kikodemo Escreveu:Nadea, como sabes pelo fórum da ABRA, a Teli e a sua futura mana Samantha ainda não seguiram viagem, mas esta está para muito breve, segundo o que me disse uma voluntária da ABRA. Assim que tiver notícias concretas, venho cá dizer, não te preocupes.
Entretanto, a Teli está óptima e está apenas a aguardar para poder, finalmente, seguir viagem para os seus novos donos.

Olá Maria João,
esta minha mensagem aqui, foi colocada antes de me terem respondido no fórum da Abra.
Pensei que fosse normal questionar/preocupar algo sobre uma cadela com a qual convivi muito mais do que qualquer uma das madrinhas, do que as voluntárias da Abra, etc. Nunca pensei é que perguntar como estaria a Teli, se já tinha ido para a sua adopção, entre outras coisas me leva-se a sentir que "estaria a mais" apenas porque me preocupo com a Teli. Não estava nada à espera disso...
Como sabes, a Teli esteve durante muitos meses com o nosso Óscar, e em todas as visitas, soltá-va-mo-la sempre, e partilhá-va-mos com ela todos os momentos, como se ela fosse um dos nossos.
Por conviver-mos tanto com ela, e por saber-mos o seu comportamento, é que te enviámos o email que enviámos, a avisar sobre como a Teli se comportava, e o que deveriam dizer aos possíveis adoptantes... sempre pensando na Teli e só na Teli.
Não foi estranho para nós que a Teli tivesse tido o comportamento que teve, quando saiu do local que sempre conheceu como casa, e de perto das pessoas que ela pensava serem a sua família.
E foi por não achar-mos estranho, mas por nos preocupar-mos com ela, que questionámos, quer aqui, quer no fórum da Abra, como estaria a pequena, como se estava ela a adaptar, e quando iria para a sua adopção.
Existe algum mal nisso?
Para mim... para nós... o importante sempre foi e será a Teli, o seu bem-estar, a sua felicidade. Desculpa a ti, às suas madrinhas e à Abra preocupar-mo-nos com isso.
Sabes bem que não é do meu feitio escrever este tipo de mensagens, mas, e tal como referi anteriormente, já chega de me sentir "mal" ou a incomodar por apenas perguntar por uma cadela que tratei como se fosse um dos meus... por me preocupar com ela, com a sua adaptação, com o seu bem-estar psicológico e com a sua adopção...
Tal como anteriormente, continuo a querer o melhor para a Teli... é por isso que rezo e peço todos os dias.
Agradeço que, quando existirem novidades, se possível, venhas cá trazê-las a este tópico na Arca de Noé. Foi aqui que sempre coloquei fotos da Teli e trouxe as suas novidades... só comecei a escrever no fórum da Abra, única e exclusivamente porque foi a forma que encontrei de me dizerem como estava a pequena, mesmo que por vezes tardiamente, ou até ignorando-me por completo ou ao que questionei, como aconteceu.
Desejo para a querida Teli, tudo aquilo que desejo para os meus cães... de coração.