Shiva, Fêmea, Pitbull, 2 anos, Margem Sul

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 16, 2011 4:18 pm

nadea Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:as fotos tão maravilhosas!!!!! lindaaaaaaaaaaaaaaaa
Hihihihiiiiii :lol: Obrigada Sofiazinha :D a menina agradece muito, assim como por toda a ajuda e apoio :)

Já está oficialmente de férias! Pelo que vê lá se dás um pulo à Av. de Roma, que isto ir até à "Lapa" com uma leitoa atrás, dá muito trabalho :roll: :lol: :P
Olha, quem sabe não vou mesmo???? Mas cedinho!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça mai 17, 2011 1:46 pm

Temos de "cãobinar" isso Sofiazinha... ai temos, temos :twisted: :lol:

Obrigada por tudo querida! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
nadea
Membro Veterano

terça mai 17, 2011 1:47 pm

Tal como havíamos referido anteriormente, a Shivita sarapintada veio passar umas “mini-férias” com um de nós :D

Já cá canta desde Sexta-feira passada, e que belos momentos temos partilhado com ela! :)

Na Sexta-feira, e todo o dia de Sábado, foi passado na companhia de uns tios bons, mais velhotes na Margem Sul, mas dos quais ela tanto gosta :D mimaram-na muito, e mataram as valentes saudades que já tinham dela.

Ela portou-se muito bem, deu as suas voltinhas, fez os seus passeios, reencontrou pessoas conhecidas que já não via à muito, e que logo prontamente a elogiaram – está mais magrinha, a menina! - :roll: ironia, como é óbvio! Que a Shivita está bem mais badocha :lol: :lol: :lol:

No final do dia de Sábado, recebeu umas visitas boas de mais uns tios e primas, dos quais ela adorou :D foram só mimos, festas, alguns truques à mistura, e muito, muito divertimento como a Shivita tanto gosta :)

Já veio dormir para Lisboa, no Sábado, para uma casa que ela tão bem já conhece! Os vizinhos mimaram-na muito, bem como a elogiaram.

No Domingo… bem, no Domingo foi dia de passeio bom e divertido :D fomos fazer uma caminhada bem boa, até à Peninha, e ainda acabámos o dia a comer pastéis da Piriquita (uns) e queijadas de Sintra (outros) :twisted: e claro… claro que a Shiva teve direito a uma queijadinha bem saborosa (mas não é para dizer a ninguém… shiuuuuuuu :lol: :lol: :lol:).

Portou-se super bem, todo o passeio… caminhou muito, teve os seus momentos de loucura e de divertimento, fez muitas amizades novas, ouviu alguns elogios bons, e divertiu-se imenso na companhia de uma das madrinhas, de uns tios bons, e de umas queridas primas (com as quais a Shiva já tem uma relação bem especial… ela adora as meninas!) :)

Claro que nos momentos de loucura, se sujou toda! Tanto que, o tigrado da menina, virou branco :lol: rebolou-se E MUITO na terra, na areia e em algumas pedras :lol: pelo que mal chegou a casa, teve ordem de ir logo, logo para a banheira :D

O dia foi tão esgotante, que já só teve tempo para a banhoca, para a sessão de secagem com o secador, saborear a sua ração, e assim que chegou do último passeio da noite, refastelar-se nos seus aposentos, e dormir um soninho bem descansado :)

Na Segunda-feira… nova rotina de passeios, brincadeira, amizades novas e afins, bem como recebeu ainda a visita da tia Ana e de mais dois tios amigos :D (que tinham passado por aqui perto, e não podiam deixar de visitar a pequena!).

