Adopção de pit bull

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
brunobolas
Registado: quinta mai 19, 2011 3:32 pm

quinta mai 19, 2011 4:11 pm

Boas, estou interessado em adoptar um cão, tenho um fascinio especial por pit bull´s, no entanto se for outro cão de porte médio também tenho todo o interesse em ficar com ele, com certeza alguém aqui do fórum sabe de sítios ou pessoas que estejam a oferecer pit bull´s ou outros cães de porte médio.

mais uma vez digo, apesar de gostar muito da raça pit bull não me importo de adoptar outro cão rafeiro qualquer. desde que seja jovem/bébé.

comprometo-me a meter o chip,a dar as vacinas necessárias e esterelizar/castrar e apresentar os comprovativos à pessoa que ofereça o cão.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mai 19, 2011 4:53 pm

Tem bom remédio: vasculhe o fórum das Adopções, o que não falta por lá é cães de porte médio e até pit bulls ou cruzados de.

Boa sorte.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”