MAINE COON ENCONTRADA-Praça do Areeiro-Encontramos o dono

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta jun 22, 2011 8:57 pm

http://www.encontra-me.org/anuncio/15317

Imagem

Uma gata de raça Maine Coon fêmea, foi encontrada nas Arcadas da Praça do Areeiro, em Lisboa. Está internada. Agradecia a sua divulgação, em tudo o que é site se poderem colaborar, pois foi encontrada ontem pelas 21h00 e deve ter caído de alguma janela. Caracterização: Azul tabby bicolor lindíssima,muito meiga, fêmea.

A quem provar pertencer, contactar para o email - [email protected]
Última edição por uaimori em quarta jun 29, 2011 11:32 am, editado 1 vez no total.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta jun 22, 2011 10:20 pm

Divulgado ;)
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta jun 22, 2011 10:25 pm

Uaimori tinha já recebido o teu mail de divulgação quando aqui vi o topico, desejo boa sorte a gata é linda.

Estava ao telefone com a LurdesSM quando o teu mail entrou,quem sabe essa menina esteja mesmo "abandonada"?desejo que não pois eles sofrem demais com isso, são traumas que nunca lhes passa e ainda bem que se cruzou contigo.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
uaimori
Membro Veterano

quinta jun 23, 2011 3:57 pm

Obrigado a todos, por colaborarem. :wink:

Eu penso que ela caiu, porque ela tem o pêlo bem tratado e está gordinha.

Fui hoje ver da gatinha ao hospital veterinário, onde está sob observação. Tem uma luxação, total na patinha e vai ter de ser operada. Apesar de se ouvir um barulho nos pulmões o raio x não acusou nada, vão ser repetidos, agora à noite e amanhã. Vai ter que ficar internada pelo meos 48 horas, porque a situação dos pulmões tem que ser segura e ela poderá vir a descompensar. Irá também fazer 3 análises, entre elas uma ao fígado, pois em caso de quedas este pode ser afectado. Já como um pouco, pois tem a língua cortada. Vamos ver como as coisas correm.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça jun 28, 2011 11:44 am

novidades?
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça jun 28, 2011 11:59 am

lindissima.

deve ter caido da janela pobrezita. :(

rapidas melhoras.
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
uaimori
Membro Veterano

terça jun 28, 2011 5:08 pm

Já está na minha Veterinária, passou estes dias em observação 24 horas num hospital Veterinário e quando se considerou que o risco tinha passado, foi para a minha vet. A luxação da pata foi resolvida com uma tala, para ver como reage, ficará um mês nesta situação e se não resolver será operada. A opção foi esta, porque se considerou que era a melhor opção para o animal.

Eu confio que vou encontrar o dono, porque o animal estava muito bem tratado e gordinho. Já divulguei pela zona do Areeeiro.
uaimori
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 11:27 am

Foi encontrada a dona deste animal. Telefonou hoje de manhã. Estava muito feliz e agradecida. :D

Resolvido da melhor forma!!! :D
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta jun 29, 2011 11:32 am

:)
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
uaimori
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 9:39 pm

Vi a situação deste gatinho divulgado por uma amiga e tivetanta pena, aproveito, já que este está resolvido para divulgar!!

Vi a situação deste gatinho e, pode ser que alguém queira contribuir. Está de patinha partida na rua, por vezes um simples euro faz a diferença....

Em minha opinião devem ajudar mas darem ajuda directamente para a clínica veterinária. Podem informar a rapariga que está a fazer a divulgação, dizerem se querem contribuir com alguma coisa e depois ao ser internado darem a contribuição

http://www.liveloveandcare.org/blog/201 ... terinario/
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta jun 30, 2011 2:18 am

Uaimori andam aqui voluntarias da ADR do Algarve e um caso destes quase obrigatorio o animal ser recolhido pois está em sofrimento e sujeito a muito, embora quem quizesse contribua na mesma mas entendo que Associação tem dever de intervir em casos especiais ainda mais prioritarios.

sorte para mais um infeliz
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”