Garfield2010 não sei se está registada na felinus mas deixo aqui o link de lá onde tudo está muito mais actualizado pois por falta de tempo a Carina ainda não acedeu aqui mas afinal
o Camoes não veio até á consulta sozinho:trouxe 1 gatuxa linda P/B a Maria que de momento está incontinente devido a uma pancada creio eu mas que tendo sido já vista pelo Dr.bem como o Camoes
precisa imenso duma Fat ao redor de Lisboa pois eles são de Lagos e essa Fat/Fad apenas e seria já bastante teria de a ajudar mas intensamente com fisioterapia após o que continuando a ser seguida no Barreiro a menina deverá evoluir e ficar uma gatuxa normal.
Afinal o caso do querido Camoes vai ser mais complicado pois vai necessitar alem de outras coisas duma cirurgia mas com recuperação embora talvez não a 100%.
Se alguem de algum modo puder e entender ajudar com generos ou nos valores gastos em consultas tudo será benvindo, a Carina depois seguindo as normas da Arca poderá deixar aqui NIB e comprovativos de gastos eu apenas deixo 1 alerta a quem possa dar 1 mini ajuda a alguem que de momento necessita bastante.
Vai então o link Felinus
http://www.felinus.org/forum/viewtopic. ... highlight=
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>