xboxer muito jovem procura familia oeiras

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo abr 03, 2011 11:44 am

wisy ele dá-se bem com outros caes até é submisso.
tanto a mae como o pai já foram esterilizados ,o pai foi resgatado e teve aqui topico já está adoptado.
a mae tem "donos"que nao abdicam dela mas deixaram-nos esteriliza-la o que já foi um grande avanço e dizem que dando este que a tratarao melhor a ela,esperemos que sim.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Wizy
Registado: sábado abr 02, 2011 1:03 pm

domingo abr 03, 2011 3:31 pm

biglady Escreveu:wisy ele dá-se bem com outros caes até é submisso.
tanto a mae como o pai já foram esterilizados ,o pai foi resgatado e teve aqui topico já está adoptado.
a mae tem "donos"que nao abdicam dela mas deixaram-nos esteriliza-la o que já foi um grande avanço e dizem que dando este que a tratarao melhor a ela,esperemos que sim.
Pronto,é que eu por acaso até gostei bastante do cão,só que caso fique com ele,não quero ter problemas por ser um cão PP...
E já tenho mais um cão,por isso perguntei se ele se dava bem,visto que teriam de partilhar o mesmo espaço. Não gosto de ter cães acorrentados!
biglady
Membro Veterano

domingo abr 03, 2011 5:37 pm

este cao nao é pp.
Wizy
Registado: sábado abr 02, 2011 1:03 pm

domingo abr 03, 2011 6:42 pm

biglady Escreveu:este cao nao é pp.
Onde posso vê-lo pessoalmente??!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça abr 05, 2011 9:38 am

Wizy Escreveu:
biglady Escreveu:este cao nao é pp.
Onde posso vê-lo pessoalmente??!
Wizy, ele está perto da biglady, se quiser vê-lo entre, por favor, em contacto com ela (preferencialmente entra as 13h e as 14h ou depois das 18h).

Ele é um amor, muito meiguinho e submisso e com muito medo do dono... aliás nota-se em algumas fotos a posição dele, todo curvado com o rabo entre as pernas :(

Quem olha para ele a primeira vez diz mais depressa que é cruzado de pp que de boxer, as aparências enganam mesmo! Mas o corpo é como o da mãe, que é boxer.

Apesar das semelhanças não será um pp, pois o boxer não faz parte da lista :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça abr 05, 2011 9:41 am

Sousa112 Escreveu:O título do tópico é pra enganar .. ;)

Este cão saiu ao pai. Ou seja é XPitbull.. Uma raça PP.
Sousa112, a gente não anda aqui para enganar ninguem, até porque já resgatámos vários pit bulls e cruzados e sempre os divulgámos como tal!

E não nos conhecendo de lado nenhum vir para aqui fazeruma afirmação dessas é até ofensivo!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça abr 05, 2011 9:47 am

Este puto é mesmo giro! Aflige-me ver estes desgraçados cheios de medo do próprio dono...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo abr 10, 2011 11:51 am

novidades?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
biglady
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 6:32 pm

o kiko foi adoptado,foi para uma familia grande,que ficou toda encantada com ele.
está aqui muito perto de mim,e foi para uma moradia.
esta semana irá ao vet para ver se podemos iniciar o plano de vacinaçao.
esperemos que seja desta que o kiko seja feliz,eu pelo menos vou andar em cima do acontecimento.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”