Boa noite.
Encontrei um gatinho no concelho de Almada, seguiu-me até casa e dei-lhe de comer na rua. Entrei em casa e quando voltei a sair ele estava no mesmo sítio a minha espera, quando voltei lá estava ele e não resisti e dei-lhe casa, mas infelizmente não vou poder ficar com ele visto que moro numa casa de estudantes e nem todos são de acordo. É um gatinho muito meigo, consegui dar-lhe banho e tudo. Não estranha qualquer barulho e é muito calminho. Neste momento está deitado ao pé de mim. Ainda é novinho e está magrinho. Mia pouco, adora festas e está sempre a pedi-las.
Gatinho encontrado na rua e nao posso ficar com ele:(
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
tem fotos?D3boras Escreveu:Boa noite.
Encontrei um gatinho no concelho de Almada, seguiu-me até casa e dei-lhe de comer na rua. Entrei em casa e quando voltei a sair ele estava no mesmo sítio a minha espera, quando voltei lá estava ele e não resisti e dei-lhe casa, mas infelizmente não vou poder ficar com ele visto que moro numa casa de estudantes e nem todos são de acordo. É um gatinho muito meigo, consegui dar-lhe banho e tudo. Não estranha qualquer barulho e é muito calminho. Neste momento está deitado ao pé de mim. Ainda é novinho e está magrinho. Mia pouco, adora festas e está sempre a pedi-las.
Nisi pythonissam Arca
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É muito bonito, D3boras. Com um bocadinho de jeito, os seus colegas deixam ficar aí o gatinho até lhe conseguir arranjar um bom dono. Vá divulgando em mais sites também, como o Facebook, o Adopta-me, o Felinus...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
D3boras se não houver mesmo outra hipótese, tente deixá-lo no gatil do Seixal, onde existem pessoas verdadeiramente preocupadas com o bem estar destas preciosidades! (o de Almada, a "filosofia do sítio" é um pouco diferente)
É uma pena se tiver mesmo de o fazer pois pela foto ele está a adorar esse seu aconchego.
É uma pena se tiver mesmo de o fazer pois pela foto ele está a adorar esse seu aconchego.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Optima solução!!!As voluntarias do dito gatil,não teem por vezes em suas casas quase 1 cantinho para eles e ainda sujere que entregue a quem tem lotação super esgotada...Titacris Escreveu:D3boras se não houver mesmo outra hipótese, tente deixá-lo no gatil do Seixal, onde existem pessoas verdadeiramente preocupadas com o bem estar destas preciosidades! (o de Almada, a "filosofia do sítio" é um pouco diferente)
Tem completa razão quando fala na dedicação que por lá existe e não é de há pouco será tão antiga talvez como as pessoas que lutam nesse local pelo bem estar de tantos, seria um verdadeiro exemplo a ser seguido o que na maioria das vezes não acontece mas...boa sorte para essa gatinha carente,sozinha e a precisar dum lar ou Fat

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
User CarlotaSMAR, eu não dei uma solução (infelizmente), dei uma sugestão, pois como a forista é da margem sul entre os dois próximos da mesma, o do Seixal, no trato dos animais é de excepção!
Claro que NENHUM canil/gatil é SOLUÇÃO!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Apenas lhe deixo aqui esta frase que talvez até conheça e que contem muito para mim:Canil/Gatil do Seixal não é de abate...um dos poucos a nivel de País embora as dificuldades sejam extremas mesmo... mas eles merecem tudo que se consiga mesmo,sempre serão melhores que nósTitacris Escreveu:User CarlotaSMAR, eu não dei uma solução (infelizmente), dei uma sugestão, pois como a forista é da margem sul entre os dois próximos da mesma, o do Seixal, no trato dos animais é de excepção!

habitualmente quando vejo escritas em maiusculo não as leio muito bem...

mantenho, muita sorte a essa gatinha que afinal foi pedir ajuda

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
User CarlotaSMAR essa expressão "não de abate" significa muito para si, como para mim e para com certeza para as restantes pessoas que gostam de animais, foi a própria forista que abriu o tópico a pedir ajuda, que disse que não tinha hipótese a partir de segunda-feira e que o teria que deixar num canil/gatil, por isso eu sugeri o gatil do Seixal, resta torcer que apareça uma pessoa caridosa para ficar com ele em fat, ou um dono excepcional que todos deveriam ter.D3boras Escreveu:o pior e que nao deixam e eu tenho ate segunda para arranjar um dono se nao vou ter de o deixar num canil/gatil e nao queria:(