Gatos Odivelas (MADRINHAS E PADRINHOS URGENTE)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sábado abr 02, 2011 2:31 pm

Boa tarde, no jardim onde eu vou passear a minha cadela vivem lá uns gatinhos, dizem que vão lá dar-lhes comida mas não podia ver os pobres bichinhos ali sem fazer nada, só me aptecia leva los comigo para casa mas tal não é possivel pois a minha cadela não ia achar muita piada.
Eles ali não estão muito bem é so ratazanas já para não falar dos caes que andam sem trela e que lhes podem fazer mal, ainda são jovens e a minha mae ate ficou admirada como lhes consegui fazer festas porque ela já viu muita gente a tentar e eles fugiam com medo mas realmente ainda não dao muita confiança, precisam de uma familia que lhes de muito carinho.
E agora o tempo já esta de chuva outra vez e eles estao lá ao frio por isso é urgente.
Se alguem quiser estes dois gatinhos que me mande mp, ainda não consegui ver se eram machos os femeas pois não quis abusar da sorte de eles terem me deixado fazer festas sem fugirem.

aqui ficam algumas fotos:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Última edição por BangAngel em quarta jun 08, 2011 4:21 pm, editado 3 vezes no total.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado abr 02, 2011 3:17 pm

Se está a divulgá-los para adopção, convém por um contacto para quem tiver interessado. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
BangAngel
Membro Veterano

sábado abr 02, 2011 5:16 pm

Pois eu referi para me contactarem por mp, mas secalhar é melhor fica entao aqui o meu mail:

[email protected]

obrigado :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado abr 02, 2011 9:02 pm

e não os tenta esterilizar/castrar antes de alguém se interessar por eles?
cuidado com os possíveis adoptantes - triagem bem apertada...
boa sorte pequeninos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
BangAngel
Membro Veterano

sábado abr 02, 2011 9:43 pm

Infelizmente não posso mesmo a vida esta cara e já tenho a minha menina para tratar, apenas ao passear com ela vi os gatos e não consegui apenas passar por eles sem fazer nada como dezenas de pessoas o fazem todos os dias ao passar por ali...queria pelo menos trazer os gatos para casa ate lhes arranjar dono mas não posso mesmo :s
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado abr 02, 2011 9:48 pm

São lindissimos esses laranjinhas :D

Espero que consigam ser adoptados :wink:
S&oacute;nia
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado abr 02, 2011 10:32 pm

Não tem uma garagem, um sótão, uma divisão onde os possa proteger dos perigps da rua e da curiosidade da sua cadela? Tenho uma gata que adoraria ser única, mas infelizmente para ela a casa é minha. Sem abrigo, e sendo meigos, um dia desaparecem ou acontece-lhes algum mal, que podia ser evitado.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
BangAngel
Membro Veterano

domingo abr 03, 2011 12:10 am

Tenho sotão mas sinceramente aquilo não tem condiçoes nenhumas, é muito pequeno, chão em cimento e o tecto é so telhas e acho que só tem tralha, mas realmente secalhar é melhor que ficarem na rua, já não vou lá a alguns anitos, amanha passo por la a ver como aquilo esta e se não houver perigo para os gatos limpo aquilo, torno o mais confortavel possivel, vou busca-los e ficam lá ate arranjar dono para eles, só espero é não ter problemas com os vizinhos se eles miarem muito lool
Não me tinha lembrado disso, obrigado pela ideia.
BangAngel
Membro Veterano

domingo abr 03, 2011 10:35 pm

Bem hoje de manha lá fui eu ao sotão e quando lá chego vejo que a fechadura da porta de fora que da para as portas dos moradores tinha sido mudada e o administrador só vem amanha, ainda fui ao jardim comprei comida e estive lá 1h com os gatos a dar lhes mimos, da para ver que eles nem sabem o que isso é :s
Amanha então vou tentar mete los no sotão e ate lá vao passar mais uma noite na rua:s
quando estava lá apareceu outro gato, mas esse nem me deixava aproximar e dps qnd me estava a vir embora passou outro preto e branco por mim, mas esse foi se logo embora :s eu filmei mas só consegui filmar os 3 primeiros, pelo menos os laranjinhas sei que consigo apanhar.

fica entao aqui o video, são dois machos, o outro malhado não sei

http://www.youtube.com/watch?v=zVRpkGl7xdg
BangAngel
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 2:15 am

:arrow:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça abr 05, 2011 9:08 am

Vá lá pessoal, estes meninos precisam muito de doninhos!

Bangangel já divulgou noutros sitos?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
BangAngel
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 4:52 am

Sim já meti em muitos sites e no face, vou meter tbm papeis aqui na zona, infelizmente eles ainda estão na rua pois a minha mae não me deixou levar para o sotão :s com muita pena minha mas em relação a isso não posso fazer nada.
Não ha aqui ninguem pelo menos para FAT?
Mmagali
Membro Júnior
Registado: sábado set 25, 2010 8:16 pm

quarta abr 13, 2011 5:28 pm

Eu "conheço" estes miaus.
É mto dificil apanhá-los, eu própria já tentei aproximar-me e é mto dificil...
Às vezes tb deixo lá umas latinhas de paparoca...
Como é k se vai conseguir apanhá-los para entregar para adopção?
E essa adopção terá k ser mm "apertada" com já foi aqui dito...
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta abr 14, 2011 9:08 am

Mmagali Escreveu:Eu "conheço" estes miaus.
É mto dificil apanhá-los, eu própria já tentei aproximar-me e é mto dificil...
Às vezes tb deixo lá umas latinhas de paparoca...
Como é k se vai conseguir apanhá-los para entregar para adopção?
E essa adopção terá k ser mm "apertada" com já foi aqui dito...
Apanhá-los terá de ser com armadilha.
E
ou o(s) adoptante(s) tem paciência para os deixar à vontade sem esperar logo por turras e rom-rons
ou vão para uma FAT para socializarem
ou são esterilizados/castrados e devolvidos ao mesmo local...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Mmagali
Membro Júnior
Registado: sábado set 25, 2010 8:16 pm

sábado abr 16, 2011 7:35 pm

Por causa do meu horário, é-me impossivel ir ao parque com frequência, mas passei por lá 5ª e 6ª de manhã e ñ os vi...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”