Camões, gatinho paraplégico para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
carinajs
Membro Júnior
Registado: quarta fev 09, 2011 1:09 am

terça abr 19, 2011 12:34 am

Olá, eu sou o Camões! Tenho este nome sem saber porquê, pois os meus olhos são lindos. Tenho sido um lutador pela vida que não tem sido nada fácil. Talvez por isso as minhas amigas decidiram que irei continuar a viver. Desde bebé que eu tenho um problema nas patas traseiras que eu não consigo explicar bem. A última explicação é que sofro de um problema na coluna que me descoordena os movimentos das patas de trás. Mas consigo ter uma vida normal, saltar, correr, comer, beber. Sou infinitamente meigo, gosto de brincar com outros gatos e gosto da atenção das pessoas, que adoro. Só quero que me agarrem e que me façam milhões de festas…Não me canso. Reconheço que não sou um caso fácil mas também sei que há pessoas mais corajosas do que outras e estou à espera de uma que tenha muito tempo para me dar amor e atenção. Neste momento (Abril 2011) tenho aproximadamente 8 meses. Estou a adaptar-me bem ao gatil onde estou mas espero ansiosamente pelas minhas amigas que estão pouco tempo comigo. A minha perna magoa-se roçando pelo chão molhado e com pedras por isso preciso muito de um piso mais liso, mas mesmo assim estou sempre bem disposto e vou sendo feliz!

Contactos para adopção:
Dora Gomes
967330161
[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por carinajs em terça abr 26, 2011 11:18 pm, editado 1 vez no total.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça abr 19, 2011 12:52 am

Carina temos falado por mail acerca deste menino há algum tempo pois fiquei com ele na ideia ainda ontem me deixou a par da situação dele, existe um menino com problema talvez semelhante, tambem por mail lhe sugeri já o que poderiamos fazer mantenho tudo que lhe disse e sugiro que talvez tentando (sem ser neste topico) angariar alguns euros sem ser necessario demasiados de inicio tentar fazer com este gatuxo o que lhe sujeri pois a 1ªconsulta não será nada de mais em valor e escutava o que lhe diriam; ofereci e mantenho a minha casa como ponto de meio entre os 2 locais e tentemos levá-lo até ao dr.MC que lhe fará o diagnostico correcto e a partir daí vocês poderão depois proceder do modo que melhor entenderem ou quem sabe o gatuxo possa ter alguma solução positiva.

Neste lar nunca conseguiria ter o amiguinho pois tenho já população tipo china...e com 1 caso dificil para sempre mas tentemos ajudar o Camoes a ser mais feliz pois assim não consegue decerto vidinha longa.

Espreite no perfil o meu nome e verá quem lhe tem escrito os mails se quizer continuemos por lá a conversar mais um pouco,a este menino doce desejo o melhor do mundo e muita sorte :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça abr 19, 2011 9:14 am

não estivesse eu já comprometida com 2 meninos e recebia-o :cry:
alguém que se apaixone por ele :oops: :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

terça abr 19, 2011 1:12 pm

:( :arrow: :arrow: :idea:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça abr 19, 2011 8:40 pm

O Camões é um gato lindo. Desejo-lhe toda a sorte do mundo...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 20, 2011 7:51 pm

Que carinha mais linda... E que olhos! A maior das sortes para ti, pequenino.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 9:21 pm

Carina e restantes pessoas que se interessam pelo querido Camoes, conversei já com a Dora ao telefone acerca da situação, está tb topico aberto na Felinus onde os gatos,felizmente,são reizinhos e existem já algumas pessoas por lá dispostas a apoiar e ajudar o Camoes na vinda á sua consulta.

Pena mesmo é que ele tenha estado já em Fat e de momento voltou para o gatil... :cry:

peço a mesma ajuda que pedi para o querido menino de sempre,o nosso Rafaelzinho: amor,carinho e possibilidade de ele ser feliz.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 1:01 am

meu lindo menino embora pouco esteja por aqui a ser desenvolvido tens já muitos amigos a tentar fazer tudo de bom pelo teu futuro :wink:

Camoes vamos conseguir que a tua vidinha fique muito mais tranquila e que a tua felicidade se consiga em breve e por muitos anos.

sorte para ti Amigão :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
buxas15
Registado: sábado mai 09, 2009 10:43 pm

sexta abr 22, 2011 1:03 am

Em que zona do país está este pequenito?:(
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 5:24 pm

buxas15 Escreveu:Em que zona do país está este pequenito?:([/quote]

este menino está em Lagos e infelizmente no gatil que não seria local para ninguem muito menos para ele que precisa de muito carinho e alguns cuidados diferentes, ele não é totalmente incontinente apenas de vez em quando não chega a tempo... :cry:

É muito,muito urgente 1 Fat para não pedir dono para o amigo Camoes
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado abr 23, 2011 10:00 pm

Este nosso amiguinho está já com luz ao fundo do tunel graças a alguem de coração bonito,pode demorar uns dias mas temos noticias positivas é já optimo.

Do outro lado conseguiremos algo mais para dar o nosso possivel apoio a quem tanto merece e precisa,é 1 ser vivo super meigo,lindo e muito sofrido mas Camoes tudo vai terminar em bem.

Carinhos das amigas para ti e venham noticias bonitas logo que possivel :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

domingo abr 24, 2011 3:14 am

Fico muito feliz por saber que o Camões já está a ser encaminhado não sei se para FAT ou para FAD espero que seja para esta última. Este menino pode contar com a minha ajuda monetária que infelizmente não poderá ser muita porque tenho muitos para cuidar, mas aquilo que puder é sempre bom porque grão a grão enche a galinha o papo. Espero que ele vá ao Dr. MC onde foi o meu Rafael que diziam ser paraplégico e não era, quem sabe se este menino também não é tão deficiente quanto se pensa, porque se fosse não corria nem saltava. Quanto a ser incontinente não é nada que uma fralda não resolva ao deitar e com a idade pode deixar de ser(o meu também era e com a idade podia recuperar). Camões só espero que consigas ter a felicidade que eu te daria em minha casa se não tivesse já um também deficiente e tanto cão.
medalhinha
Registado: domingo jan 10, 2010 9:56 pm

domingo abr 24, 2011 4:46 pm

O Camoes e um gatinho lindissimo e merece uns doninhos *****que lhe de todo o amor e carinho que merece...Boa sorte para ti lindo...Se for preciso contem com a minha ajuda....
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 11:53 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

terça abr 26, 2011 12:10 am

ainda não tinha visto este tópico :(
confesso que não contive as lágrimas ao ler a história deste menino espero que este menino lindooooo encontre um lar definitivo onde seja feliz como merece ... se eu pudesse eu própria o adoptava pena é que o meu dudu não aceita gatos :(
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”