mjoaocunha Escreveu:"Somos 4 gatinhos deixados num canil com 6 semanitas. Já estamos a salvo, agora precisamos de donos RESPONSÁVEIS q nos adoptem. Temos primos q foram muito bem adoptados aqui na arca e é por isto q viémos aqui parar tb. Quem sabe aparece o tal doninho q nos vai estimar como tanto merecemos.
Estamos em Gaia,
para nos adoptarem contactem - 914469266
Email: [email protected]
A minha mana CLEO:
A minha mana JENI:
A minha mana KIKI:
E eu sou o Da Vinci:
Agora aguardamos ser adoptados"
martasal Escreveu:mjoaocunha Escreveu:"Somos 4 gatinhos deixados num canil com 6 semanitas. Já estamos a salvo, agora precisamos de donos RESPONSÁVEIS q nos adoptem. Temos primos q foram muito bem adoptados aqui na arca e é por isto q viémos aqui parar tb. Quem sabe aparece o tal doninho q nos vai estimar como tanto merecemos.
Estamos em Gaia,
para nos adoptarem contactem - 914469266
Email: [email protected]
A minha mana CLEO: Alteração: ADOPTADA
A minha mana JENI:
A minha mana KIKI:
E eu sou o Da Vinci:
Agora aguardamos ser adoptados"
sim, a Cleo é a preferida de muitos. A sua dona veio buscá-la de bem longe.Arguida Escreveu:Mutias felicidades minha querida. Eras a minha preferida carinha laroca.![]()
![]()
Para a Da Vinci tens razão, mas a Jeni e a Kiki são umas franzinas lindas. São muito pequeninas e não estão tão gordinhas como o tolo do maninho.Arguida Escreveu:Taditos passam uma "fomeca" desgraçada!!!![]()
![]()