Espero que encontres alguém decente e de bom coração rapaz

Sou estudante e trabalho em parte-time. Tenho dois trabalhos para apresentar e entregar o relatorio ate a semana academica + aulas + trabalho o tempo que posso tirar para ir ao Porto/Viana do Castelo é pouco...MarciaSilva Escreveu:Você é que sabe, logicamente terá que despender tempo seja com este cão ou com outro. Como já foi dito, inicialmente, terá que levá-lo ao veterinário para vacinar e desparasitar.
Mas por curiosidade, nunca tem folgas?
Mas clontro, vamos lá por partes.. Está realmente interessado no cão??clontro Escreveu:Sou estudante e trabalho em parte-time. Tenho dois trabalhos para apresentar e entregar o relatorio ate a semana academica + aulas + trabalho o tempo que posso tirar para ir ao Porto/Viana do Castelo é pouco...MarciaSilva Escreveu:Você é que sabe, logicamente terá que despender tempo seja com este cão ou com outro. Como já foi dito, inicialmente, terá que levá-lo ao veterinário para vacinar e desparasitar.
Mas por curiosidade, nunca tem folgas?
Quanto ao PA não se preocupe, que tanto eu como o meu irmão e a minha namorada adoramos animais e estamos a tomar esta decisão em conjunto companhia o cão vai ter sempre!!!
E então por onde vamos começar??clontro Escreveu:Estou algo interessado sim!!!!