struppi cão xserra estrela jovem para adopção- ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo abr 10, 2011 11:51 am

up
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
ficanela
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 4:16 pm

domingo abr 10, 2011 5:39 pm

sei duma pessoa, vizinhança, que necessita de um cão, este pode ser adoptado? ou seja quero saber se ainda está disponivel?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 11, 2011 8:44 am

para mais informações, mande mail para

se puder ajudar por favor envie mail para [email protected]
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta abr 13, 2011 12:38 pm

Novidades?! :roll:
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quarta abr 13, 2011 8:43 pm

infelizmente está tudo na mesma :(
continua no monte agora sem a luna :(
Lunabloom
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 12:43 pm

A tua amiguinha já teve a sorte de encontrar uma familia :D agora faltas tu lindo :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça abr 26, 2011 2:10 pm

que a estrela brilhe para ti...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça abr 26, 2011 6:24 pm

Lunabloom Escreveu:A tua amiguinha já teve a sorte de encontrar uma familia :D agora faltas tu lindo :wink:
Penso de igual forma :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Lunabloom
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 7:59 pm

Olá :D :D
espero que não me levem a mal :oops: :wink: será que familia que acolheu a Luna e que agora foi adotada :lol: :lol: :D não podia acolher este lindão tb :wink: :oops: :oops: :oops: :lol: 8) , agora que já não tem a Luna :roll: :oops: :wink:

peço desculpa mas foi uma ideia que me ocorreu......
crisxxx
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 6:13 pm

Lunabloom Escreveu:Olá :D :D
espero que não me levem a mal :oops: :wink: será que familia que acolheu a Luna e que agora foi adotada :lol: :lol: :D não podia acolher este lindão tb :wink: :oops: :oops: :oops: :lol: 8) , agora que já não tem a Luna :roll: :oops: :wink:

olá lunabloom :D
infelizmente nao por falta de disponibilidade da fat da luna que ate se dispunha a acolher o serra mas não é viável.
a fat encontra-se em tras os montes, o que torna dificil a deslocaçãoe principalmente gerir as possiveis candidaturas á adopção de longe. os candidatos gostam de ver os caes antes de os adoptarem e nao posso ir busca-lo a tras os montes sempre que alguem quiser ver. no caso da luna por sorte o adoptante aceitou a luna sem a ver previamente ao vivo e eu fui do porto a tras os montes busca-la para a levar a viseu.
tenho feito algumas viagens para levar os meus protegidos a casa dos adoptantes mas tudo custa dinheiro e eu ja gastei muito com a luna( esterilizacão, vacinas, desparatização, banho, ração,gasolina e portagens etc) e quinze dias antes com os minorquinhas feijão e amendoim que tambem foram vacinados, desparasitados e fui leva-los a casa do adoptante em coimbra.
tenho os meus 18 gatos e 15 caes com os quais tenho avultadas despesas com alimentação, desparasitantes, medicação diária para alguns e despesas veterinárias elevadissimas.
vou ajudando conforme posso.
alem disso a fat nao tem condições de acolher caes de grande porte porque os muros nao sao muito altos e o serra pode saltar e fugir. a luna chegou a saltar os muros mas felizmente é muito meiga e educada e voltava assim que a chamavam. passou a maior parte do tempo dentro de casa pois era muito bem comportada . o serra é um cão assustado, nao se deixa tocar e nao podia concerteza ficar sossegado dentro de casa como a luna.
tenho ainda mais um problema, acho que o serra esta com sarna :cry:
ja decidi que o vou acolher em minha casa porque concerteza ninguem se vai dispor a faze-lo e mais uma vez vou ter que ser eu a correr o risco mas so posso faze-lo a partir do dia 9 de maio pois vou para fora esta proxima semana.
para agravar a situação foi abandonado no mesmo local um husky e uma cadela jovem podenga.
soube hoje que o husky mordeu um funcionário do parque e chamaram o canil. :evil: o serra e o husky conseguiram fugir mas apanharam a cadelinha que era meiga :cry:
na proxima terça feira vão voltar para tentar apanha-los novamente :cry:
eu nao estou cá :(
o husky vao conseguir apanhar porque ele é meigo, lambeu-me a mao e saltou para o meu carro mas eu nao tenho como o trazer :( o serra espero que nao o consigam apanhar mas se por acaso conseguirem assim que eu regressar no final de semana vou busca-lo ao canil.
lamento mas estou sozinha nestes resgates e por muito que me custe nao consigo acudir a todos :(
Lunabloom
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 8:34 pm

