A quem esteja a pensar entregar o seu animal a outrem.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda jun 27, 2011 8:32 pm

Netherwing Escreveu:Importante é saber separar as águas parece-me.

Seja qual for o motivo subjacente à opção de dar um animal para adopção, é necessário ter em mente que, salvo acordo em contrario, essa adopçãp será sempre definitiva.

Quem dá fica sem e quem adopta fica com.
Assim de simples.

Como em tudo nesta vida a boa fé deveria sempre prevalecer, independentemente de a situação financeira, pessoal ou profissional ter ou não melhorado.

Senão vejamos:

"Estou atrapalhado e tenho o bom senso suficiente para perceber que, não posso sustentar mais o meu cão, que por acaso implica uma despesa consideravel e disponibilidade pessoal que no momento também não disponho. O melhor para o meu cão é arranjar-lhe novo/a dono/a.
"

este primeiro raciocinio é correcto e parece-me que não pode ser seguido de algo como:

"As vacas magras já foram embora, vou reaver o meu cão, afinal comprei-o e era meu. Quem o adoptou vai perceber e se não perceber paciencia."

Este é só oportunismo... ou pura falta de noção da realidade.

Nem mais...
nanadias0
Registado: terça jun 28, 2011 5:54 pm

terça jun 28, 2011 5:59 pm

Oi Gente!Faço um apelo a quem puder ajudar com um(1) real só que seja será muito bemvindo! Estava procurando um cachorro pra adotar aqui em Juiz de Fora, por um acaso achei uma pessoa que doava cães, descobrindo a história dela me apaixonei,ela com recursos próprios resgata cães abandonados, castra, trata de doenças e encaminha para adoção, no blog dela está a Mila, foi eu que adotei. Olhem com carinho! http://animaiscarentesjf.blogspot.com/
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 28, 2011 8:31 pm

nanadias0 Escreveu:Oi Gente!Faço um apelo a quem puder ajudar com um(1) real só que seja será muito bemvindo! Estava procurando um cachorro pra adotar aqui em Juiz de Fora, por um acaso achei uma pessoa que doava cães, descobrindo a história dela me apaixonei,ela com recursos próprios resgata cães abandonados, castra, trata de doenças e encaminha para adoção, no blog dela está a Mila, foi eu que adotei. Olhem com carinho! http://animaiscarentesjf.blogspot.com/

Não tenho reais...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”