PROCURO: cadelinha de sonho

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça fev 22, 2011 11:33 am

Airedale Escreveu:Zona OEIRAS, Lx
ainda há coisa de um mês veio uma menina do Espacito para Lisboa - a Tukita!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça fev 22, 2011 11:33 am

mjoaocunha Escreveu:
catrules Escreveu:A Meninha é um sonho de cadelinha, linda e com uma orelhitas à aviadora 8)
bem gostavas de ter as orelhitas aí em casa para brincar com s Shima e o Suki. :wink: 8) :D
Queria tanto e até gostava de ver a reacção destes dois a verem um cão entrar porta dentro :D

Mas com um cão é necessária mais disponibilidade de horários por causa das idas à rua e neste momento cá em casa não temos e para mim sem as condições ideais nada feito :(

Mas quando pudermos ter um canito vou chatear a Maria João novamente e já tenho mais dois itens a acrescentar à minha lista de exigências :roll:

Orelhas grandes
Pêlo comprido
8) 8)
S&oacute;nia
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça fev 22, 2011 11:44 am

DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

terça fev 22, 2011 12:02 pm

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... r=0&size=0

E esta??? :D :D

Pelo que dizem tem todos os requisitos, hehe! :)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça fev 22, 2011 12:05 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
ainda há coisa de um mês veio uma menina do Espacito para Lisboa - a Tukita!!!!! :wink:
e na passada 6ª feira foram mais dois do espacito para Lisboa: a Channel e o Benjamim (filho da Meninha).
8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça fev 22, 2011 12:14 pm

mjoaocunha Escreveu:
e na passada 6ª feira foram mais dois do espacito para Lisboa: a Channel e o Benjamim (filho da Meninha).
8)
Adoro quando viram alfacinhas!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 22, 2011 1:14 pm

Lunabloom Escreveu:Veja esta menina :D

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=87227
Esta é que me deixou banzada. Que bem ficava lá em casa a fazer pandan com a Kika :?

Mas é de porte médio e a forista quer pequeno.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

terça fev 22, 2011 2:25 pm

Airedale Escreveu:Olá!
Estou à procura da cadelinha dos meus sonhos, para adoptar...
A candidata ideal tem as seguintes caracteristicas:
* porte pequeno (até 8 kgs)
* muito meiga
* bem comportada
* asseada
* saudável
[edit] esqueci-me deste pormenor * esterelizada
* adulta mas ainda com muitos anos pela frente
Moro na zona de Oeiras, num apartamento, tenho um macho muito calmo e pacato e 2 crianças (2 e 8 anos).
Se conhecerem candidatas que cumpram estes requisitos, aceito sugestões :D
Obrigada
A ABRA tem uma cadelinha que corresponde a essa descrição. Excepto no porte que é médio/pequeno. Terá à volta de 12Kg (está badochinha).

Chama-se Jalila e está comigo em regime de acolhimento temporário. Poderá ver aqui algumas fotos dela:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 04#1041104
&#1071; &#1085;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1088;&#1099;&#1073;&#1086;&#1081; &#1080; &#1083;&#1086;&#1078;&#1085;&#1099;&#1093; &#1076;&#1088;&#1091;&#1079;&#1077;&#1081; &#1078;&#1080;&#1074;&#1086;&#1090;&#1085;&#1099;&#1093;. &#1053;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1077;&#1097;&#1077; &#1073;&#1086;&#1083;&#1100;&#1096;&#1077; &#1077;&#1074;&#1072;&#1085;&#1075;&#1077;&#1083;&#1080;&#1089;&#1090;&#1086;&#1074; &#1077;&#1088;&#1091;&#1085;&#1076;&#1072;.
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

terça fev 22, 2011 2:39 pm

Mas está tudo no Norte?! 8)
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

terça fev 22, 2011 2:42 pm

tiabela Escreveu:
Airedale Escreveu:Olá!
Estou à procura da cadelinha dos meus sonhos, para adoptar...
A candidata ideal tem as seguintes caracteristicas:
* porte pequeno (até 8 kgs)
* muito meiga
* bem comportada
* asseada
* saudável
[edit] esqueci-me deste pormenor * esterelizada
* adulta mas ainda com muitos anos pela frente
Moro na zona de Oeiras, num apartamento, tenho um macho muito calmo e pacato e 2 crianças (2 e 8 anos).
Se conhecerem candidatas que cumpram estes requisitos, aceito sugestões :D
Obrigada
Sei duma cadelinha cinzenta escura, pelo encaracolado, com cerca de 2 anos, esterilizada, 6 kg, saudável, come ração, muito meiga, dá-se bem com outros animais.

