nino o york que sonha voar...c/fotos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado fev 26, 2011 1:23 pm

nino é um york que fez um aninho a 22 de fevereiro deste ano.
é cinza clarinho e castanho, tem as orelhitas espetadas,pesa 3,400kg e é um amor de cao,apesar de inicialmente desconfiado ,devido talvez ao pssado já um pouco pesado que carrega num aninho de vida.
foi comprado bebe mas cedo começou a revelar um comportamento diferente...atira-se das janelas...nao sei o porque...mas atira-se e já se aleijou a serio...
hoje em dia está optimo mas um dos requisitos será os adoptantes morarem ou em vivenda ou em res do chao.
será dado a quem comprovar que irá integra-lo no seu seio familiar e trata-lo com todas as mordomias e cuidados que ele merece.
gostariamos e será dada prioridade a adoptantes de perto para podermos acompanha-lo como fazemos com todos os outros.

nao está esterilizado mas será pois infelizmente e como veem começam a aparecer varios yorks para adopçao ,na minha humilde opiniao é porque as pessoas veem fotos daqueles yorks de exposiçao e de criadores a serio ,mas como querem barato vao comprar a criadeiros de vao de escada e depois saem lhes exemplares fora do estalao e que nada teem a ver com os das fotos que veem e com o dobro do tamanho...enfim

editei para referir que como todos os yorks e caes com um aninho de idade o nino tem muita vida e energia e é dono de uma personalidade vincadita,mas meiguinho.

mal consigamos colocaremos fotoso do pequeno.

[email protected]
Última edição por biglady em sábado mar 05, 2011 9:13 am, editado 1 vez no total.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado fev 26, 2011 5:56 pm

espero que apareça alguém com paciência para moldar esse comportamento!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano

sábado fev 26, 2011 6:33 pm

atirou-se de um 2 andar alto e partiu uma pata...isto da vez que conseguiu das outras vezes tentou mas nao conseguiu porque alguem estava atento e apanhava-o ou fechava a janela...enfim cada vez que ve uma janela,pimba lá vai ele.
aqui ainda nao tentou,mas tb tem andado muito entretido a torturar as minhas cadelas...
Diana92
Membro Júnior
Registado: domingo nov 14, 2010 3:20 pm

sábado fev 26, 2011 6:40 pm

Os York são uma das minhas raças favoritas. De facto o que a biglady diz é verdade, cada vez surgem mais York abandonados, o que não era nada frequente :?

Fiquei tocada com o caso deste menino. Não há suspeitas do porquê dele não poder ver janelas abertas?
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sábado fev 26, 2011 6:54 pm

Boa Sorte para este menino

Off-topic: Fizeram-me lembrar...
...E eu a pensar que o Simba qualquer dia tem um acidente...(a semana passada saltou um muro de 1,5m (+/-) do lado dele tinha 20 cm mas ele viu o outro lado e achou que conseguia saltar felizmente apesar de estar de trela curta tinha o dorsal, pelo qual ficou pendurado, mas se fosse como é habito de coleira tinha-se enforcado... espero que nunca se lembre das janelas!!!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
biglady
Membro Veterano

sábado fev 26, 2011 6:56 pm

nao nao faço ideia...mas tb está comigo á pouco tempo,mas tao pequenito que é foi uma sorte só ter partido uma patita.
já está completamente recuperado.
biglady
Membro Veterano

sábado fev 26, 2011 6:59 pm

que engraçado o nino é parecido com o york que está no avatar da diana.
Diana92
Membro Júnior
Registado: domingo nov 14, 2010 3:20 pm

domingo fev 27, 2011 12:20 am

Deve ser lindão :) Quando puder, venham umas fotozitas para eu me derreter :oops:
salvarinhas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 25, 2010 11:34 am

quinta mar 03, 2011 8:51 pm

UM YorkieBird :)
Última edição por salvarinhas em quinta mar 03, 2011 8:55 pm, editado 1 vez no total.
salvarinhas
Membro Júnior

quinta mar 03, 2011 8:54 pm

E fotos do piqueno??
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado mar 05, 2011 12:40 am

Não é fácil fotografar aqui o chavalo porque ele é uma pulga eléctirca! :evil: Não pária quieto um segundo! :roll: Como tal foi o que se poude arranjar...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sábado mar 05, 2011 4:20 am

É lindo!

Eu até gostava de adoptar um cãozinho pequeno, mas a vida não está fácil e já tenho um gato.

Boa sorte para o pequenino!
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
biglady
Membro Veterano

sábado mar 05, 2011 9:09 am

o nino está tosquiado.
nao deu para tirar umas fotos melhores porque ele é uma pulga electrica.
salvarinhas
Membro Júnior

sábado mar 05, 2011 11:07 am

Uauuuu o Yorkie Bird é todo giraço ;)
biglady
Membro Veterano

sábado mar 05, 2011 12:38 pm

se repararem bem tem a patinha traseira rapada...partiu uma patinha numa das vezes que "tentou voar"...

andei a averiguar e o nino tem este comportamento pois sem querer foram os donos que lho incutiram pois desde pequeno que o colocavam no parapeito da janela a ver a rua...
cá em casa como já disse nunca demonstrou interesse algum pelas janelas.

é um cao com muita vida ,brincalhao,um pouco dominante e está no auge precisando de ser castrado o mais rapido possivel,para ele tudo serve para dar ao rabito :roll: :lol: .

tolera crianças até um certo ponto e é muito dependente do dono,sendo até um pouco possessivo.
de resto é um amorzinho de cao sedento de sentir segurança e de que faz parte de uma familia.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”