sofiaabreulopes Escreveu:ainda há coisa de um mês veio uma menina do Espacito para Lisboa - a Tukita!!!!!Airedale Escreveu:Zona OEIRAS, Lx
Adoro quando viram alfacinhas!!!mjoaocunha Escreveu:e na passada 6ª feira foram mais dois do espacito para Lisboa: a Channel e o Benjamim (filho da Meninha).sofiaabreulopes Escreveu:ainda há coisa de um mês veio uma menina do Espacito para Lisboa - a Tukita!!!!!Airedale Escreveu:Zona OEIRAS, Lx
Esta é que me deixou banzada. Que bem ficava lá em casa a fazer pandan com a Kika
A ABRA tem uma cadelinha que corresponde a essa descrição. Excepto no porte que é médio/pequeno. Terá à volta de 12Kg (está badochinha).Airedale Escreveu:Olá!
Estou à procura da cadelinha dos meus sonhos, para adoptar...
A candidata ideal tem as seguintes caracteristicas:
* porte pequeno (até 8 kgs)
* muito meiga
* bem comportada
* asseada
* saudável
[edit] esqueci-me deste pormenor * esterelizada
* adulta mas ainda com muitos anos pela frente
Moro na zona de Oeiras, num apartamento, tenho um macho muito calmo e pacato e 2 crianças (2 e 8 anos).
Se conhecerem candidatas que cumpram estes requisitos, aceito sugestões![]()
Obrigada
Esta encontra-se perto!tiabela Escreveu:Sei duma cadelinha cinzenta escura, pelo encaracolado, com cerca de 2 anos, esterilizada, 6 kg, saudável, come ração, muito meiga, dá-se bem com outros animais.Airedale Escreveu:Olá!
Estou à procura da cadelinha dos meus sonhos, para adoptar...
A candidata ideal tem as seguintes caracteristicas:
* porte pequeno (até 8 kgs)
* muito meiga
* bem comportada
* asseada
* saudável
[edit] esqueci-me deste pormenor * esterelizada
* adulta mas ainda com muitos anos pela frente
Moro na zona de Oeiras, num apartamento, tenho um macho muito calmo e pacato e 2 crianças (2 e 8 anos).
Se conhecerem candidatas que cumpram estes requisitos, aceito sugestões![]()
Obrigada
Salva de abate do Canil de Municipal de Lisboa
Neste momento encontra-se em Algés, em casa particular
Se desejar o contacto diga-me que lhe mando MP e respectivas fotos
Convem antes de assumir o envio das meninas, verificar se elas nao trazem um presente surpresa envenenado dentro da barriguita.Estou a lembrar-me das ninhadas.Sao presentes aborrecidos para quem os recebe, facilitando a vida a quem os envia.No lugar de uma menina vem seis ou mais com ela.sofiaabreulopes Escreveu:ainda há coisa de um mês veio uma menina do Espacito para Lisboa - a Tukita!!!!!Airedale Escreveu:Zona OEIRAS, Lx
Eu penso que são entregues já esterilizadasgrandefrango Escreveu:Convem antes de assumir o envio das meninas, verificar se elas nao trazem um presente surpresa envenenado dentro da barriguita.Estou a lembrar-me das ninhadas.Sao presentes aborrecidos para quem os recebe, facilitando a vida a quem os envia.No lugar de uma menina vem seis ou mais com ela.sofiaabreulopes Escreveu:ainda há coisa de um mês veio uma menina do Espacito para Lisboa - a Tukita!!!!!Airedale Escreveu:Zona OEIRAS, Lx
Se pensa assim.Pensa errado.Olhe que existem muitos amigos e amigas dos animais que não têm escrúpulos e mãos a medir, para livrarem-se deles, de qualquer maneira e com má fé.O procedimento normal e racional deveria ser entregar a menina para adopção estirilizada.Quando se trata de uma menina já prenha, esse promenor é ocultado e subsituido pela lenga-lenga, enviamos primeiro a menina, para passar por uma fase de adaptação.Se resultar, depois tratamos da esterilização.E se na fase de adaptação, a menina resolve brindar com uma ninhada.Como resolver este presente de sonho?Devolvemos a menina e os seus rebentos à origem, para o norte ou sul, o que se torna quase impossível, uma vez que os rebentos têm que ficar cerca de seis semanas, junto da mãe, e não podem ser sujeitos a uma viagem.Querias um sonho.Aguenta-te à bronca, com tudo que diga respeito aos animais durante seis semanas, com todas as responsabilidades e os encargos inerentes por tua conta.Esperteza saloia.Não será preferível pelos encargos que vamos ter com este sonho, optar por comprar o nosso animal de sonho, numa loja de animais, próximo do local onde vivemos.Com recibo passado pela compra de um único animal e não de seis ou mais.catrules Escreveu:Eu penso que são entregues já esterilizadasgrandefrango Escreveu:Convem antes de assumir o envio das meninas, verificar se elas nao trazem um presente surpresa envenenado dentro da barriguita.Estou a lembrar-me das ninhadas.Sao presentes aborrecidos para quem os recebe, facilitando a vida a quem os envia.No lugar de uma menina vem seis ou mais com ela.sofiaabreulopes Escreveu:ainda há coisa de um mês veio uma menina do Espacito para Lisboa - a Tukita!!!!!Airedale Escreveu:Zona OEIRAS, Lx
Minha Nossa Senhora!!grandefrango Escreveu:Se pensa assim.Pensa errado.Olhe que existem muitos amigos e amigas dos animais que não têm escrúpulos e mãos a medir, para livrarem-se deles, de qualquer maneira e com má fé.O procedimento normal e racional deveria ser entregar a menina para adopção estirilizada.Quando se trata de uma menina já prenha, esse promenor é ocultado e subsituido pela lenga-lenga, enviamos primeiro a menina, para passar por uma fase de adaptação.Se resultar, depois tratamos da esterilização.E se na fase de adaptação, a menina resolve brindar com uma ninhada.Como resolver este presente de sonho?Devolvemos a menina e os seus rebentos à origem, para o norte ou sul, o que se torna quase impossível, uma vez que os rebentos têm que ficar cerca de seis semanas, junto da mãe, e não podem ser sujeitos a uma viagem.Querias um sonho.Aguenta-te à bronca, com tudo que diga respeito aos animais durante seis semanas, com todas as responsabilidades e os encargos inerentes por tua conta.Esperteza saloia.Não será preferível pelos encargos que vamos ter com este sonho, optar por comprar o nosso animal de sonho, numa loja de animais, próximo do local onde vivemos.Com recibo passado pela compra de um único animal e não de seis ou mais.catrules Escreveu:Eu penso que são entregues já esterilizadasgrandefrango Escreveu:Convem antes de assumir o envio das meninas, verificar se elas nao trazem um presente surpresa envenenado dentro da barriguita.Estou a lembrar-me das ninhadas.Sao presentes aborrecidos para quem os recebe, facilitando a vida a quem os envia.No lugar de uma menina vem seis ou mais com ela.sofiaabreulopes Escreveu:ainda há coisa de um mês veio uma menina do Espacito para Lisboa - a Tukita!!!!!Airedale Escreveu:Zona OEIRAS, Lx