Ajuda urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
as1310286
Membro
Registado: quinta out 21, 2004 1:58 pm
Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila

terça abr 19, 2011 12:04 pm

Boa tarde a todos. Mais um bebé abandonado na via pública. Acabou de aparecer um cãozinho que não deve ter mais de 3 meses na estrada ao pé do meu trabalho mede cerca de 20 cm de altura é mínimo mas deve crescer é claro. Eu não posso ficar com ele, porque tenho mais 2 cães e 1 gato, e um marido que não quer mais animais em casa. Se alguém puder ficar com ele agradecia, porque não consigo deixá-lo na rua, pois é atropelado de certeza e não posso levá-lo para casa porque o meu marido não deixa. Please ajudem!!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça abr 19, 2011 1:03 pm

Ai, se alguma vez um marido ou fosse quem fosse me proibisse de ajudar quem eu queira... :o :evil: :evil: Adiante. Isso bem conversadinho não vai? Explicar que é apenas temporário, que é só um bebé e não pode ficar por sua conta? falar ao coração, puxar ao sentimento... chorar?

Recolha o cachorro, desparasite-o, alimente-o, tire fotos giras e faça anúncios. Procure-lhe um dono ou alguém que possa ficar com ele temporariamente, um vizinho, um familiar. Peça ajuda nas clínicas veterinárias. Mas por favor, não deixe esse animal na rua.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
as1310286
Membro
Registado: quinta out 21, 2004 1:58 pm
Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila

terça abr 19, 2011 1:30 pm

Na rua não fica. Há um vizinho que vai ficar temporariamente com ele, mas não sei até quando. Viu o meu desespero e ajudou-me, no entanto é apenas provisório. O meu marido não deixa porque está escaldado com uns gatinhos que apanhei na rua ainda de olhos fechados, a fêmea consegui dar, mas o macho continua lá por casa, o que não me arrependo, porque fez-se um gatão lindo e meigo. Se alguém quiser um amiguinho é só enviar mensagem. Depois ponho fotos.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”