PROCURO: cadelinha de sonho

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta fev 23, 2011 9:48 am

ritafc Escreveu:
grandefrango Escreveu:
catrules Escreveu:
grandefrango Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
Airedale Escreveu:Zona OEIRAS, Lx
ainda há coisa de um mês veio uma menina do Espacito para Lisboa - a Tukita!!!!! :wink:
Convem antes de assumir o envio das meninas, verificar se elas nao trazem um presente surpresa envenenado dentro da barriguita.Estou a lembrar-me das ninhadas.Sao presentes aborrecidos para quem os recebe, facilitando a vida a quem os envia.No lugar de uma menina vem seis ou mais com ela.
Eu penso que são entregues já esterilizadas :wink:
Se pensa assim.Pensa errado.Olhe que existem muitos amigos e amigas dos animais que não têm escrúpulos e mãos a medir, para livrarem-se deles, de qualquer maneira e com má fé.O procedimento normal e racional deveria ser entregar a menina para adopção estirilizada.Quando se trata de uma menina já prenha, esse promenor é ocultado e subsituido pela lenga-lenga, enviamos primeiro a menina, para passar por uma fase de adaptação.Se resultar, depois tratamos da esterilização.E se na fase de adaptação, a menina resolve brindar com uma ninhada.Como resolver este presente de sonho?Devolvemos a menina e os seus rebentos à origem, para o norte ou sul, o que se torna quase impossível, uma vez que os rebentos têm que ficar cerca de seis semanas, junto da mãe, e não podem ser sujeitos a uma viagem.Querias um sonho.Aguenta-te à bronca, com tudo que diga respeito aos animais durante seis semanas, com todas as responsabilidades e os encargos inerentes por tua conta.Esperteza saloia.Não será preferível pelos encargos que vamos ter com este sonho, optar por comprar o nosso animal de sonho, numa loja de animais, próximo do local onde vivemos.Com recibo passado pela compra de um único animal e não de seis ou mais.
Minha Nossa Senhora!! :o Que grande iluminado! :roll:
Passou-se! :|
Comprar um animal numa Loja de Animais??? :o
Quem será a esperteza Saloia???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta fev 23, 2011 10:10 am

grandefrango Escreveu:
ainda há coisa de um mês veio uma menina do Espacito para Lisboa - a Tukita!!!!! :wink:
Convem antes de assumir o envio das meninas, verificar se elas nao trazem um presente surpresa envenenado dentro da barriguita.Estou a lembrar-me das ninhadas.Sao presentes aborrecidos para quem os recebe, facilitando a vida a quem os envia.No lugar de uma menina vem seis ou mais com ela.
Para escrever este post escusava de citar um cachorrinha especifica.
Induz em erro e não é de todo necessário.

Todos os animais adoptados através do espacito são esterilizaos antes.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

quarta fev 23, 2011 10:46 am

DiCat Escreveu:http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... r=0&size=0

E esta??? :D :D

Pelo que dizem tem todos os requisitos, hehe! :)
Não está assim muito longe esta... :?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta fev 23, 2011 10:56 am

É impressão minha, ou a forista que pediu ajuda para encontrar o cão de sonho, não gosta de nenhum dos apresentados????
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 23, 2011 6:13 pm

catrules Escreveu:
grandefrango Escreveu:

pensa e muito bem! A dona da Tukita esteve à espera da recuperação da cirurgia de esterelização uma semana - e a costura prova isso - para mentes desconfiadas, que se abriu a barriga à canita, há sempre a hipotese de fazer uma eco!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta fev 23, 2011 7:56 pm

catrules Escreveu:
grandefrango Escreveu:

pensa e muito bem! A dona da Tukita esteve à espera da recuperação da cirurgia de esterelização uma semana - e a costura prova isso - para mentes desconfiadas, que se abriu a barriga à canita, há sempre a hipotese de fazer uma eco!
nos boletins de vacina vem lá a anotação da OVH com carimbo, data e assinatura do vet.
8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 23, 2011 8:52 pm

Tassebem Escreveu:
Há só uma exigência que me parece realmente excessiva: a de uma cadela castrada.

Coloque-se no lugar de uma pessoa que retira um animal da rua ou de um canil. Sabe o trabalho, o desgaste, as despesas envolvidas? Imagina a incerteza que rodeia o carácter do animal, o seu estado de saúde, o seu comportamento futuro, a sua eventual adoptabilidade, o compromisso que se estabelece com esse animal a partir do momento em que se decide tomá-lo a cargo e procurar um lar para ele?