Salva de abate do Canil de Municipal de Lisboa

Neste momento encontra-se em Algés, em casa particular
Se desejar o contacto diga-me que lhe mando MP e respectivas fotos
Esta encontra-se perto! :)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça fev 22, 2011 7:34 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

não está perto, mas facilmente há boleias. :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
grandefrango
Registado: quarta fev 23, 2011 1:15 am

quarta fev 23, 2011 3:10 am

Convem antes de assumir o envio das meninas, verificar se elas nao trazem um presente surpresa envenenado dentro da barriguita.Estou a lembrar-me das ninhadas.Sao presentes aborrecidos para quem os recebe, facilitando a vida a quem os envia.No lugar de uma menina vem seis ou mais com ela.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta fev 23, 2011 3:51 am

grandefrango Escreveu:
Convem antes de assumir o envio das meninas, verificar se elas nao trazem um presente surpresa envenenado dentro da barriguita.Estou a lembrar-me das ninhadas.Sao presentes aborrecidos para quem os recebe, facilitando a vida a quem os envia.No lugar de uma menina vem seis ou mais com ela.
Eu penso que são entregues já esterilizadas :wink:
S&oacute;nia
grandefrango
Registado: quarta fev 23, 2011 1:15 am

quarta fev 23, 2011 4:14 am

catrules Escreveu:
grandefrango Escreveu:
Se pensa assim.Pensa errado.Olhe que existem muitos amigos e amigas dos animais que não têm escrúpulos e mãos a medir, para livrarem-se deles, de qualquer maneira e com má fé.O procedimento normal e racional deveria ser entregar a menina para adopção estirilizada.Quando se trata de uma menina já prenha, esse promenor é ocultado e subsituido pela lenga-lenga, enviamos primeiro a menina, para passar por uma fase de adaptação.Se resultar, depois tratamos da esterilização.E se na fase de adaptação, a menina resolve brindar com uma ninhada.Como resolver este presente de sonho?Devolvemos a menina e os seus rebentos à origem, para o norte ou sul, o que se torna quase impossível, uma vez que os rebentos têm que ficar cerca de seis semanas, junto da mãe, e não podem ser sujeitos a uma viagem.Querias um sonho.Aguenta-te à bronca, com tudo que diga respeito aos animais durante seis semanas, com todas as responsabilidades e os encargos inerentes por tua conta.Esperteza saloia.Não será preferível pelos encargos que vamos ter com este sonho, optar por comprar o nosso animal de sonho, numa loja de animais, próximo do local onde vivemos.Com recibo passado pela compra de um único animal e não de seis ou mais.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 23, 2011 9:43 am

grandefrango Escreveu:
catrules Escreveu:
grandefrango Escreveu:
Se pensa assim.Pensa errado.Olhe que existem muitos amigos e amigas dos animais que não têm escrúpulos e mãos a medir, para livrarem-se deles, de qualquer maneira e com má fé.O procedimento normal e racional deveria ser entregar a menina para adopção estirilizada.Quando se trata de uma menina já prenha, esse promenor é ocultado e subsituido pela lenga-lenga, enviamos primeiro a menina, para passar por uma fase de adaptação.Se resultar, depois tratamos da esterilização.E se na fase de adaptação, a menina resolve brindar com uma ninhada.Como resolver este presente de sonho?Devolvemos a menina e os seus rebentos à origem, para o norte ou sul, o que se torna quase impossível, uma vez que os rebentos têm que ficar cerca de seis semanas, junto da mãe, e não podem ser sujeitos a uma viagem.Querias um sonho.Aguenta-te à bronca, com tudo que diga respeito aos animais durante seis semanas, com todas as responsabilidades e os encargos inerentes por tua conta.Esperteza saloia.Não será preferível pelos encargos que vamos ter com este sonho, optar por comprar o nosso animal de sonho, numa loja de animais, próximo do local onde vivemos.Com recibo passado pela compra de um único animal e não de seis ou mais.
Minha Nossa Senhora!! :o Que grande iluminado! :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”