Afonso - hiper meigo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Dolce146
Registado: quarta fev 23, 2011 2:25 pm

sexta mar 18, 2011 4:41 pm

O Afonso é um cachorro com pouco mais de um ano de idade. Foi apanhado da rua completamente esquelético e a mancar de uma patinha. Feitos os exames decobriu-se que tinha uma luxação da cabeça do fémur ja com algum tempo. Certamente foi atropelado e deixado assim, sem qualquer assistência. Conseguiu-se reunir os donativos suficientes para o operar. Correu tudo muito bem assim como a sua recuperação que foi feita na casa de uma FAT. Mas como a vida dá muitas voltas, a familia de acolhimento deixou de ter condições para continuar a acolher o Afonso. Ele passou um mau bocado, pois passou a viver num sitio muito pequeno, muito frio, e principalmente sem atenção. De um momento para o outro esteve em risco de entrar para um canil de abate. Felizmente consegui ir busca-lo a tempo. O Afonso foi para um Hotel. Está lá há mais ou menos um mes. Mas nao tenho condições para continuar a pagar-lhe o Hotel. Preciso que me ajudem a encontrar uma FAT para ele ou de preferencia um dono. O Afonso é um cao calmo, pacifico, muito meigo e sorridente. Esta sempre bem disposto e desde que tenha companhia, carinho e atenção está feliz! É um cao de porte medio mas da-se bem dentro de casa, é brincalhão, passeia bem à trela e é um bom companheiro, sempre a dar beijinhos de agradecimento por qualquer mimo que receba... Se nao encontrar uma solução num curto espaço de tempo nao sei o que fazer... Não consigo imaginar ter que o devolver à rua, muito menos entrega-lo num canil... Vejam a expressão triste dele na primeira foto, depois de um dia numa campanha de adopção onde ninguem se interessou por adopta-lo. As fotos seguintes foram tiradas depois de um dia de miminhos, atenção, brincadeira e um passeio de carro. Vejam como ele é feliz com tao pouco... Alguem pode acolher o Afonso? Ele está vacinado, desparazitado, castrado e eu garanto a sua alimentação até à sua adopção. Está na zona do Porto mas certamente se consegue boleia para outras partes do país. Divulguem por favor. Deixo o meu contacto: 917452130 (Susana) Muito obrigada

http://arcadenoe.sapo.pt/foto/_/418505
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”