FRIDERICA: ENTROU NO CANIL COM UMA PATA PARTIDA - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta mar 11, 2011 1:14 pm

Ai a maluquita ganhou juízo :lol: Muito bem, Mafaldona :)

Se acusar leish os eventuais interessados aceitam-na?
Boa sorte, lindona! :)
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta mar 11, 2011 1:25 pm

Não faço ideia! Quando estivemos com eles, estávamos convencidas que o despiste já tinha sido feito, como tal não se colocou essa questão.
Só soubemos que não porque ela foi levada à mesma clínica onde supostamente esse exame tinha sido levado a cabo.

Pessoalmente não acredito muito nesta adopção, visto ir para um apartamento e ela gostar de ladrar. Além do mais ela vomita, mesmo tomando o comprimido anti-enjoo e essas pessoas viajam muito para Lisboa. A pobrezinha, quando vê que vai entrar no carro, fica logo com ar de enjoada. :D
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta mar 11, 2011 1:36 pm

tENaTEC Escreveu:Não faço ideia! Quando estivemos com eles, estávamos convencidas que o despiste já tinha sido feito, como tal não se colocou essa questão.
Só soubemos que não porque ela foi levada à mesma clínica onde supostamente esse exame tinha sido levado a cabo.

Pessoalmente não acredito muito nesta adopção, visto ir para um apartamento e ela gostar de ladrar. Além do mais ela vomita, mesmo tomando o comprimido anti-enjoo e essas pessoas viajam muito para Lisboa. A pobrezinha, quando vê que vai entrar no carro, fica logo com ar de enjoada. :D
:|
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sábado mai 28, 2011 9:44 am

Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sábado mai 28, 2011 1:34 pm

:D
Minha linda, afinal deu certo :) Espero que agora possas ser feliz. Definitivamente... Gosto muito, muito, muitíssimo de ti! :) Fica bem!!!
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mai 31, 2011 11:34 am

PERAPADO2 Escreveu::D
Minha linda, afinal deu certo :) Espero que agora possas ser feliz. Definitivamente... Gosto muito, muito, muitíssimo de ti! :) Fica bem!!!
Bis :lol: Adorei as fotos, só posso desejar Muitas felicidades junto da nova família! :D :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
tENaTEC
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 1:47 pm

A Mafalda não foi adoptada pelo casal que vivia em apartamento, mas sim por uma 2ª família que, contra todas as expectativas, surgiu do nada, inicialmente respondendo ao apelo de nova FAT. Só que a empatia entre ambas as partes foi imediata contrariamente ao que tinha sucedido com os primeiros interessados, em que a menina Mafalda se encostava a mim sempre que lhe tocavam.

Quando a fomos levar à nova casa, a Mafalda tratou logo de se instalar, como se fosse ponto assente que ali iria ser o novo lar. E, embora corresse para nós quando se apercebeu que vínhamos embora, lá ficou a tratar do novo jardim, pelos vistos interessada na alteração da sua arquitectura, segundo vim a saber posteriormente. :D

Que sejas muito feliz, minha linda! :D

Mais uma vez obrigada a todos os que colaboraram nesta história com final feliz! :wink:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
tENaTEC
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 2:35 pm

Foram colocadas novas fotos no site da ABRA. :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça mai 31, 2011 2:49 pm

Esta miuda tem um focinho e um olhar lindos...e aquelas orelhas ao estilo "peúgas penduradas no estendal" são espetaculares. :D

Ainda bem que está bem entregue!
Boa sorte para ela e para os donos.

EDIT : A foto que está no site da ABRA, em que ela corre com a menina é simplesmente heartwarming ...
Última edição por ZeFe em terça mai 31, 2011 3:06 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”