Camões, gatinho paraplégico para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça abr 26, 2011 11:19 pm

viscoso Escreveu:ainda não tinha visto este tópico :(
confesso que não contive as lágrimas ao ler a história deste menino espero que este menino lindooooo encontre um lar definitivo onde seja feliz como merece ... se eu pudesse eu própria o adoptava pena é que o meu dudu não aceita gatos :(
Viscoso obrigada pela atenção que dispensou ao Camoes e ao carinho com que falou dele, felizmente creio que tudo se esteja a encaminhar, ele tem topico aberto na Felinus e gerou-se grande onda de solidariedade ao redor dele.

Ah e o Camoes tudo indica que não pode de modo algum ser paraplegico,quando houver novidades da consulta depois contamos :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo mai 08, 2011 1:49 am

e o nosso querido gatuxo Camoes está quase por aí pertinho mas...vem com 1 linda companheira,infelizmente tambem a precisar de grande ajuda.

sorte para os 2 gatuxos sofridos e lindos :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta mai 11, 2011 1:24 pm

Estou comovidíssima, como sempre com este tipo de histórias. Já tem dono?
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 1:47 pm

Garfield2010 não sei se está registada na felinus mas deixo aqui o link de lá onde tudo está muito mais actualizado pois por falta de tempo a Carina ainda não acedeu aqui mas afinal o Camoes não veio até á consulta sozinho:trouxe 1 gatuxa linda P/B a Maria que de momento está incontinente devido a uma pancada creio eu mas que tendo sido já vista pelo Dr.bem como o Camoes precisa imenso duma Fat ao redor de Lisboa pois eles são de Lagos e essa Fat/Fad apenas e seria já bastante teria de a ajudar mas intensamente com fisioterapia após o que continuando a ser seguida no Barreiro a menina deverá evoluir e ficar uma gatuxa normal.

Afinal o caso do querido Camoes vai ser mais complicado pois vai necessitar alem de outras coisas duma cirurgia mas com recuperação embora talvez não a 100%.

Se alguem de algum modo puder e entender ajudar com generos ou nos valores gastos em consultas tudo será benvindo, a Carina depois seguindo as normas da Arca poderá deixar aqui NIB e comprovativos de gastos eu apenas deixo 1 alerta a quem possa dar 1 mini ajuda a alguem que de momento necessita bastante.

Vai então o link Felinus

http://www.felinus.org/forum/viewtopic. ... highlight=
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta mai 11, 2011 3:10 pm

Obrigada Carlota
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta mai 11, 2011 3:13 pm

Como já tinha dito contribuirei com o que puder para ajudar o Camões e a Maria só têm que pôr o NIB.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”