Compreendo perfeitamente :cry: :cry:
eu só estava a"atirar o barro á parede", mas sei que é muito complicado :cry: , mas felizmente consegue ajudar outros animais e isso já por si é muito compensatório :wink: ..
Acompanhei o casoda Luna e do amiguinho e fiquei muito feliz por ver o desnrolar da história dos dois meninos :wink: :wink:

o nosso amiguinho vai concerteza arranjar um lar maravilhoso e vai tudo acabar em bem, temos que manter pensamentos positivos para não nos deixarmos ir abaixo pois ELES precisam de nós :wink: :wink:

Obrigada por dar as novidades vou puxar sempre este tópico para cima, para o Serrinha ( :wink: não sei que nome lhe deu) não cair no esquecimento :wink:

boa noite e parabens por ajudar os nossos amigos

Carla P.

crisxxx Escreveu:
Lunabloom Escreveu:Olá :D :D

olá lunabloom :D
infelizmente nao por falta de disponibilidade da fat da luna que ate se dispunha a acolher o serra mas não é viável.
a fat encontra-se em tras os montes, o que torna dificil a deslocaçãoe principalmente gerir as possiveis candidaturas á adopção de longe. os candidatos gostam de ver os caes antes de os adoptarem e nao posso ir busca-lo a tras os montes sempre que alguem quiser ver. no caso da luna por sorte o adoptante aceitou a luna sem a ver previamente ao vivo e eu fui do porto a tras os montes busca-la para a levar a viseu.
tenho feito algumas viagens para levar os meus protegidos a casa dos adoptantes mas tudo custa dinheiro e eu ja gastei muito com a luna( esterilizacão, vacinas, desparatização, banho, ração,gasolina e portagens etc) e quinze dias antes com os minorquinhas feijão e amendoim que tambem foram vacinados, desparasitados e fui leva-los a casa do adoptante em coimbra.
tenho os meus 18 gatos e 15 caes com os quais tenho avultadas despesas com alimentação, desparasitantes, medicação diária para alguns e despesas veterinárias elevadissimas.
vou ajudando conforme posso.
alem disso a fat nao tem condições de acolher caes de grande porte porque os muros nao sao muito altos e o serra pode saltar e fugir. a luna chegou a saltar os muros mas felizmente é muito meiga e educada e voltava assim que a chamavam. passou a maior parte do tempo dentro de casa pois era muito bem comportada . o serra é um cão assustado, nao se deixa tocar e nao podia concerteza ficar sossegado dentro de casa como a luna.
tenho ainda mais um problema, acho que o serra esta com sarna :cry:
ja decidi que o vou acolher em minha casa porque concerteza ninguem se vai dispor a faze-lo e mais uma vez vou ter que ser eu a correr o risco mas so posso faze-lo a partir do dia 9 de maio pois vou para fora esta proxima semana.
para agravar a situação foi abandonado no mesmo local um husky e uma cadela jovem podenga.
soube hoje que o husky mordeu um funcionário do parque e chamaram o canil. :evil: o serra e o husky conseguiram fugir mas apanharam a cadelinha que era meiga :cry:
na proxima terça feira vão voltar para tentar apanha-los novamente :cry:
eu nao estou cá :(
o husky vao conseguir apanhar porque ele é meigo, lambeu-me a mao e saltou para o meu carro mas eu nao tenho como o trazer :( o serra espero que nao o consigam apanhar mas se por acaso conseguirem assim que eu regressar no final de semana vou busca-lo ao canil.
lamento mas estou sozinha nestes resgates e por muito que me custe nao consigo acudir a todos :(
cardinha
Registado: quarta abr 27, 2011 6:44 pm

