ROTTWEILER MACHO - DONO OU FAT, ABATIDO EM 7 DIAS - URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
gemeas123
Membro
Registado: sexta set 19, 2008 3:35 pm

quinta mai 05, 2011 11:00 pm

Takker Escreveu:Este ROT É LINDO, pena que não tenha sido adoptado pela pessoa certa :evil: O membro Marciia que neste tópico se está a fazer passar por uma amiga de animais e até está a ajudar na sua divulgação é a sua própria dona. Adoptou este pobre animal em meados de 2009.

QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS MAIS GOSTO DOS ANIMAIS
Mas que parvoice que aqui vai :roll: Assim até são capazes de meter uma pessoa na cadeia :lol: :evil:
Era bom que, em vez de andarem a inventar histórias, ajudassem ou ao menos não dissessem nada :roll: Isto assim só prejudica os animais e quem gosta de os ajudar

Conheço a pessoa em questão e sei quais os cães dela... Que eu saiba, desde 2009 até hoje, rottweilers não fizeram parte da família de 4 patas...
<p><a href="http://www.treinodorex.blogspot.com">www.treinodorex.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mai 05, 2011 11:26 pm

gemeas123 Escreveu:
Takker Escreveu:Este ROT É LINDO, pena que não tenha sido adoptado pela pessoa certa :evil: O membro Marciia que neste tópico se está a fazer passar por uma amiga de animais e até está a ajudar na sua divulgação é a sua própria dona. Adoptou este pobre animal em meados de 2009.

QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS MAIS GOSTO DOS ANIMAIS
Mas que parvoice que aqui vai :roll: Assim até são capazes de meter uma pessoa na cadeia :lol: :evil:
Era bom que, em vez de andarem a inventar histórias, ajudassem ou ao menos não dissessem nada :roll: Isto assim só prejudica os animais e quem gosta de os ajudar

Conheço a pessoa em questão e sei quais os cães dela... Que eu saiba, desde 2009 até hoje, rottweilers não fizeram parte da família de 4 patas...
Não sei se o que foi afirmado corresponde ou não à verdade e, como tal, talvez "desse jeito" a Marciia vir aqui desmentir ... ou confirmar o que foi dito. A ser verdade ... é "só" mais um "balde de àgua fria". Nem quero acreditar pelo que, prefiro esperar que a Marciia aqui venha.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 05, 2011 11:38 pm

A Marciia já há muito devia ter vindo actualizar o tópico. Não se abre um tópico destes para depois dar ao slide.
Se o cão é dela? Acham que se fosse dizia que sim?
Raio dos clones justiceiros. Não há pior. São tipo nim. Nem não, nem sim.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
gemeas123
Membro

sexta mai 06, 2011 12:00 am

Que clones justiceiros? Está a falar de quê?
E que tal mandar um mail a perguntar o que aconteceu, ao mail indicado no primeiro tópico?
Ao resto, não acho que valha a pena responder :roll: Não gosto de mentiras nem de difamações e por isso resolvi responder neste tópico...
<p><a href="http://www.treinodorex.blogspot.com">www.treinodorex.blogspot.com</a></p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 12:06 am

gemeas123 Escreveu:Que clones justiceiros? Está a falar de quê?
E que tal mandar um mail a perguntar o que aconteceu, ao mail indicado no primeiro tópico?
Ao resto, não acho que valha a pena responder :roll: Não gosto de mentiras nem de difamações e por isso resolvi responder neste tópico...
O utilizador que disse que o cão é da marciia. É a sua mensagem 1. É o clone justiceiro.
Mandar mail? Quem abriu o tópico que o encerre. Seja lá de que maneira fôr.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
gemeas123
Membro

sexta mai 06, 2011 12:08 am

hmm ok :)
Arguida
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 12:11 am

gemeas123 Escreveu:Que clones justiceiros? Está a falar de quê?
Gémeas 123 peço desculpa mas, se conhece a Marciia como diz, eu no seu lugar falaria com ela e diria o que se estava a passar neste tópico. Pelo menos seria o que eu faria se soubesse que alguém meu conhecido estivesse a ser alvo de difamação. :cry: :cry:
gemeas123
Membro

sexta mai 06, 2011 12:14 am

Já a avisaram noutro fórum...
Arguida
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 12:25 am

Já foi avisada e ainda não veio aqui???? :o :o :o :o Bem ... vamos aguardar. :cry: :cry: :cry: Bem sei que as pessoas não estão 24 horas ao computador mas, se fosse comigo ... teria vindo mal tivesse sido avisada. :cry: :cry: :cry:

Vamos aguardar ...
gemeas123
Membro

sexta mai 06, 2011 12:29 am

Foi avisada à pouco... São 1h da manhã!! A maioria das pessoas tem que acordar cedo e vai dormir cedo!
Arguida
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 12:33 am

Gemeas não estou a fazer "filme" nenhum. Estou a dizer o que EU FARIA. :cry: Eu também trabalho ... levanto-me todos os dias às 6 da manhã e perante a gravidade duma acusação destas estava-me bem marimbando para o sono.

A ser difamação ... eu era lá capaz de dormir sem vir esclarecer as coisas. Mas isto sou eu não é? Nem todos somos iguais.

Vamos aguardar para ver o que vai acontecer.
Arguida
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 12:34 am

Bem ... arrependeu-se e apagou a parte em que dizia que estávamos a fazer um filme. :? :? :? :?
Arguida
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 9:29 am

Então??? :cry: :cry: :cry: Sinceramente que não entendo como é que a pessoa que abriu este tópico já foi avisada do que aqui se passa ... e ... não aparece. :cry: :cry: :cry:

Sempre ouvi dizer que quem cala consente e, a ser verdade o que aqui se disse ... muito sinceramente que deixo de acreditar no que quer que seja. :evil: :evil: :evil:

Pobre animal ... :evil: :evil: :evil:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 06, 2011 9:42 am

cada vez mais me convenço que tá tudo doido...
Aparece um/a forista novo/a na Arca, e lança a confusão - bonito...
Já agora, alguém pode confirmar ou não esta história??? Eu por mim, vou tentar ir á fonte - é o que eu faço normalmente - não me fio no diz que disse
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 9:43 am

moslie Escreveu: Olhem, penso que de facto, o melhor é confiar apenas nos cães.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”