E por cá continua, a transloucada, sarapintada e sorridente Shiva, que a todos encanta, sem excepção :)

Aqui ficam algumas fotos, de alguns dos momentos partilhados com a nossa menina divertida :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Claro que a Shivita pintarolas não se esqueceu de enviar, por nós, agradecimentos a todos os que a acarinham, ajudam e apoiam… ela não se esquece jamais das suas madrinhas e padrinho, das suas tias e tios, bem como das amigas e amigos que tanto torcem por ela! Lambidelas loucas para todos, com um conjunto de franguinhos divertidos, e um sorriso maravilhoso… foi o que ela pediu para vos trazer :D

Ainda a “procissão vai no adro” princesa :P
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

terça mai 17, 2011 3:47 pm

Esta menina é fantástica :D . Aquelas manchinhas são mesmo um amor!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 17, 2011 3:52 pm

hehehe queijadinha??? nham!!! nham!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 2:59 pm

Obrigado pelas palavras queridas Bugoide e Sofiazinha :D a Shiva agradece muito, muito :)
nadea
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 3:00 pm

Cá vos vimos partilhar convosco as novidades, aventuras e desventuras, bem fotos boas da nossa princesa pintarolas, que a todos encanta, por onde quer que passe :D

A Shiva continua de férias com um de nós… e que bem que ela se continua a portar! Bem que a tia Ana tem razão - a menina porta-se sempre bem… - e é verdade, sim Sr :lol:

Os dias da Shivita, quando estão em Lisboa, são recheados de passeios, de encontros com pessoas novas, assim como com outras que tão bem conhece, de muitos amassos, brincadeira e afins, assim como do valente descanso perto de nós, que ela tanto aprecia :)
Claro que depois existem os momentos de rambóia, quando temos algumas visitas (principalmente adolescentes amigos de familiares nossos) dos quais ela gosta mesmo, mesmo muito, de coração :D

A Shiva é uma cadela encantadora, que nos deixa a todos babados a cada passeio… são muitas as pessoas que nos abordam adorando a sua boa disposição, são muitas as pessoas que nos abordam pedindo para lhe fazer festas, são muitas as pessoas que a querem conhecer e /ou visitar, são tantas outras que apenas sorriem ou a elogiam quando passam por nós… pela Shiva e por tantos meninos desta raça… assim, vale a pena :)

Quando a Shiva está na Margem Sul (principalmente aos fins de semana), além de matar saudades de amigos e amigas, tios e tias que ela tão bem conhece, já sabe que são os momentos dos mimos intermináveis e da brincadeira pegada :D

Tivemos a oportunidade de a levar a passear muitas vezes, e ela simplesmente adorou :) pode correr até mais não, divertir-se, brincar, descansar… e fazer tudo aquilo que um cão com ela gosta!

Já em Lisboa, teve direito a receber algumas visitas bem especiais (obrigado querida madrinha IM, assim como tia Catarina) e que puderam presenciar todas as loucuras, assim como todo o encanto desta menina às pintas :) principalmente com a madrinha IM, em que já nem sabíamos como desculpar-mos de todas as barrigas para festas, todos os “roll over” voluntários, todos os franguinhos e alguns “descansa” da menina, mesmo estando no meio da rua, numa das avenidas mais movimentadas de Lisboa :lol:

Durante o fim-de-semana a pequena teve direito à ida ao veterinário… escusado será dizer que todos adoraram revê-la :D elogiavam as suas evoluções, a sua recuperação, a sua gordura :lol: e muitos afagos e mimos levou. Fizemos colheita para análise a tudo à menina (hemograma, plaquetas, rins, fígado, outros órgãos, e título de anticorpos). Felizmente está tudo “quase” bem com a menina… recebemos os resultados ontem, e continua com um título alto (1/160) mas o que nos preocupa mais neste momento, é mesmo uma pequena infecção que a Shiva acusou e terá (leucositose), não se sabe onde… começou hoje a fazer antibiótico de largo espectro, e repetirá o hemograma brevemente. Nada foi identificado no veterinário, mesmo sendo toda observada… pelo que estamos “um nadinha” preocupados, claro está… mas a sua boa disposição, a sua alegria e sorriso deixam-nos um pouco mais descansados. É uma cadela que também pouco se queixa, e é isso que nos preocupa mais… a ver vamos… pedimo-vos que torçam por ela! :)

Neste momento está a descansar no bem bom, bem refastelada na cama emprestada pelos primos (obrigada tia Ana), depois de uma manhã bem passada com a tia Catarina, que adorou conhecer a menina… ah grandes lambidelas levas-te tu querida! :D

Partilhamos convosco, alguns dos momentos passados com a Shiva, maioritariamente no passeio de Domingo de manhã :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

