Localidade: Porto
Contactos para adopção:
Susana Flores – 919742083 / [email protected]
ADOPÇÃO URGENTE
“O Repas está a partir de agora para adopção. Tem cerca de 2, 3 anos, será entregue esterilizado.
É de porte grande e é cruzado de Pastor de Brie.
Condições de adopção: chip, vacina – pago pelo novo dono. Entrega presencial do animal na nova morada e assinatura de termo de adopção.
Este menino foi ontem à tosquia, graças à sua madrinha Raquel Grande, que me veio ajudar. Ficou LINDO! Nem parece o mesmo cão. É um lindo cão. Foi depois ao Vet, também com a ajuda da madrinha Raquel.
Não tem chip, como já imaginava… Está de boa saúde, tirando uma inflamação nos testículos, motivo pelo qual anda de “funil”. Graças à ajuda de todos vós estou a conseguir ajudar mais este cão, para além das outras que ainda tenho em hotel. Os donativos que recebi já deram para pagar parte dos custos de hotel do Repas.

História:
“Encontrou-se Cão tipo “cão de água”, bege, Alfena, muito mal tratado, tem coleira – terá dono? Como se não bastassem as outras tantas que ando a tirar da rua, hoje apareceu-me esta criatura à frente do carro, numa zona isolada, sem nada, em Alfena. O Repas, assim lhe chamei, está em muito mau estado, muito magro, o pêlo muito sujo, cheio de cócó agarrado atrás (sinal de diarreia), muito assustado. O costume. Parei, indecisa. Que fazer? Mas quando passou um senhor e disse que ele já estava naquele sítio há pelo menos uma semana, caí na real. O bicho foi ali deixado, quase de certeza e nem sai dali, na esperança de o dono voltar. Tem coleira, mas não encontrei nada escrito. Estará perdido? Alguém procurará o Repas? Levei-o para hotel. Atirou-se a mim, em pé, todo contente, quando percebeu que eu estava a pensar ajudá-lo (hehehehe isto sou eu a imaginar que ela percebeu o meu pensamento). Não posso manter este cão sozinho em hotel.
Quem quiser ver o Repas, por favor diga-me, que eu mostro. Assim que entrou no hotel ficou muito quietinho e direitinho. Percebeu que a sorte dele mudou. A minha sorte também mudou, mas para pior!!!! Mais uma despesa e uma preocupação! 3 cães em hotel, é muuuuuito!!!!