Sura xlabrador e seus bebés...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jun 19, 2011 11:44 am

Biglady ... sem palavras não é? :twisted: :twisted: :twisted:

Se é que se pode aprender alguma coisa no meio disto tudo, é para a próxima quando "recolherem" animais com dono, EXIGIREM que vos dê a documentação TODA referente ao mesmo. Caso não a queiram dar, pensar sempre o pior, ou seja, que nada foi feito . :cry: :cry:

Infelizmente a linda Sura já cá não está e isso dói muito pois era uma cadelinha jovem e aparentemente saudável, ou pelo menos, tudo indicava que assim o fosse.

Mais uma vez um animal se "lixou" por causa da desonestidade do ser humano e isso não é de forma alguma justo, nem para a Sura nem para nenhum outro. :cry: :cry:

Desejo do fundo do coração que as meninas consigam superar esta pequena/grande batalha que lhes apareceu na sua ainda tão curta vidinha.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jun 19, 2011 12:51 pm

ela mentiu até á ultima disse sempre que tinha o boletim,quando lá chegámos para a ir buscar a rita pediu-lho logo e ela disse que a sura o tinha comido ,eu e a rtia olhamos uma para a outra,porque já nem precisamos de falar ,enfim...mas como ela se apressou a dizer que ia pedir uma segunda via,esperámos como nunca mais vinha a rita pediu-lhe o contacto do vet e ela disse que o mesmo fechou,só para verem a imaginaçao...
mas nada disto importa mais infelizmente ela já nao está cá.
as nossas meninas vao conseguir,tenho muita fé.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

domingo jun 19, 2011 1:52 pm

biglady Escreveu:ela mentiu até á ultima disse sempre que tinha o boletim,quando lá chegámos para a ir buscar a rita pediu-lho logo e ela disse que a sura o tinha comido ,eu e a rtia olhamos uma para a outra,porque já nem precisamos de falar ,enfim...mas como ela se apressou a dizer que ia pedir uma segunda via,esperámos como nunca mais vinha a rita pediu-lhe o contacto do vet e ela disse que o mesmo fechou,só para verem a imaginaçao...
Fico incredulo com tamanha estupidez.
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jun 19, 2011 2:01 pm

biglady Escreveu:ela mentiu até á ultima disse sempre que tinha o boletim,quando lá chegámos para a ir buscar a rita pediu-lho logo e ela disse que a sura o tinha comido ,eu e a rtia olhamos uma para a outra,porque já nem precisamos de falar ,enfim...mas como ela se apressou a dizer que ia pedir uma segunda via,esperámos como nunca mais vinha a rita pediu-lhe o contacto do vet e ela disse que o mesmo fechou,só para verem a imaginaçao...
Não há dúvida de que quanto mais conheço os homens mais amo os animais!!! :twisted: :twisted: :twisted: FDP!!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jun 20, 2011 10:37 am

A Nicole ta internada :cry: E tenho 2 cães meus doentes! :cry: :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 10:41 am

ritafc Escreveu:A Nicole ta internada :cry: E tenho 2 cães meus doentes! :cry: :cry:
Ó meu Deus Rita. :cry: :cry: :cry: Que m***!!! :cry: :cry: Os teus meninos não estavam vacinados??? :cry:

Desejo sinceramente que melhorem todos. E a Britney como está? Está-se a aguentar?
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda jun 20, 2011 10:44 am

ritafc Escreveu:A Nicole ta internada :cry: E tenho 2 cães meus doentes! :cry: :cry:
:evil:

Pois é Rita, não se pode confiar... Descartam-se dos animais e ainda por cima mentem! :evil: FDP!!!
O Bicas, também só faltava levar a vacina da raiva, não era? Afinal estava sem vacinas desde 2007!

Põe aqui as despesas que vais tendo, para ver se se consegue algumas ajudas.
As melhoras dos garotos. Realmente... :(
ritafc
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 10:52 am

Os meus cães estão todos vacinados! Logo também vou com eles ao vet :(

A Britney ta quase boa, continua com muiiito apetite, sempre bem disposta a pedir brincadeira, já nem está a tomar o primperan, pis já há vários dias que não vomita e as fezes também já estão a normalizar.

A Nicole também não está a vomitar nem tem febre, mas ontem não quis comer e piorou da diarreia, por isso fui logo a correr com ela pro vet! :(

O meu kiko e a Clarinha começaram com diarreia ontem e dei-lhes logo o imodium, mas hoje não quiseram comer o patê com a cápsula e isso, principalmente no meu badocha guloso é muito preocupante! :(
Como têm vacinas, pode ser que não passe de uma gastrointerite, pelo menos eu tenho esperança disso! Logo já vejo o que me dizem!

Tou...nem sei o que dizer...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 10:54 am

PERAPADO2 Escreveu:
:evil:

Pois é Rita, não se pode confiar... Descartam-se dos animais e ainda por cima mentem! :evil: FDP!!!
O Bicas, também só faltava levar a vacina da raiva, não era? Afinal estava sem vacinas desde 2007!

Põe aqui as despesas que vais tendo, para ver se se consegue algumas ajudas.
As melhoras dos garotos. Realmente... :(
Eu assim que tiver facturas coloco, ela está no Dr. Hugo
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 11:07 am

A Nicole não resistiu! :cry:
<p>Rita</p>
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 11:07 am

ritafc Escreveu:Os meus cães estão todos vacinados! Logo também vou com eles ao vet :(

A Britney ta quase boa, continua com muiiito apetite, sempre bem disposta a pedir brincadeira, já nem está a tomar o primperan, pis já há vários dias que não vomita e as fezes também já estão a normalizar.

A Nicole também não está a vomitar nem tem febre, mas ontem não quis comer e piorou da diarreia, por isso fui logo a correr com ela pro vet! :(

O meu kiko e a Clarinha começaram com diarreia ontem e dei-lhes logo o imodium, mas hoje não quiseram comer o patê com a cápsula e isso, principalmente no meu badocha guloso é muito preocupante! :(
Como têm vacinas, pode ser que não passe de uma gastrointerite, pelo menos eu tenho esperança disso! Logo já vejo o que me dizem!

Tou...nem sei o que dizer...
Imagino Ritinha. :cry: :cry: :cry: Que trampa mesmo. Se os teus miúdos estão vacinados, pode ser que seja só uma gastroenterite. :cry: :cry:

Que FDP que estes gajos todos são. Desfazem-se dos animais como se fossem objectos e ainda prejudicam os outros.

Ritinha, as melhoras do miúdos todos e vai colocando as despesas para te podermos ir dando uma ajudinha.
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 11:12 am

ritafc Escreveu:A Nicole não resistiu! :cry:
Ó Ritinha ... estou sem palavras. :cry: :cry: :cry: :cry:

Um beijinho ENORME para ti. Muita força miúda.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 20, 2011 11:29 am

ritafc Escreveu:A Nicole não resistiu! :cry:

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 20, 2011 12:10 pm

Oh Rita, que m****

Descansa em paz Nicole
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jun 20, 2011 12:12 pm

sem palavras mesmoooooo.......fogoooooooooooo que m****.

As melhoras para o Kiko e para a clarinha.....so desejo que nao sei nada.......
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”