(temos mais fotos para partilhar convosco, mas não queremos maça-los, pelo que partilhamos posteriormente, em breve)

A todos, sem excepção, a Shiva agradece por toda a ajuda, todo o carinho, todo o apoio… de coração! :)
nadea
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 9:19 pm

sarina Escreveu:Shivita querida - és a coisinha mais linda do mundo: roubaste-me o coração, sua malandreca!!! Adoro-te e passei só para te deixar mais um beijinho e mais uma beijoca e, já agora, um abraço doce que dure muito tempo :wink: :D

Que bom que é teres aqui um tópico com taaantas fotos bonitas para todos te poderem ver! Que sorte que tens tb por teres tantos admiradores e umas protectoras maravilhosas! :D
Oh querida sarina... como lhe havemos de agradecer pelo momento partilhado connosco e com a nossa princesa pintarolas? :)

Nós com medo de tanta doideira da menina... ela era esticar-se no chão, ela era barrigas para festas, ela era "roll over's" voluntários, ela era "descansa" também voluntários... e nós agarradinhas a ela, à sua barriguinha, com todas as pessoas a passarem por nós, e também a ficarem encantados pela menina :)

A Shiva é sem dúvida uma cadelinha deveras divertida e brincalhona... mas também extremamente meiga! Encheu logo a sarina de lambidelas :lol: e nos dias que se têm seguido, não tem sido diferente por estas bandas... parece que depois de estar consigo, tomo-lhe o gosto e é a cadela sensação aqui da zona :lol: brincamos querida sarina!

Beijinho e beijoca entregues, junto com um abracinho bem apertado e demorado, os quais a Shivita retribui com as suas lambidelas docinhas, e a sua barriguinha Às pintas :D
sarina Escreveu:Ena, mais fotos agora mesmo - booooa!!!! :o :D
sarina Escreveu:Nadea, :wink: :wink: :wink: ehehehe.
sarina Escreveu:Querida Shiva, que fiques totalmente boa logo, logo. Estou a torcer de coração por ti, meu anjo! :wink:
Obrigado ainda pelo apoio, pelas palavras, pelo carinho, pela força e pela a ajuda! Também estamos a torcer muito por ela... ela está óptima "aparentemente"... a sarina bem viu a sua boa disposição... aquela leucocitose é que não estava mesmo no programa... raios parta esta infecção que veio não se sabe de onde, e a Shiva também porque não se queixa! :|
nadea
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 11:27 am

Cá vimos nós trazer mais novidades dos belos momentos partilhados com a nossa princesa às pintas, a Shiva :D

As férias da Shivita já terminaram… deixa-mos a miúda no Domingo passado com a querida tia Ana… mesmo sabendo que melhor não poderia estar, regressamos com o coraçãozinho pequenino, pequenino…

Quem dera poder-mos ter todos os meninos connosco… quem dera… :(

O que nos descansa mesmo, é saber-mos que com a tia Ana, melhor não poderia estar! Obrigado querida, por isso e por tudo, tudo! ;)

Bem, mas não podemos deixar de queimar todos os cartuxos das férias boas, com a Shivita linda :D

Os dias continuaram a ser a rotina habitual em Lisboa… os passeios bons, os encontros que ela tanto gosta, e um sem fim de brincadeira pegada :) como a Shiva adora estar rodeada de pessoas… jamais esquecemos todos os momentos em que lhe abrimos a porta dos “aposentos”, e quando ela via a casa cheia, toda ela rabiava, toda ela sorria, corria e brincava… é uma cadela super sociável… o que ela gosta mesmo? Pessoas e mais pessoas :)

Claro que o fim-de-semana foi passado, como foi habitual, na Margem Sul, na casa de uns tios velhotes e bons da menina. Foram os momentos do mimo habitual… mimo até demais :lol: (a tia Ana que o diga… pela enorme barriga com que a Shiva regressou :P)

Não deixamos de levar a Shiva, ainda que à noitinha, no Sábado, ao local das habituais corridas… e como a menina se divertiu :D
Pode cheirar tudo, pastar um bocadinho, fazer inúmeras necessidades, correr imenso, e brincar ainda mais! Até descobria brinquedos de uns “primos” dela, e que claro, tinha de brincar com eles :lol: não fosse um deles uma perna de frango… de borracha :P

De regresso a Lisboa, portou-se lindamente :) continuou a sua vidinha habitual, como ela tanto gosta… passeio bom pela manhã, brincadeira, descanso, brincadeira, passeio ao final da tarde, brincadeira, descanso, e claro, o passeio do final do dia, com o descanso merecido no final.

