Ficou a saber-se que este «senhor» é useiro e vezeiro em se desfazer de cães, e com a agravante da chantagem «ou vai para o canil!
E com o discurso ofendido e empolado «o meu filho está primeiro»!
Devia ser proibido de ter animais, era o que era.

De facto, não reparei na data. Não me admira que desta vez não tenha arranjado nenhuma associação que lhe quisesse receber o cão, e até algumas lhe tenham respondido mal, como ele próprio disse: está-se mesmo a ver porquê, devem conhecê-lo de ginjeira.Tassebem Escreveu:Não, Lulu, esse cão era outro, o Pluto (tópico de 2009). Este é outro desgraçado, o Rex.
Ficou a saber-se que este «senhor» é useiro e vezeiro em se desfazer de cães, e com a agravante da chantagem «ou vai para o canil!
E com o discurso ofendido e empolado «o meu filho está primeiro»!
Devia ser proibido de ter animais, era o que era.
Essa parte não reparei entre tanto disparate vosso, embora os medicos do meu filho me digam que não tem solução aceito os contactosTassebem Escreveu: 1) Já lhe foi dito aqui por várias pessoas que as alergias, hoje e felizmente, têm tratamento. Até já lhe foi oferecido um contacto para consulta (saiba que as vacinas são comparticipadas pelo SNS). Só não tentará essa solução se não quiser.
Um resto de vida digno e uma morte digna?! De que canil está a falar? Em última análise, se tiver uma réstia de carinho pelo seu cão, leve-o ao veterinário habitual, de forma a que o animal não desconfie do que lhe vai fazer, e peça-lhe para o abater.bluehawk Escreveu:Como já disse ninguém tem de justificar porque faz o que faz.
No entanto e, permitam-me discordar, ninguém deve julgar ninguém.
Seria bem pior abandonar o animal ou colocar no canil sem procurar ajuda.
Só falei verdade, se não se arranjar solução vai para o canil porque não o abandonaria nunca, pelo menos lá terá por ventura um resto de vida algo digno e depois uma morte, espero, digna.
Foi por isso que praticamente abandonei este forum, eu ainda ajudava alguma gente com problemas nas caturras e agaponis ou porquinhos da india, no entanto verifiquei que as maioria das pessoas são mesquinhas, teimosas, arruaceiras, que julgam e atiram pedras, quando penso eu, as pessoas tentam ou deviam tentar o melhor para os animais.
Mas as acções ficam com quem as tem e, a mim como não gosto nem me influenciam... decidi afastar-me e parece que agora será de vez.
Muitas vezes perdem os que merecem pelos que nada têm para fazer na vida do que dizer mal dos outros, parecem as velhinhas das aldeias (e vivo numa aldeia e as velhinhas não são assim tão más como vocês).
Sabem procurar o meu blog e as minhas mensagens antigas mas só conseguem ver o que querem e não o que lá está.
Eu trabalho e não tenho tempo para perder com os vossos julgamentos arruaceiros, vivo da melhor maneira que sei e dou o melhor aos meus filhos e aos meus animais, mais que por ventura muitos de vós dão.
Não tenho jardim porque este está divido para os meus animais, mas se não posso ter mais os cães porque questões de saúde, terei de arranjar solução.
Não tenho tempo para actualizar o meu blog, quanto mais para andar a dar este tipo de justificações.
Pensem o que quiserem, neste caso, como já indiquei anteriormente, se até ao final do mês não tiver nada em concreto para o Rex, este vai mesmo para o canil.
Onde se encontra? A alergologista da familiar que mencionei acima é em Lisboa.bluehawk Escreveu:Essa parte não reparei entre tanto disparate vosso, embora os medicos do meu filho me digam que não tem solução aceito os contactosTassebem Escreveu: 1) Já lhe foi dito aqui por várias pessoas que as alergias, hoje e felizmente, têm tratamento. Até já lhe foi oferecido um contacto para consulta (saiba que as vacinas são comparticipadas pelo SNS). Só não tentará essa solução se não quiser.
Existe alguma literatura (internet) que consiga ler nesse sentido da existencia das vacinas ou curas?
Sou de Mafra mas Lisboa está bem.[/quote]bluehawk Escreveu:[quote="TassebemOnde se encontra? A alergologista da familiar que mencionei acima é em Lisboa.
eu tb!!!!Tassebem Escreveu:Já enviei MP com os contactos.