Gatinha tricolor bebe
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Olá
Peço decupla pelo Off-topic
existe uma pessoa que precisa de boleia para uma gato que vai ser devolvido pois já não é querido
Se o jpmf não se importar
é urgente a retirada deste gatinho do lar onde se encontra, mais detalhes no link:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 43#1438943

Peço decupla pelo Off-topic
existe uma pessoa que precisa de boleia para uma gato que vai ser devolvido pois já não é querido

Se o jpmf não se importar

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 43#1438943
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Estou a torcer para que a pequenota fique consigo 
Tenhoa certeza de que irá ficar muito bem entregue. Não é todos os dias que aparecem donos 5* e ainda para mais que andem por este mundo dos fóruns dos gatuxos

Tenhoa certeza de que irá ficar muito bem entregue. Não é todos os dias que aparecem donos 5* e ainda para mais que andem por este mundo dos fóruns dos gatuxos

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Que gatinha
para lá de LINDÍSSIMA.
Eu juro que não posso ... mas agora tenho dado por mim a cuscar muito os tópicos dos miaus e vou descobrindo cada um ...
Pinfinhas ... pode ainda não ser tarde para uma resposta. Boa sorte, pois esta menina é mesmo um espanto.

Eu juro que não posso ... mas agora tenho dado por mim a cuscar muito os tópicos dos miaus e vou descobrindo cada um ...

Pinfinhas ... pode ainda não ser tarde para uma resposta. Boa sorte, pois esta menina é mesmo um espanto.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E o dos gatos aos cães...
Pois é, Arguida, o que lhe vale é que não pode mesmo, caso contrário, não sei... A partir do momento em que se tem um gato, fica-se felinodependente, e é incurável.

Pois é, Arguida, o que lhe vale é que não pode mesmo, caso contrário, não sei... A partir do momento em que se tem um gato, fica-se felinodependente, e é incurável.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Na linha da Lunabloom (ó pra mim a desculpar-me com ela por estar a ser atrevida
), vinha perguntar à Pinfinhas, uma vez que está no Algarve (embora não saiba a localidade) se, no caso de não ficar com a estampa felina deste tópico, não quereria adoptar ou ser FAT de uns bebés de Faro que estão a precisar muito de uma solução.
O tópico é este:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89327
Desculpe o atrevimento mas, como se costuma dizer, perguntar não ofende, não é?

O tópico é este:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89327
Desculpe o atrevimento mas, como se costuma dizer, perguntar não ofende, não é?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pois Tassebem é o que me vale senão estava feitaTassebem Escreveu:E o dos gatos aos cães...![]()

Havia de ser bonito com os dois malucos que tenho lá em casa e qual deles com mais "amor" aos gatos ... Deus me livre.

Só conseguir vir dar noticias agora, a gatinha já está adoptada. Fica cá por Lisboa e vai ter outro gatinho bebé por companhia, vai ser vacinada esta semana e o companheiro virá um tempo depois pois ainda é muito minorquinha.
Pinfinha, lamento mas para seria realmente dificil ir leva-la ao algarve, e também não consigo ter confiança em qualquer pessoa para lhe entregar um animal meu para fazer uma viagem grande e ser entregue a outra pessoa.... se algo corre mal eu não estou lá... espero que comprienda.
Em contrapartida hoje encontrei dois gatinhos dentro de uma transportadora junto aos caixotoes do lixo no pédio da minha irmã. Estavam lá provavelmente desde a noite anterior, todos sujos com água entornada e desesperados. Depois apaercebi-me que vários moradores os tinham visto mas ninguém e mexeu para ajudar os bichos.... enfim.
Pinfinha, lamento mas para seria realmente dificil ir leva-la ao algarve, e também não consigo ter confiança em qualquer pessoa para lhe entregar um animal meu para fazer uma viagem grande e ser entregue a outra pessoa.... se algo corre mal eu não estou lá... espero que comprienda.
Em contrapartida hoje encontrei dois gatinhos dentro de uma transportadora junto aos caixotoes do lixo no pédio da minha irmã. Estavam lá provavelmente desde a noite anterior, todos sujos com água entornada e desesperados. Depois apaercebi-me que vários moradores os tinham visto mas ninguém e mexeu para ajudar os bichos.... enfim.