Todos a adoram aqui em casa… e a todos ela adora, sem excepção! Mas cá em casa não pode entrar mais nenhum animal… e temos de o respeitar.

Ao final do dia de Domingo, lá levamos a menina, com todos os seus pertences, para a tia Ana :D e foi só ver-se a subir as escadas, já ela puxava imenso (que não é seu hábito) para matar saudades da tia boa :)
Preparamos as coisinhas, demos-lhe umas valentes beijocas, uns abraços bem apertados e deixa-mos a menina a descansar, nos seus aposentos, com um mimo saboroso para se distrair…

Obrigada querida tia Ana, por tudo aquilo que fazes pela Shiva! Sem ti, não sabemos como teria sido, nem como seria… de coração, obrigada! ;)

Aqui ficam algumas fotos, dos bons momentos partilhados com a nossa princesa às pintas :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada princesa, por tudo aquilo que nos dás, sem pedir nada em troca! :)

A Shiva pediu para agradecer-mos a todas as suas madrinhas e padrinho, a todas as suas tias e tios, a todas as amigas e os amigos, que tanto a acarinham, ajudam, apoiam e não se esquecem dela… a todos, muito obrigada! ;)

As saudaditas já apertam querida pintarolas, e a próxima visita não está esquecida! Contamos os dias princesa… até lá, porta-te muito bem, e não maces muito a querida tia :D :lol: ;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mai 31, 2011 12:07 pm

Adoro esta foto: completamente histérica com as festinhas na barriga! :lol:

Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bugoide
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 12:33 pm

Esta menina tira-me do sério :o !
Adoro vir aqui cuscar as fotos dela, dá mesmo gosto ver a alergia dela!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mai 31, 2011 1:34 pm

Bugoide Escreveu:Esta menina tira-me do sério :o !
Adoro vir aqui cuscar as fotos dela, dá mesmo gosto ver a alergia dela!
Alergia ou alegria? :lol: :lol: :lol: Há "gralhas" mesmo tramadas!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nadea
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 1:38 pm

:lol: a LuluB é tramada! nem nós tínhamos reparado na gralha :lol: se bem que com a Shiva, para além de alegria, quando come o que não deve, também há a alergia :twisted: :lol:

Estava completamente histérica sim LuluB, nem imagina como ela fica... basta conhecê-la, dar-lhe uns afagos, esperar uns minutos na conversa connosco, e toda ela se regala a dar a barriguinha, feita destrambelhada, onde quer qu seja... seja na relva, na terra, na calçada, no meio das pedras :lol:

Ficamos muito contentes por gostar das fotos e da nossa pequena Bugoide :D ela tem mesmo aquele ar super catita, e sempre contente... é um miminho bom, a Shiva!

Obrigado pelas palavras e pela força LuluB e Bugoide! :)
Bugoide
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 2:54 pm

Haha :lol: :lol: nem tinha reparado!

Alegria*!!
psykimmy
Membro Júnior
Registado: quinta set 25, 2008 11:07 am
American Pitbul Terrier ( Trip )

quarta jun 01, 2011 11:30 pm

sarina Escreveu:Ui, que queriducha mais fofa que continua esta menina-pintinhas! :o 8) Dá mesmo vontadinha de apertar aquela gôda e não largar mais! :oops: Adoro tudinho nela, mas a barrigota pintalgada e balofinha deixa-me sem palavras... :o :wink: Só mesmo às festas!
:lol:
faço das suas palavras minhas que cadela linda e fofa que pena não poder ficar com ela :cry:

só espero que alguem realmente bom e capaz possa ficar com ela...
<strong>&ldquo;N&Atilde;O EXISTEM C&Atilde;ES POTENCIALMENTE PERIGOSOS, EXISTEM SIM C&Atilde;ES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS.&rdquo;</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”