passo por lá sempre que posso para deixar ração e a semana passada deparei-me com a menina neste estado.
de acordo com um empregado da area ela ja teve uma ninhada no mato e chegou ao conhecimento de uma pessoa que vende animais em feiras que tratou de os ir buscar para vender na feira.
tratando-se de animais nascidos no mato concerteza que os retirou muito cedo á mãe para conseguir apanha-los e se sobreviveram ao leite de vaca e restos concerteza que foram vendidos para viver acorrentados a uma casota de cimento como é habito por estes lados.
apesar de ir contra os meus principios a esterilização quando ja se encontra em gestação nao consigo ficar de consciencia tranquila a assistir ao nascimento destes infelizes para sofrer e como nao possso ajudar de outra forma dado o elevado nr de animais que ja acolhi optei pela esterilização.
tentarei marcar na proxima semana mas precisava muito de ajuda para alguem a poder acolher pelo menos por uns dias para fazer o pós operatório para não ter que a deixar no mesmo local apos a cirurgia!
claro que o ideal era aguem se apaixonar por esta menina que é muito meiga e lhe dar um lar definitivo.
se puder ajudar pfv envie mail para [email protected] ou envie msg
obg cristina