Boas, estou interessado em adoptar um cão, tenho um fascinio especial por pit bull´s, no entanto se for outro cão de porte médio também tenho todo o interesse em ficar com ele, com certeza alguém aqui do fórum sabe de sítios ou pessoas que estejam a oferecer pit bull´s ou outros cães de porte médio.
mais uma vez digo, apesar de gostar muito da raça pit bull não me importo de adoptar outro cão rafeiro qualquer. desde que seja jovem/bébé.
comprometo-me a meter o chip,a dar as vacinas necessárias e esterelizar/castrar e apresentar os comprovativos à pessoa que ofereça o cão.
Adopção de pit bull
Tem bom remédio: vasculhe o fórum das Adopções, o que não falta por lá é cães de porte médio e até pit bulls ou cruzados de.
Boa sorte.
Boa sorte.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.