terça mai 03, 2011 9:09 pm

crisxxx Escreveu:Imagem
Imagem
actualização 11 março:
ontem finalmente consegui sedar o menino de forma a conseguir cortar a fita que o estrangulava. nao adormeçeu completamente pelo que nao consegui desinfectar a ferida como pretendia mas pelo menos ja nao o estrangula mais.
tem o pescoço cortado, em carne viva e ja cheira muito mal :(
iniciei tratamento com antibiótico e antinflamatório e espero que seja suficiente.
hoje ja me recebeu a abanar o rabinho e deixou mexer no nariz :D
é um cão muito jovem, tem os dentes brancos, o pêlo está em mau estado mas nada que nao se resolva com um bom banho e tosquia :wink:
conforme disse ele não é agressivo, pelo contrário, é timido e da forma como ja me recebe não será dificil de um adoptante com alguma paçiencia e bons tratos o conseguir conquistar :)
um dos funcionários do parque disseme que ele quando foi lá abandonado chorou dias seguidos, o que prova que ja teve um lar que apesar de ser maltratado sentiu falta :(
é urgente a adopção do menino pois não tarda muito ao canil passar por lá a recolher os cães pois trata-se de uma zona muito frequentada com o bom tempo aos fins de semana e as pessoas da zona não tem qualquer respeito pelos animais :(
boa noite é pena eu estar longe pois ficava com ela to perto de lx
MrDarling
Membro Júnior
Registado: sábado abr 23, 2011 7:45 pm

quarta mai 04, 2011 7:42 am

cardinha Escreveu:
crisxxx Escreveu:Imagem
Imagem
actualização 11 março:
ontem finalmente consegui sedar o menino de forma a conseguir cortar a fita que o estrangulava. nao adormeçeu completamente pelo que nao consegui desinfectar a ferida como pretendia mas pelo menos ja nao o estrangula mais.
tem o pescoço cortado, em carne viva e ja cheira muito mal :(
iniciei tratamento com antibiótico e antinflamatório e espero que seja suficiente.
hoje ja me recebeu a abanar o rabinho e deixou mexer no nariz :D
é um cão muito jovem, tem os dentes brancos, o pêlo está em mau estado mas nada que nao se resolva com um bom banho e tosquia :wink:
conforme disse ele não é agressivo, pelo contrário, é timido e da forma como ja me recebe não será dificil de um adoptante com alguma paçiencia e bons tratos o conseguir conquistar :)
um dos funcionários do parque disseme que ele quando foi lá abandonado chorou dias seguidos, o que prova que ja teve um lar que apesar de ser maltratado sentiu falta :(
é urgente a adopção do menino pois não tarda muito ao canil passar por lá a recolher os cães pois trata-se de uma zona muito frequentada com o bom tempo aos fins de semana e as pessoas da zona não tem qualquer respeito pelos animais :(
boa noite é pena eu estar longe pois ficava com ela to perto de lx

Cardinha, deve ter muito espaço e boas condições para oferecer aos animais :roll: Já se interessou por vários aqui da Arca :? Ainda não se decidiu por nenhum, ou tenciona adoptar mais que um? :roll: Este animal é lindo, de facto!
Lunabloom
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 9:21 am

UP
crisxxx
Membro Veterano

segunda mai 09, 2011 4:55 pm

para minha surpresa mas com enorme alegria hoje confirmei que o meu lindo menino continua no mesmo local :D :D :D
o canil não deve ter conseguido apanha-lo mas deve ter lá ido na semana passada porque o husky desapareceu :(
o veterinário do canil disse que nõ abatem cães meigos, espero que ele tenha sorte e seja adoptado, embora adoptantes de qualidade nesta zona nao sejam faceis de encontrar :(
mas infelizmente nao posso fazer nada por ele e tenho que me concentrar em salvar este menino.
para completar a minha felicidade ele quando me viu fartou-se de chorar e pela primeira vez deixou-me fazer festinhas :D :D :D
consolei-me a fazer-lhe festas e ele até se virou de barriga para o ar para eu lhe fazer festas na barriga :D :D :D
esta com o pelo muito maltratado, cheio de feridas e algum problema de pele que receio poder ser sarna mas nada que nao se resolva assim que o consiga meter no carro e levar ao veterinário.
amanha vou tentar fazer isso, agora que me deixou mexer vou tentar leva-lo para um banho, tosquia e tratamento.
depois so espero que corra tudo bem com a adaptação aos meus cães :roll:
ele vai ficar lindo e vai concerteza encontrar uma familia que o mereça :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”