Pronto podia dizer logo. eu nao estou no gozo. se não teem cachorros desse tipo tudo bem. escusavam era de gozar e ate mesmo ofender.dinodane Escreveu:Não é assim que isto funciona e eu já desesperei de lhe tentar explicar, toda a gente acha que você está no gozo ou que não é quem diz ser, vai na volta estamos a teclar com uma criança convencidos de que estamos a argumentar com um adulto sensato...
Aparecem cães de todas cores, tamanhos ou feitios mas aqui não há "encomendas", divulgam-se os que aparecem e precisam.
Já lhe disse que aqui ninguém aprova criadeirices nem multiplicadores de cães, mesmo assim insiste em que lhe "recomendem" ninhadas feitas á pedrada sabe-se lá em que condições e se os pais são saudáveis ou de bom temperamento. Isso não vai acontecer. quer um cão de criadeirice, tem muito por onde escolher nas páginas de classificados, fale com quem está a vender e pronto, largue lá os tais 150 euros mas esteja consciente de que se comprar um animal doente ou um cachorro sem vacinas que apanhe qualquier m**** vai largar muito mais que isso no veterinário.
As ninhadas de cães que aparecem para dar, raras são as vezes em que se conhece o pai, são de cadelas abandonadas que foram resgatadas grávidas e não se sabe como vai ser a aparência dos cachorros. E você é todo esquisitóide, ele é as orelhas, é o focinhos, é o pêlo, quer ver os pais quer sei lá o quê, dá a impressão que quer um peluche idealizado e não um animal que quando cresde perde muito desse encanto.
Não sei porque insiste em gozar com as pessoas e alimentar isto, palavra de honra, ainda mais uma pessoa tão ocupada que não tem tempo para procurar em canis e associações... enfim, a Arca de Noé é um iman para os provocadores.
já percebi que esses caes que eu quero tem de se comprar. associações nem pensar, nuna irei que as pessoas das associações devem de ser as que falara aqui e não foram lá muito corretas comigo e canil não há.
de qualquer mode eu agora tenho de ir embora, se alguem conhecer algum sitio de confiança diga.