Ramiro já foi operado e tem FAT, procura-se donos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
osamiguitos
Membro
Registado: sexta abr 13, 2007 12:50 pm

quarta mar 23, 2011 5:29 pm

Boa tarde, amiguinhos

É tão triste tudo ter teminado assim ... mas nada mais havia a fazer, apenas minorar o sofrimento dele. Não gostaria de o ver sofrer .. e foi assim que o Ramirinho foi assistido, não por mim, mas pela minha amiguinha Mª José, pelo médico e enfermeira que estiveram junto dele a dar-lhe carinhos até ao último sopro.
Teve de ser aliviado o sofrimento dele, se estivesse na rua mt iria sofrer aquele menino.
Hoje nada mais posso dizer, apenas que o meu menino faleceu no passado dia 16,00h assistido numa clínica.
O tumor reapareceu e ele começou a coxear, aquela bolinha fazia sofrer mt. Tantas dores que caía, embora estivesse com medicação diária para aliviar e não ter dores.
Quero manter na minha mente, o contentamento qd me via, junto de mim, a lamber-me as mãos ... coisa que nunca deve ter feito, mas aprendeu com a mamã que ele teve, que gostou mt dele, que tudo fez para o fazer feliz ... mas a missão dele neste planeta tinha terminado.
Adeus Ramirinho, da varanda onde tantas vezes estivemos os dois .. agora sózinha ...olho para o céu e qd vejo uma estrelinha pequenina com mt brilho .. sei que é o meu menino que vem fazer-me uma visita e dizer-me que está bem. Deixou de sofrer ..
Amiguinhas virei colocar umas fotos, para ficar na lembrança de todos. Aquele "canito" foi uma liçao de vida!!
Ele sofreu mt .. mas qd mais precisou ..teve alguém a seu lado que muito amor lhe deu.
Agradeço do coração o que fizeram por aquele menino. Bem haja a todas vcs amiguinhas.
Um abraço sentido e de agradecimento.
Fatima
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta mar 23, 2011 5:55 pm

:cry: :cry:
Fátima, sinto muito, mesmo muito o que aconteceu ao Ramirito.
È triste, ver que estes animais passam tanto na rua, sofrem, são maltratados, e quando finalmente encontram alguem que lhes dá todo o carinho, acontecem estas situações.
O Ramirito foi muito feliz consigo, teve muito mimo, conforto e uma mão amiga que nunca o abandonou, e isso é que é importante.
Ficam as recordações de tudo o que viveram os dois.
Bem Haja por tudo o que fez por ele.
Jinhus.
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta mar 23, 2011 6:12 pm

osamiguitos Escreveu:Espero que a operação do Ramiro seja um sucesso. Assim como espero que o canito se sinta bem com a Fat (madrinha) que vai ter em Lisboa. Vou ser pela primeria vez Fat, espero sair-me bem desta delicada tarefa. Vamos ver se terei aprovação ... A todos vcs que tem sido incansáveis com toda a vossa humanidade. Bem hajam !!! :)

Este post tem a data de 16/03/2010, e precisamente um ano depois o nosso menino deixou nos.
Pode ter a certeza de que foi a melhor Fat/Fad que ele podia ter.
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 23, 2011 7:04 pm

gatopocas Escreveu::cry: :cry:
Fátima, sinto muito, mesmo muito o que aconteceu ao Ramirito.
È triste, ver que estes animais passam tanto na rua, sofrem, são maltratados, e quando finalmente encontram alguem que lhes dá todo o carinho, acontecem estas situações.
O Ramirito foi muito feliz consigo, teve muito mimo, conforto e uma mão amiga que nunca o abandonou, e isso é que é importante.Ficam as recordações de tudo o que viveram os dois.
Bem Haja por tudo o que fez por ele.
Jinhus.
assino por baixo :cry: :cry: :cry: :cry:

RIP meu rico menino!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mar 23, 2011 7:37 pm

Oh osamiguitos, que dor tão grande, calculo o que deve estar a sentir, mas o Ramirito teve neste último ano o melhor, uma Fat/Fad muito amiga e muito cuidadosa que partilhou a sua vida com ele

Muita força osamiguitos, onde quer que o Ramirito esteja estar-lhe-á eternamente agradecido e a zelar por outros amiguitos cá em baixo
osamiguitos
Membro
Registado: sexta abr 13, 2007 12:50 pm

sábado set 10, 2011 4:58 am

Tenho saudades do Rámi ....mts saudades daquele canito tão pequenino, que nos ultimos tempos foi brincalhão e amoroso.

....Ramizinho onde quer que estejas, tu és uma estrelinha no céu, estarás sempre no meu coração.

Um pensamento de saudade ...para ti!!

Beijinhos a todas as amiguinhas
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado set 10, 2011 8:11 am

osamiguitos Escreveu:Tenho saudades do Rámi ....mts saudades daquele canito tão pequenino, que nos ultimos tempos foi brincalhão e amoroso.

....Ramizinho onde quer que estejas, tu és uma estrelinha no céu, estarás sempre no meu coração.

Um pensamento de saudade ...para ti!!

Beijinhos a todas as amiguinhas
Bom dia, Fátima :) Há quanto tempo...
O Ramiro está bem; já não sofre mais e foi óptimo tê-la na vida dele nos derradeiros meses...
Tudo de bom para si! :) Um abraço.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”