.
Não leve a mal, mas não é prática corrente para o pessoal das adopções SÓ DAR cadelas esterilizadas...? Eu pensei que sim. Já contribui diversas vezes para esterilizar animais para adopção...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

umcaoumamigo
Registado: domingo dez 05, 2010 3:45 pm

quarta fev 23, 2011 9:05 pm

porque não opta por adoptar uma cadela que esteja em FAT (familia de acolhimento temporario) num apartamento?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 23, 2011 9:41 pm

dinodane Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Há só uma exigência que me parece realmente excessiva: a de uma cadela castrada.

Coloque-se no lugar de uma pessoa que retira um animal da rua ou de um canil. Sabe o trabalho, o desgaste, as despesas envolvidas? Imagina a incerteza que rodeia o carácter do animal, o seu estado de saúde, o seu comportamento futuro, a sua eventual adoptabilidade, o compromisso que se estabelece com esse animal a partir do momento em que se decide tomá-lo a cargo e procurar um lar para ele?

.
Não leve a mal, mas não é prática corrente para o pessoal das adopções SÓ DAR cadelas esterilizadas...? Eu pensei que sim. Já contribui diversas vezes para esterilizar animais para adopção...
É, sim. Daí até fazer disso uma exigência para adoptar...

Mas a Airedale já esclareceu esse ponto.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 23, 2011 11:27 pm

eu tenho um cão de sonho
em cima da minha cama
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nandorami
Registado: quinta fev 24, 2011 12:28 am

quinta fev 24, 2011 12:37 am

grandefrango Escreveu:
catrules Escreveu:
grandefrango Escreveu:
Se pensa assim.Pensa errado.Olhe que existem muitos amigos e amigas dos animais que não têm escrúpulos e mãos a medir, para livrarem-se deles, de qualquer maneira e com má fé.O procedimento normal e racional deveria ser entregar a menina para adopção estirilizada.Quando se trata de uma menina já prenha, esse promenor é ocultado e subsituido pela lenga-lenga, enviamos primeiro a menina, para passar por uma fase de adaptação.Se resultar, depois tratamos da esterilização.E se na fase de adaptação, a menina resolve brindar com uma ninhada.Como resolver este presente de sonho?Devolvemos a menina e os seus rebentos à origem, para o norte ou sul, o que se torna quase impossível, uma vez que os rebentos têm que ficar cerca de seis semanas, junto da mãe, e não podem ser sujeitos a uma viagem.Querias um sonho.Aguenta-te à bronca, com tudo que diga respeito aos animais durante seis semanas, com todas as responsabilidades e os encargos inerentes por tua conta.Esperteza saloia.Não será preferível pelos encargos que vamos ter com este sonho, optar por comprar o nosso animal de sonho, numa loja de animais, próximo do local onde vivemos.Com recibo passado pela compra de um único animal e não de seis ou mais.
Caro amigo grande frango

Certamente não estarias à espera, quem se dedica à recolha e adopção de animais, viesse confirmar as tuas inquietações.Quantas e quantas adopções nós já assistimos sem o cumprimento das regras.Quantas e quantas vezes, já assistimos os incumpridores das regras, aceitarem esses incumprimentos.Poucas vezes, com raras excepções, só assumidas depois de muitos confrontamentos.Aceitas um conselho meu.Não te metas no meio deste mundo.Só arranjas problemas para ti.

Abraço
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

quinta fev 24, 2011 2:12 pm

Airedale,
lhe convido a visitar o abrigo da Associacao Bianca em Sesimbea. Antes pode ver o site: www.bianca.pt
Se dentro de 220 caes, mais de 100 cadelas, nao encontra uma que preenche os seus requisitos entao nao vai encontrar nunca.
Todas as cadelas estao esterilizadas.
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 25, 2011 9:22 pm

Que grande galinha. Esta nem para canja serve.
A moça assustou-se e fugiu.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

sábado fev 26, 2011 6:12 pm

Muito obrigada pelas sugestões, quer por aqui quer por mp! Já tenho umas meninas em vista e aguardamos apenas uma oportunidade para nos conhecer-mos pessoalmente e vermos como corre. :wink:
Boa sorte para todos os canitos disponíveis para adopção... são todos certamente de sonho para alguém, e espero que esse alguém apareça o quanto antes. :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”