FáFá - caniche Toy
-
- Membro
- Registado: sábado fev 12, 2011 3:01 am
Ainda a tem? *_* queria mt ficar com ela
-
- Membro
- Registado: sábado fev 12, 2011 3:01 am
Enfim! podiam meter aviso que ja esta Adoptada!!!!!
anda aqui uma pessoas gastar dnhr em chamadas!
anda aqui uma pessoas gastar dnhr em chamadas!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Reparou na data do apelo?
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Tem toda a razão.
Não sei se é o caso, mas se fossem cumpridas as regras e se só as pessoas com contacto directo com o animal abrissem os tópicos estas situações aconteciam menos. Há cá sempre montes de tópicos de divulgação de apelos publicados aqui e ali cujos starters não têm contacto de espécie nenhuma com quem está responsável pelo animal, tópicos esses que não vêem nem actualizações nem fecho. Não deve ser assim.
Não sei se é o caso, mas se fossem cumpridas as regras e se só as pessoas com contacto directo com o animal abrissem os tópicos estas situações aconteciam menos. Há cá sempre montes de tópicos de divulgação de apelos publicados aqui e ali cujos starters não têm contacto de espécie nenhuma com quem está responsável pelo animal, tópicos esses que não vêem nem actualizações nem fecho. Não deve ser assim.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
^ Sem duvida.
E não acho que a data signifique muito, este caso foi publicado aqui em Abril do ano passado. Há casos que estão aqui á anos ainda por resolver.
Logo nas primeiras paginas há exemplos disso como a Shiva ou a Dolly cujo tópico é de 2007.
E não acho que a data signifique muito, este caso foi publicado aqui em Abril do ano passado. Há casos que estão aqui á anos ainda por resolver.
Logo nas primeiras paginas há exemplos disso como a Shiva ou a Dolly cujo tópico é de 2007.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."